Época 2016/2017

Slb23

Um libero?

Esta não esperava...

O filho do Jardim continua no Caldas?

TeamRocket37

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Junho de 2016, 14:44
Citação de: DB4700 em 14 de Junho de 2016, 14:40
Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Junho de 2016, 14:31
Citação de: DB4700 em 13 de Junho de 2016, 21:26
fechamos 3 contratações logo nas primeiras semanas e agora esta está a demorar uma eternidade... porque será?

Mas achas que o SL Benfica não quer fechar o plantel o mais cedo possível? Achas que é fácil construir planteis de grande qualidade? Achas que as pessoas que gerem estas coisa não querem o melhor para o clube? Qual é a pressa?

O Campeonato começa em final de Setembro/início de Outubro. Calma...

não estava a questionar as pessoas que gerem estas coisas, nem se querem um plantel de qualidade ou não. este tópico estava parado há imenso tempo e pareceu-me uma questão interessante para se discutir. o meu "porque será?" era genuíno, não era irónico.

Vai chegar um zona 4 e um libero para fechar o plantel. Talvez a breve trecho será tudo oficializado.

Eu até dizia que preferia mais um central do que um líbero.
Houve épocas que tinhamos 4 centrais no plantel
A questão do líbero até concordo.. o Ivo precisa de descanso e não jogar a época toda. Para o lado da final baixou o rendimento...

O Robert vai ser emprestado assim!?

joao12soares

Boa notícia a chegada de um novo líbero, permitirá um maior descanso ao Ivo.

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 14 de Junho de 2016, 15:17
Um libero?

Esta não esperava...

O filho do Jardim continua no Caldas?

Sim.

Deve continuar emprestado.

BlankFile

fechamos 3 contratações logo nas primeiras semanas e agora esta está a demorar uma eternidade... porque será?

Mas achas que o SL Benfica não quer fechar o plantel o mais cedo possível? Achas que é fácil construir planteis de grande qualidade? Achas que as pessoas que gerem estas coisa não querem o melhor para o clube? Qual é a pressa?

não estava a questionar as pessoas que gerem estas coisas, nem se querem um plantel de qualidade ou não. este tópico estava parado há imenso tempo e pareceu-me uma questão interessante para se discutir. o meu "porque será?" era genuíno, não era irónico.

Vai chegar um zona 4 e um libero para fechar o plantel. Talvez a breve trecho será tudo oficializado.

Excelente. :)

BlankFile

Eu sempre fui da opinião que também deveríamos contratar um líbero, caso houvesse margem orçamental para isso. O Ivo precisa de concorrência a sério também, não só por um questão de gestão física, mas também para ficar mais alerta e trabalhar mais arduamente.

É sempre bom haver forte competitividade em todos os sectores do plantel.

ShelbyCo

Boa notícia a chegada de um líbero para fazer sombra ao Ivo (o orçamento certamente não permitirá a aquisição de um jogador de nível superior), o que o obrigará a trabalhar e lhe dará o descanso necessário. Espero é que o nível do zona 4 não desça ao virtude desta aquisição.

Jorge.P_

Não sabia desse do libero, acho muito bem  :smokin: Especialmente se for alguém para disputar o lugar a sério.

Não tenho nada contra o Ivo mas acho que na final esteve muitas vezes mal, muitas mesmo. Concorrência era bom, especialmente para o Benfica mas também para ele.

2sexy4you

Suplente para concorrência? Antes tínhamos só um "principal" que eram mais que suficientes e davam conta do recado.
Quanto muito que regresse o Magalhães, é um excelente suplente.
O Ivo tb n é o problema.
Se for a falta de soluções para essa posição ainda há um atleta chamado Roberto Reis.

joao tavares

Vamos arrancar com 3 liberos?

BlankFile

Citação de: 2sexy4you em 14 de Junho de 2016, 21:13
Suplente para concorrência? Antes tínhamos só um "principal" que eram mais que suficientes e davam conta do recado.
Quanto muito que regresse o Magalhães, é um excelente suplente.
O Ivo tb n é o problema.
Se for a falta de soluções para essa posição ainda há um atleta chamado Roberto Reis.

Why not?

Temos 4 competições para disputar, precisamos de um plantel forte e competitivo. O Ivo na época passada, pagou a factura de duas épocas consecutivas sem concorrência (Magas incluído).

O Magalhães? Quero alguém que acrescente. Respeito o Magas, mas quero outro jogador.

BlankFile

Citação de: joao tavares em 14 de Junho de 2016, 21:19
Vamos arrancar com 3 liberos?

O Rychard é para emprestar.

Penso que seja essa a ideia dos responsáveis do Benfica. Tal como o filho do José Jardim, ele também deveria rodar num clube da Primeira Divisão.

izlek

Citação de: joao12soares em 14 de Junho de 2016, 15:46
Boa notícia a chegada de um novo líbero, permitirá um maior descanso ao Ivo.

descanso e concorrência, que já fez falta na época passada.

Gradinni

A Fonte nao vai participar na Champions