2ª Liga 45ª Jornada: FC Porto B 3 - 1 SL Benfica B, 08Maio. Dom. 16h30 *Porto Canal*

Orgulhosamente_SLB

Anjinhos do cacete!

Nunca deveríamos jogar na Madeira no Domingo, nunca!

Assim não podemos "carregar" a B de jogadores da A.

Migas75


Red skin





RedStripes

Citação de: Il Matador em 02 de Maio de 2016, 08:54
Fds ganhem o jogo, esta equipa não pode descer e não quero ver os merdas a fazer a festa!

Vão fazer na mesma a festa que o Chaves não ganha... mas que a façam com uma derrota!

giiin

Esta defesa como esta', contra o melhor ataque da liga com 80 golos marcados acho muito dificil. Em condicoes normais esperaria levarmos 3 ou 4 batatas. Como nao espero grande coisa do Helder que ao menos que os jogadores suem a camisola ate' ao fim. E um milagre.



Tifosi

É um jogo entre equipa B, logo é um clássico de tripla.

Assim, apesar de tudo, mas mesmo tudo apontar para levarmos uma cabazada, pode ser...


Eu digo já nem vou ver, porque cada vez fico mais deprimido com o que tenho vindo a ver

Avangard

Citação de: Black Skulls em 02 de Maio de 2016, 18:19
O Benfica que peça os 5% de bilhetes ao porto.

pode pedi-los a vontade, os que ninguém comprar vai ter de devolver...

enfim, mais uma vez bombos da festa e eles vão festejar o título na nossa cara enquanto andamos a ver se vamos parar ao CNS...

Tifosi

Então mas agora festejar o titulo da 2.ª liga já interessa para alguma coisa?

Quase que fui apedrejado quando disse que (em termos futebolisticos) a conquista da 2.ª liga pelo Benfica B deveria ser o 3.ª objetivo do Benfica, em ex aequo com a conquista da taça de Pt e TdL, logo depois de ir o mais longe possível na Champions e mais importante que o jogo da ST...

O mais importante da equipa B é formar jogadores para equipa A (e nesse sentido houve sucesso), mas o objetivo de temporada e respetivo planeamento deve ser ganhar a liga, seja onde for

melinzinho

Citação de: Avangard em 03 de Maio de 2016, 14:43
Citação de: Black Skulls em 02 de Maio de 2016, 18:19
O Benfica que peça os 5% de bilhetes ao porto.

pode pedi-los a vontade, os que ninguém comprar vai ter de devolver...

enfim, mais uma vez bombos da festa e eles vão festejar o título na nossa cara enquanto andamos a ver se vamos parar ao CNS...

Que festejem à vontade! Eu quero é festejar o 35! O resto interessa pouco!

fjorge

O porto este ano está a bater todos os recordes do ridículo. Já os estou a ver nos aliados.. vão-se superar em relação aquela vez que foram festejar o segundo lugar.