André Horta

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 16 jogos (970 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Fireeagle

Eu só posso colocar aqui o que as pessoas me dizem não estou dentro da cabeça delas, mas posso dizer que as informações me são dadas directamente não por interposta pessoa.
Mas posso dizer por exemplo que o Horta foi aconselhado pela estrutura do Benfica a não sair para o Braga porque durante a época iríamos começar a jogar com 3 médios e teria mais oportunidades ainda assim ele decidiu ir embora.
Eu também tenho pena da sua saída porque é um dos nossos mas foi ele quem escolheu.

Bryan.

Eu tinha vergonha do que vi moderadores e "notáveis" inventar sobre este caso aqui. Até nestas coisinhas de merda o Benfica inventa narrativas em vez de assumir frontalmente as opções que toma, que neste caso até agradam a todas as partes.

Depois os jogadores são todos uns ingratos, quando deviam ser lendas do clube - Oblak, Enzo, etc.

O único ingrato é quem inventa estas merdas.

miniMilk

Cloughie

Essa de já se saber que a táctica ia mudar ainda na pré-época tendo a mesma sido testada um total de zero vezes nesse período, faz logo cair toda a narrativa.

Playah

Citação de: Cloughie em 29 de Março de 2018, 02:21
Essa de já se saber que a táctica ia mudar ainda na pré-época tendo a mesma sido testada um total de zero vezes nesse período, faz logo cair toda a narrativa.
Até faz sentido, como não podia sentar o Fejsa nem o Pizzi, a única maneira de colocar o Deus supremo Filipe Augusto em campo era mudar para um meio-campo a três.

brankinho_gaspar

A única falha dessa teoria é o facto de já antes da pré época o RV dizer na imprensa que ia experimentar outros sistemas.

Cloughie

Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Março de 2018, 02:26
A única falha dessa teoria é o facto de já antes da pré época o RV dizer na imprensa que ia experimentar outros sistemas.

Os sistemas experimentam-se na pré-época.
Ocorreu? Não.

O sistema é mudado por força das circunstâncias de um início de campeonato ridículo e de uma Champions já patética e que ainda iria ficar pior.
Falar em algo programado aqui é risível.

A mudança táctica aqui metida para justificar a saída do André Horta, é treta.

brankinho_gaspar

Citação de: Cloughie em 29 de Março de 2018, 02:30
Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Março de 2018, 02:26

Os sistemas experimentam-se na pré-época.
Ocorreu? Não.

A mudança táctica aqui metida para justificar a saída do André Horta, é treta.
Sabes lá tu se experimentam ou não. Estás nos treinos da equipa para dizer que não foi experimentado?

Cloughie

Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Março de 2018, 02:31Sabes lá tu se experimentam ou não. Estás nos treinos da equipa para dizer que não foi experimentado?

Experimentaram nos treinos.
Esqueceram-se de fazer o mesmo nos jogos que é só, de longe, o mais importante.

Tá serto.

brankinho_gaspar

Nunca é programado. O Lindelof, Renato, Ruben, Ederson etc apareceram porque Deus quis.

A estrutura deve comer gelados com a testa e não vê os treinos nem lida com os jogadores diariamente, mas nós que só vemos 90 minutos por semana é que sabemos tudo.

brankinho_gaspar

Citação de: Cloughie em 29 de Março de 2018, 02:32
Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Março de 2018, 02:31Sabes lá tu se experimentam ou não. Estás nos treinos da equipa para dizer que não foi experimentado?

Tá serto.
Mais importante porquê, porque tu dizes?

A malta andou meio ano a chorar para ele mudar a táctica, portanto deveriam querer que ele o fizesse sem isso ser treinado, pelos vistos.

Mas depois quando ele muda a táctica, foi sorte e nem treinado ou programado foi.

Cloughie

Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Março de 2018, 02:35
Citação de: Cloughie em 29 de Março de 2018, 02:32

Tá serto.
Mais importante porquê, porque tu dizes?

A malta andou meio ano a chorar para ele mudar a táctica, portanto deveriam querer que ele o fizesse sem isso ser treinado, pelos vistos.

Mas depois quando ele muda a táctica, foi sorte e nem treinado ou programado foi.

É o que se faz nas pré-épocas.
Treina-se e depois testa-se em jogo o que se treina.

Basta relembrar a 1ª pré-época onde entrámos a jogar em 4-3-3 e acabámos a jogar em 4-4-2.

Testar uma qualquer táctica em treinos e depois não a aplicar uma única vez em jogos, faz 0 sentido.
Ainda para mais na pré-época que é o palco dos testes.

Quem é que falou em sorte ou azar? :huh:
Agora falar em programação quando não há um dado sequer a apontar para isso é que não faz sentido nenhum.

PS: Mérito enorme nas lesões dos centrais, na lesão do Júlio César e nas opções falhadas para o meio-campo. Palmas.

Chuck

Tipo, se o Benfica o queria de volta e nomeadamente o treinador, porque não volta e toda e qualquer proposta, que para o clube nem foi nada de relevante, é rejeitada?

Ou quer sair e sai porque sim?

SURREAL9

Boa puto.

Vai curtir à grande nas Américas  invés de andar no lamaçal do tugão. Mal aproveitado no Benfica mas um dia vai-se saber a verdade.

SURREAL9

Citação de: Chuck em 29 de Março de 2018, 02:44
Tipo, se o Benfica o queria de volta e nomeadamente o treinador, porque não volta e toda e qualquer proposta, que para o clube nem foi nada de relevante, é rejeitada?

Ou quer sair e sai porque sim?

Qualquer um se sentiria revoltado por ser despachado e ver a nódoa Augusto ser aposta