CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

ZICKLER

O que mais me enervou no jogo de ontem foi a ideia de perder o campeonato contra aqueles cepos.

Os gajos são tão,  mas tão fraquinhos.

Então a partir do momento em que ficam com 1 a mais, chegou a ser confrangedor a incapacidade deles para saírem da caixa. Era o momento em que seriam "convidados" a fazer mais alguma coisa para lá do ferrolho,  do antijogo.

Nada disso foram capazes de fazer.

É o que dá ocuparem 99, 9% do tempo de preparação do jogo a treinarem estratégias para pararem o adversário e 0, 1% a treinarem jogadas de futebol na verdadeira acepção da palavra

Pedro84

Melhor jogo desde há muitas jornadas. A segunda parte então foi categórica.

roundscv

consigo rever me no individuo que entra em campo e abraça o rui como se naquele momento o mundo fosse meu, consigo rever me nos milhoes de adeptos que gritam bem alto o nome do nosso Benfica, consigo rever me no bebado da taberna que sabe que foi golo do benfica nao sabe quem o marcou , consigo rever me no miudo que chora ao ver o benfica consigo rever me no pai que abraça ao filho quando é golo do maior ...

AMO TE BENFICA

PS: AMAR É POUCO DEVIA EXISTIR UMA PALAVRA PARA DEFINIR  ESTE SENTIMENTO

João Norte

Citação de: poliban em 09 de Maio de 2016, 00:54
Acho que toda a gente sentiu que ia ser golo do Talisca.
Eu senti bem. Já ouvia malta a festejar ainda nao tinha sido falta onde estava a ver.  :rir:

Onac

Citação de: TheRedStar em 08 de Maio de 2016, 21:11
0:2 para nós. Só vai custar o primeiro.
Finalmente encontrei o post. Isto foi escrito após a expulsão do Renato, num dos momentos mais histéricos deste fórum nas últimas semanas. Parabéns :)
(Os números do euromilhões para amanhã, orientas?)

Ettelbreck

Ao contrário de muitos aqui, até vivi a expulsão do Renato com relativa frieza e até tranquilidade. Para aquilo que ele estava a jogar, estar ele em campo ou não tanto fazia e o que é certo é que o Benfica melhorou depois da saída dele.

Eu fiquei verdadeiramente com o coração nas mãos foi a seguir ao golo do Mitroglou... aí sofri bastante, mas com o golo do Talisca todo esse sofrimento desapareceu...

Agora é ganhar ao Nacional...  :slb2:

Black Adder

Fui à Madeira num grupo grande e foi dos melhores dias de sempre!

O ambiente estava magnífico, a Madeira é maravilhosa, o Benfica ganhou categoricamente. Foi a festa total!

Enorme orgulho em ser benfiquista!

:dance:

Carlitos Tevez

Citação de: Black Adder em 09 de Maio de 2016, 13:24

O ambiente estava magnífico, a Madeira é maravilhosa, o Benfica ganhou categoricamente. Foi a festa total!

:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

Black Adder

Citação de: Carlitos Tevez em 09 de Maio de 2016, 13:28
Citação de: Black Adder em 09 de Maio de 2016, 13:24

:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

Qual é a confusão?

+1benfiquista

Citação de: joao12soares em 09 de Maio de 2016, 11:40
Citação de: 10Baggio em 09 de Maio de 2016, 10:45
"Vou ficar surpreendido se os adeptos do Benfica estiverem em maioria no estádio do Marítimo"

Gostava de saber no que é que o gajo se baseou para dizer uma barbaridade dessas, mas por acaso cada vez que o BENFICA jogou contra o maritimo, tivemos em minoria nas bancadas? :huh:

Não liguem. É o mesmo merdas que ontem dizia que tinha a certeza que não havia malas e que os incentivos passavam pela compra de atletas por "500 mil euros" que depois "passam os 5 anos de contrato emprestados". Reconhecem a referência?