André Horta

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 16 jogos (970 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

werty10

Citação de: Andris em 24 de Setembro de 2017, 21:24
Citação de: werty10 em 24 de Setembro de 2017, 21:15
Citação de: Andris em 24 de Setembro de 2017, 20:11
Portanto, até agora, e duvido que algo mude, o empréstimo tem sido um fiasco. Ainda por cima quando o JCT vai jogando e convencendo, fora as outras opções todas.

Muito bom empréstimo, de facto.

Se não conseguir jogar numa equipa com Fransergios e Teixeiras, como é que vai ser alternativa a Pizzi e Krovinovic?

Se não tiver nível para o Braga...

Se a questão era só jogar podia ir para um tondela...
Atenção, eu defendia o empréstimo do Hortinha, ainda por cima quando era visível a todos que não contava para o RV.

O problema aqui foi mesmo o clube escolhido para ele ir. Parece uma decisão algo atabalhoada, até.

Ele também deve ter tido peso na escolha do clube, até por tudo o que se foi dizendo.

Em todo o caso está num patamar inferior. Para aspirar a jogar num clube do nosso nível, não pode recear a concorrência no Braga.

Andris

Citação de: werty10 em 24 de Setembro de 2017, 21:42
Citação de: Andris em 24 de Setembro de 2017, 21:24
Citação de: werty10 em 24 de Setembro de 2017, 21:15
Citação de: Andris em 24 de Setembro de 2017, 20:11
Portanto, até agora, e duvido que algo mude, o empréstimo tem sido um fiasco. Ainda por cima quando o JCT vai jogando e convencendo, fora as outras opções todas.

Muito bom empréstimo, de facto.

Se não conseguir jogar numa equipa com Fransergios e Teixeiras, como é que vai ser alternativa a Pizzi e Krovinovic?

Se não tiver nível para o Braga...

Se a questão era só jogar podia ir para um tondela...
Atenção, eu defendia o empréstimo do Hortinha, ainda por cima quando era visível a todos que não contava para o RV.

O problema aqui foi mesmo o clube escolhido para ele ir. Parece uma decisão algo atabalhoada, até.

Ele também deve ter tido peso na escolha do clube, até por tudo o que se foi dizendo.

Em todo o caso está num patamar inferior. Para aspirar a jogar num clube do nosso nível, não pode recear a concorrência no Braga.
Sim, nisso tens razão. O próprio Braga também acaba por ser meio culpado, tenho ideia que o Horta e o JCT tornaram-se oficiais no mesmo dia, logo não deixa de ser algo estranho.

A época ainda é longa, felizmente, espero que ele consiga agarrar o lugar.

Fireeagle

Foi ele quem escolheu recusando outras propostas que existiam, algumas delas bem mais vantajosas para o Benfica.

JPG

Citação de: lmoutad em 24 de Setembro de 2017, 19:25
Normal estar no banco... Médio sem dimensão física nenhuma, algo complicado para o futebol atual... Espero que ganhe o lugar e que possa fazer uma boa carreira no Braga e, quem sabe, lá fora.

Para o Benfica, honestamente, não chega.

a dimensão fisica não é necessariamente um handicap, veja-se o moutinho,

É preciso qualidade e regularidade, coisa que o Horta até agora ainda não teve.

Foi mais uma vez um mau empréstimo, tinho sido preferivel ir para um Setubal desde que fosse jogando

Diavolo Rosso

Citação de: Fireeagle em 24 de Setembro de 2017, 22:12
Foi ele quem escolheu recusando outras propostas que existiam, algumas delas bem mais vantajosas para o Benfica.
Certamente quis ir para perto do irmão...

Veremos se não vai perder mais um ano da sua carreira, infelizmente acho que sim.

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Setembro de 2017, 21:23
Citação de: BleedingHeart em 22 de Setembro de 2017, 21:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Setembro de 2017, 13:11
Erro de tudo. É dos nossos mas deixa muito a desejar. Esta ida para Braga foi só a confirmação que inteligência não deve ser o seu forte. Ou que as prioridades dele não são construir uma carreira de futebol.

Que drama
Sabes se haviam alternativas sequer?

Sei.

_1904_

O André vai ter no Braga o que escolheu ter.

Tivesse sido inteligente e estaria no Maritimo, a jogar sempre e a comandar uma equipa que é muito bem orientada.

Gosto do Andre Horta, mas foi burro. Não há como o negar.

Rikhart

Com os médios que temos a despontar nos B, não me parece que vá ter muito espaço no Benfica, a não ser que tenha uma grande evolução.

_1904_

Um ano na carreira dele ja foi praticamente perdido na epcoa passada.

Este ano era fulcral para ele considerando que o Benfica esta a desinvestir.

A escolha era fundamental e talvez acabe esta epoca atrás d Gedson, que pessoalmente tenho mais a sensação de ter aquele factor x que pode o tornar um jogador com outro tipo de patamar.

BlankFile

Quis ir para junto do irmão... e não pensou muito no tempo de jogo que iria ter e na evolução como jogador.

Red skin

O Marítimo teria sido a melhor escolha para ele... mas deixou que a sua emotividade, algo que gostamos muito nele, deixasse controlar o seu destino.

darkwolf

Barto

Confirmado o que já muitos achavam. Acho que foi o fim de linha dele no Benfica.
Se fosse para o Marítimo e tivesse o destaque que era esperado seria quase impossível não integrar o plantel do Benfica na próxima época, passando a época a suplente no Braga...

miniMilk

Dada a qualidade que lhe reconheço, Braga foi uma óptima escolha.

Comer banco lá não me parece normal

yerlow

Ainda a época começou...
Ele terá tempo para mostrar a sua qualidade porque o Braga está em várias frentes e fará sempre mais de 40/45 jogos esta temporada.

Quis ir para uma equipa com um excelente plantel como é o Braga, para o lado do irmão, com uma exigência competitiva que tirando os 3 grandes, nenhum outro consegue dar.

Se fosse para um Setubal ou Maritimo estavam lhe a chamar de acomodado...