André Horta

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 16 jogos (970 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

nightcrowler

em novembro / dezembro, vender o André por 5,5 com mais 3 em cláusulas, não parecia uma situação descabido.
depois de ter assumido a titularidade e até protagonismo no Braga, tendo ele apenas 21 anos, parece um absurdo vender por esse valor, a menos que tenha sido já assumido esse compromisso.

o próprio André deveria, neste momento, pensar bem este tema. mais um ano em Braga, nas mãos do Abel, e pode chegar bem longe. inclusive até à titularidade do Benfica

Red skin

Negócio de merda... ainda vamos pagar mais caro por um jogador inferior ao André Horta... escrevam o que estou a dizer!

fmb

Enfim... por 5,5 milhões??? É este o negócio irrecusável??? LOOOOL

nuno16577

:bandeira1:
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Março de 2018, 09:45
Gostaria de um dia perceber as reais razões para o afastamento do André Horta do Benfica.
Mistério Absoluto e esta ida para os states ,não me acredito que fosse a total vontade do André, para mim foi obrigado. Acho que ele fez alguma e o castigo foi este.

JUST4FUN

Qualquer jogador pode recusar a ida para um clube.

Não acredito que fosse « castigado »...

J.P.

Tenho alguma pena que saia mas não é nada que espante.

Independentemente de ter agarrado a titularidade no Braga, parece-me que era um negócio há muito alinhavado pelos valores que se falam.

Shoky

Não consigo perceber a gestão de carreira que fizemos com o Horta. Um jovem cheio de talento e Benfiquista até ao osso.

Num momento estava a ser decisivo no Dragão e no outro estava proscrito.

Não concordo nada com esta venda. E o dinheiro da venda será usado para comprar lixo para o mesmo lugar como já fizemos no passado recente.

Marine Biologist

Se o Vitória tivesse implementado o 433 mais cedo, talvez o Horta tivesse correspondido de outra maneira. No antigo esquema táctico não tinha arcaboiço para cumprir.

-Miccoli

Citação de: Marine Biologist em 26 de Março de 2018, 11:17
Se o Vitória tivesse implementado o 433 mais cedo, talvez o Horta tivesse correspondido de outra maneira. No antigo esquema táctico não tinha arcaboiço para cumprir.
E mesmo assim muito fez ele até se lesionar.

Naruto

melo7

Consigo compreender o empréstimo na medida em que o Horta não é medio para um meio campo a dois e o Pizzi veio de uma grande época.

O que não consigo compreender é vender o Horta quando: i) passámos a jogar com três médios; ii) o Krovinovic está lesionado; iii) Quer Zivkovic quer Pizzi têm perspetiva de saída; e iv) vai ser vendido por 6M.

E já não vou pelo lado dele ser benfiquista. Do ponto de vista desportivo e financeiro é uma decisão de dificil entendimento.

Zetuga

Citação de: melo7 em 26 de Março de 2018, 11:33
Consigo compreender o empréstimo na medida em que o Horta não é medio para um meio campo a dois e o Pizzi veio de uma grande época.

O que não consigo compreender é vender o Horta quando: i) passámos a jogar com três médios; ii) o Krovinovic está lesionado; iii) Quer Zivkovic quer Pizzi têm perspetiva de saída; e iv) vai ser vendido por 6M.

E já não vou pelo lado dele ser benfiquista. Do ponto de vista desportivo e financeiro é uma decisão de dificil entendimento.

Parece-me obvio que ha outros interesses nisto.... surpreendido? Nao.

filcei

Não conseguimos contratar ninguém de qualidade equivalente por este valor

piratas15

21 anos? Ainda vamos vê- lo com a camisola do States vestida num mundial qualquer 🤓

KunAguero16

Passou de 7 M fixos + 3 para 5.5 M para 3 em variáveis.

Por estes valores mais valia deixá-lo no plantel. Já este ano devia ter ficado em vez do Augusto.

Estupidez monumental. Em 433 tinha tudo para se afirmar.