André Horta

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 16 jogos (970 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Mika21PA

Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Março de 2018, 20:29
Citação de: Bethinho em 27 de Março de 2018, 20:25
Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Março de 2018, 20:23
Citação de: Cloughie em 27 de Março de 2018, 20:22
Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Março de 2018, 20:21
Citação de: Cloughie em 27 de Março de 2018, 20:20
Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Março de 2018, 20:19
Citação de: Cloughie em 27 de Março de 2018, 20:15
Deve ter mandado o treinador para um sítio muito pior que o crl, visto que o Pizzi fez isso e lá joga os jogos todos.

Estatutos

Incoerência e hipocrisia.

De acordo

mas é mais facil encostar um Horta , um Taarabt , ou um Talisca do que um Luisão , Salvio ou Pizzi

Não sei porquê.
Só se não tiveres pulso nenhum no plantel e fores um mero empregado dos jogadores.

Vê o exemplo do Mourinho com o Casilhas encostou-o...perdeu o balneário foi despedido.

O Rui não é parvo ao ponto de encostar as vacas sagradas

nem sei como ele não tem posto o Luisão.

Dinâmica de equipa e má forma do Luisão (digo eu) aconteceu o mesmo como Lindelof e Jardel.

Não duvido que o Luisão vai ser titular no inicio da próxima época

foda-se! Mas para já so quer pensar se vamos conseguir o penta.

André Sousa

Gedson e João Carvalho?

Poupem-me.

Só porque são da formação...

sardao

Citação de: Slb-Ag em 27 de Março de 2018, 20:31
De génio vender o André Horta antes do Braga jogar com o Sporting. De génio!
Se jogar pode mandar um banano no jorje e não cumpre castigo

|OnE|

Citação de: André Sousa em 27 de Março de 2018, 20:33
Gedson e João Carvalho?

Poupem-me.

Só porque são da formação...
Aproveitasse os 2 meios jogos que teve direito.

CitriC

Citação de: sardao em 27 de Março de 2018, 20:33

Oh w8 ..

Isso seria de génio!

Maka

Citação de: sardao em 27 de Março de 2018, 20:33

Chega aos states com a reputação de "The guy who punched Jesus".

avc10

Independentemente de se o Benfica fez bem ou mal, se o Horta fez bem ou mal há algo que está totalmente errado nas vossas cabeças. O tratamento que dão à MLS. Neste momento é uma liga bastante atrativa e com muito talento jovem. Equipas como o Atlanta Utd (ano passado) e LAFC (este ano) são autênticas revoluções no que era a MLS há meia dúzia de anos e do que vocês ainda pensam que é. O Horta lá poderá voltar rapidamente à Europa se quiser, basta ver a cobiça de que o Almiron está a ser alvo. Agora vai ter menos exposição? Vai, como por exemplo o Manuel Fernandes que está enfiado na Rússia.

Isto tudo para dizer que não acho o mesmo que vocês da decisão dele. Se calhar eu tomaria outra mas compreendo perfeitamente a vontade de ir ganhar bem, para um projecto ambicioso de uma equipa com condições topo de uma liga a evoluir.

sazuke

Nao fazemos dinheiro, o jogador fode a carreira, o braga perde um jogador importante.

De positivo so vejo o galaxy que ganha um jogador melhor que o resto todo junto

Utopia

Citação de: sazuke em 27 de Março de 2018, 20:37
Nao fazemos dinheiro, o jogador fode a carreira, o braga perde um jogador importante.

Los Angeles FC, nova equipa da cidade dos anjos

saivet

EX FUNCIONARIOS..

Boa sorte para o André. Muito dificilmente e iria jogar no Benfica, com Krovi e Zivko.

Faria o mesmo! Jogar na MLS, ganhar uns valentes trocos e ainda por cima em LA. Vida de luxo

sazuke

Citação de: Utopia em 27 de Março de 2018, 20:38
Citação de: sazuke em 27 de Março de 2018, 20:37

Los Angeles FC, nova equipa da cidade dos anjos

isso, confundi os toscos

PGuarda1904

Citação de: avc10 em 27 de Março de 2018, 20:37
Independentemente de se o Benfica fez bem ou mal, se o Horta fez bem ou mal há algo que está totalmente errado nas vossas cabeças. O tratamento que dão à MLS. Neste momento é uma liga bastante atrativa e com muito talento jovem. Equipas como o Atlanta Utd (ano passado) e LAFC (este ano) são autênticas revoluções no que era a MLS há meia dúzia de anos e do que vocês ainda pensam que é. O Horta lá poderá voltar rapidamente à Europa se quiser, basta ver a cobiça de que o Almiron está a ser alvo. Agora vai ter menos exposição? Vai, como por exemplo o Manuel Fernandes que está enfiado na Rússia.

Isto tudo para dizer que não acho o mesmo que vocês da decisão dele. Se calhar eu tomaria outra mas compreendo perfeitamente a vontade de ir ganhar bem, para um projecto ambicioso de uma equipa com condições topo de uma liga a evoluir.

Bang!

Atlas1

Fico com pena mas para ele é uma excelente oportunidade!

HeijiHattori

Citação de: PGuarda1904 em 27 de Março de 2018, 20:41
Citação de: avc10 em 27 de Março de 2018, 20:37

Bang!

OABOL