2ª Liga 45ª Jornada: FC Porto B 3 - 1 SL Benfica B, 08Maio. Dom. 16h30 *Porto Canal*



filipedu11

Citação de: crowseye em 08 de Maio de 2016, 17:16
Citação de: filipedu11 em 08 de Maio de 2016, 17:15
Citação de: andymc em 08 de Maio de 2016, 17:14
Quantos portugueses tem o porto neste 11?
Alguns. Pelo menos assim rápido têm 4. Capitão, GR, Central e João Graça.

Tomás também é português assim como o Verdasca.

Verdasca é o Central? Ya esqueci-me do tomas. Nem sei como me esqueci. Curto bue desse gajo.

Faroleiro

Quando lembrei deste jogo corri para a televisão e mal liguei o canal das antas o Dawidowicz marcou e mandou calar os tripas que só insultam o Benfica.

Que Rei :metal: :bow2:

desinstala

mas q se passa com os adeptos deles q eu só estou a acompanhar por aqui?
alguém tem video do nosso golo?

nogueira

Citação de: pinheiro3 em 08 de Maio de 2016, 17:16
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2016, 17:13
Citação de: pinheiro3 em 08 de Maio de 2016, 17:10
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2016, 17:07
Citação de: pinheiro3 em 08 de Maio de 2016, 17:04
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2016, 16:59
O engraçado é bater depois no Helder.
Em todos os jogos decisivos falhamos pênaltis.
Isto é ridículo


Mais engraçado, é em todos os jogos a equipa jogar abaixo de 0. Mais engraçado, é ter decisões completamente surreais, como adaptar um extremo a médio centro nos jogos finais da época. Entre outras.
Adaptar extremos a médios centro?
O BENFICA vendeu um tal de enzo por 25 milhões. Foi campeão com um tal de Pizzi a 8.


Que maravilhosa comparação. Lel

Vá, deixa lá isso.
Não gostas de factos?
Então pronto.....divaga.


Quais factos? O Dalcio ser um jogador medíocre a extremo e adaptar um jogador fraco a médio centro quando mal jogava a 4 jornadas do fim quando lutas pela manutenção? Sem ter rotinas nenhumas de jogo e posição? Divagar é comparar a qualidade de Pizzi e Enzo com a do Dalcio ou então comparar a situação da equipa B nesta altura com a da equipa principal, mas isso não percebes. Apareceste aqui hoje e deves estar a ouvir agora falar do Dalcio.
Epa eu de facto não tenho por hábito andar por aqui a fazer bonecos e relatórios de jogo armado em pep guardiola.
Eu só falei de uma coisa simples que qualquer gajo percebe.
Tu é que falaste em adaptações e eu dei-te dois exemplos simples.

SigaPaVinho



D-Lucas8

Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2016, 17:13
Citação de: pinheiro3 em 08 de Maio de 2016, 17:10
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2016, 17:07
Citação de: pinheiro3 em 08 de Maio de 2016, 17:04
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2016, 16:59
O engraçado é bater depois no Helder.
Em todos os jogos decisivos falhamos pênaltis.
Isto é ridículo


Mais engraçado, é em todos os jogos a equipa jogar abaixo de 0. Mais engraçado, é ter decisões completamente surreais, como adaptar um extremo a médio centro nos jogos finais da época. Entre outras.
Adaptar extremos a médios centro?
O BENFICA vendeu um tal de enzo por 25 milhões. Foi campeão com um tal de Pizzi a 8.


Que maravilhosa comparação. Lel

Vá, deixa lá isso.
Não gostas de factos?
Então pronto.....divaga.
Vou-te de dar um ou dois factos.

O Enzo era um extremo com uma intensidade muito grande e que não tinha problemas em defender, logo era possível adaptá-lo a uma posição que nem sequer era estranha para ele.

O Pizzi era extremo, mas podia jogar a 10. E o Pizzi a extremo era um jogador que equilibrava bastante a equipa graças à sua inteligência. Tinha características para jogar a 8 porque já defendia e atacava bem. Era um jogador com uma qualidade de passe boa e boa visão de jogo.

O Dálcio não é nada disto! É um gajo com muito pouca intensidade, sem inteligência e que não sabe compensar uma equipa defensivamente. Não é nada de especial no transporte de bola. Tem um drible interessante, mas isso pouco importa para a posição. É completamente descabido adaptar um jogador, cujas características boas são velocidade e drible a médio centro. É só estúpido!

CAPICHE?

Rodri_19

Citação de: JopoSumba em 08 de Maio de 2016, 17:13
O Pawel fez-me lembrar aqueles putos no FIFA a levarem 6-0 marcam um golo ficam 30segundos  a festejar a mandar calar
:2funny:


Carlitos Tevez

Este Ismael da equipa deles é muito bom, era o único que eu queria...

Não era ele que o Benfica tentou sacar? É do Panamá...


Manuel8

Olés em jogos de Equipas B, nunca mudem.

É que é tão rídiculo... as Equipas B jogarem na 2ª Liga já é uma tristeza do caralho, um sintoma de um futebol de merda, porque se os clubes tivessem adeptos, incluíndo os da 2ª liga, isso nunca devia ser permitido, devia ser uma liga para clubes a sério, e as "reservas" que começassem na 3ª liga, ou que tivessem uma liga para eles. Como na Inglaterra portanto.

Mas festejar-se resultados de Equipas B, pá, ok. Eu fico fodido é de descer, mas só mesmo porque não vamos meter Saponjics a jogar no CNS, e vai ser "giro" neste Verão.

Isaaquinho

Neste caso não posso criticar Famalicão, osgas B ou qualquer outra equipa, por uma situação que foi o nosso brilhante treinador em conjunto com os nossos jogadores que a criaram.

Se forem para o CNS só colhem o que semearam...