André Horta

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 16 jogos (970 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

sagan1976

franciscoafonso

Citação de: Kyoto em 27 de Março de 2018, 22:04
isto de criticar o jogador por so querer ganhar dinheiro é daquelas coisas.... com a carteira dos outros eu também tomo sempre as decisões mais acertadas.
E amanhã vira um joelho ao contrário e passa os próximos 40 anos a trabalhar no Minipreço por 500 balas por mês. "Só para quem ama verdadeiramente o futebol".

Miguelito22

Sim o futebol é global sem duvida mas mesmo que hoje em dia a MLS esteja bem mais interessante a nível desportivo não deixa de ser um mercado ainda distante do europeu.

Veremos o que reserva o futuro ao André.

Toda a sorte e que continue a acompanhar um dos seus grandes amores que é o Benfica.

Pikes

Se é o.que achas melhor para ti, boa sorte e tudo de bom.
Obrigado pela assistência no Dragão.

Miguelito22

isto de criticar o jogador por so querer ganhar dinheiro é daquelas coisas.... com a carteira dos outros eu também tomo sempre as decisões mais acertadas.
Pah são escolhas e o André tem todo o direito de decidir o que é melhor para ele mas também não tem de estar imune a criticas ou a opiniões contrarias...

O mesmo serve para o Benfica acha que ele por uma razão ou por outra não tem a qualidade para singrar na equipa principal.

CFC

Mais um erro histórico do Benfica. Sim, porque um gajo como o André não saiu sem resistir. Vão ficando os Augustos e derivados e vão saindo os nossos. Como me mete nojo o entreposto que se tornou o nosso clube.

Tudo de bom para o André e que volte em breve.

RedEagleNN

Citação de: neskor em 27 de Março de 2018, 21:39
Citação de: RedEagleNN em 27 de Março de 2018, 21:36
Criminoso o que lhe fizemos.

Quanto a ele, acredito que teve de aceitar. Porque em termos de carreira é uma escolha péssima. É esperar que fique lá uma época e venha embora.
Ele vai ser um Designated player. Um Designated Player na MLS ganha de um Milhão para cima...não é como se fosse ter que ir trabalhar nas obras.

E vai morar em Los Angeles...há sítios piores para se viver com um salario de 1M.

Acho que vai ganhar menos, 800 e tal. E se ficasse mais uma época aqui, conseguia receber acima disso facilmente. Não pode ter sido por dinheiro.

teps

És dos grandes, boa sorte em LA e cá te esperamos!

paulogorjao

Se o André Horta fosse do Braga nunca seria transferido por estes valores tão baixos. Vejam o Rafa por exemplo...

Napster03

Citação de: franciscoafonso em 27 de Março de 2018, 22:06
E amanhã vira um joelho ao contrário e passa os próximos 40 anos a trabalhar no Minipreço por 500 balas por mês. "Só para quem ama verdadeiramente o futebol".

Se virasse o joelho em Portugal, Espanha ou França o resultado não era o mesmo?
Não percebi esse argumento.

Guzmán

slbenfica_croft

Um dia saberemos o que se passou realmente.

Um dia perceberemos se o Horta não tem a mentalidade certa para alta competição ou se é outra coisa.

Hoje por hoje, dou por mim sem perceber PONTA de tudo isto. Qualidade tem ele e muita, mas há aqui qualquer coisa que não se percebe...

20simao1

Citação de: Slb-Ag em 27 de Março de 2018, 20:31
De génio vender o André Horta antes do Braga jogar com o Sporting. De génio!

Mesmo fdx, que estupidez.
A menos que haja aqui algo a escapar, como o mercado fechar já esta semana,  no Benfica estão-se mesmo a cagar, fdx... é o que dá tantos dra.....

Cob92