CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

10Baggio

"Vou ficar surpreendido se os adeptos do Benfica estiverem em maioria no estádio do Marítimo"

blog benficaatemorrer

Citação de: 10Baggio em 09 de Maio de 2016, 10:45
"Vou ficar surpreendido se os adeptos do Benfica estiverem em maioria no estádio do Marítimo"

não engana ninguém...

ele é fã de fisting anal.

miniMilk

já tem idade para ter juizo

Carlos88

Aqui vai a minha análise, pontuacoes de 1 a 10 (10=muito bom)

Em primeiro lugar há que destacar que fomos enormes e que até com 10 ninguem nos para!!

Ederson: 7 - pouco trabalho, sereno
Eliseu: 6 - esteve regular
Jardel: 8 - Patrao, jogo conseguido
Lindelöf: 8 - Tal como o Jardel sem erros
AA: 6 - alguns passes falhados, mas sempre na luta
Carcela: 4 - nao gostei da sua exibicao, embora tenha tido uma ou duas arrancadas boas
Pizzi: 6 - nao tenho gostado, mas ontem jogou bem, fora aquele falhance incrível
Renato: 2 - Depois de levar o amarela nunca pode entrar daquela maneira...
Fejsa: 8 - Boss Mode, Trator, Legend!
Mitro: 8 - Fez um jogo de classe, o Mitro voltou
Jonas: 8 - Tb fez um grande jogo, correu, lutou e teve azar naquele remate de luxo

Talisca: 8 - Auquele pézinho esquerdo nao engana, passes de classe e um grande golo
Samaris: 7 - Até entrou bem, fez o que tinha a fazer
Jimenez: Poucos minutos

Amo-te SLB

rolo de carne

ficaria surpreendido se dessa boca não saísse merda

10Baggio

Citação de: Rumoao38 em 08 de Maio de 2016, 22:59
Que festa aqui nos Barreiros.
Peço desculpa a quem perdeu um lugar hoje no estádio por causa daquilo que eu fiz.
Mas agora que ganhámos vão perceber.
Eu comprei um lugar a mais ao meu lado.
Para o meu velhinho.
Sei o quanto gostarias de estar aqui. Portanto trouxe te aqui. Provavelmente passo e passarei como maluquinho mas assim tenho a certeza que estiveste ao meu lado.
Tinhas la espaco.
Assim como tenho a certeza que foste tu que motivaste o talisca a marcar.
Assim como sei que mal acabou o jogo voltaste lá para cima para celebrar(embora como tu dizias "só se festeja mesmo no fim) mais um passo rumo ao 35.
Estamos tão perto.
Obrigado.

Aquilo que realmente importa.

:amigo:

umbilhum

já alguém viu os jornais desportivos hoje?
Gostava de saber o que dizem sobre o lance do 1º amarelo ao Renato... é que para mim já vi o lance mais do que uma vez é penalti, toca no pé esquerdo dele.

PedroMartins

Citação de: umbilhum em 09 de Maio de 2016, 10:56
já alguém viu os jornais desportivos hoje?
Gostava de saber o que dizem sobre o lance do 1º amarelo ao Renato... é que para mim já vi o lance mais do que uma vez é penalti, toca no pé esquerdo dele.

Ou penalty ... ou pontapé de baliza.

duarte_1976

Citação de: paulo33 em 08 de Maio de 2016, 21:23
Agradeçam ao vosso querido Rui Vitória, que gosta tanto do Renato mas tanto do Renato que mesmo depois de o ver a levar cartão por causa do PENALTY não o tira. Ora toma lá para aprenderes agora quero ver o que vais fazer á vida.

Eu já agradeci e tu?

JPSilva

Esta equipa tem qualquer coisa de especial, só isso explica que ao intervalo mesmo com -1 estava plenamente convencido que iam ganhar o jogo

JCCSLB

Que festa fiz no segundo golo... Grande Benfica, Enormes jogadores
Dá gosto ser do Benfica... com alma e raça... Só mais 3 please

Antimatter

Citação de: Antimatter em 02 de Maio de 2016, 23:12
Citação de: Diogo20 em 02 de Maio de 2016, 23:10
Citação de: Antimatter em 02 de Maio de 2016, 23:09
Reparei agora (sim, só me "surgiu" agora), numa coisa curiosa...

Faço anos este FDS...

Quem adivinha quantos????

53. Invertido dá 35.

Nop, faço mesmo 35...

Tá ganho o jogo porque vou pedir a vitória do Maior ao trincar as velas!!

Tava tão preocupado sem razão!!!!

Não me fodas, Benfica...

Fácil...  :smokin:

heisenberg

Um jogo que se tornou mais fácil após a expulsão do Renato. A entreajuda e espírito de sacríficio desta equipa batem qualquer outra equipa nossa que vi nos últimos anos. Boa joga ontem, criamos inúmeras oportunidades de golo e conquistamos a vitória e estamos a 1 jogo do tão aguardado Tri.