CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

jo3l

o meu pai é aquele gajo que adora o Benfica mas faz-se forte durante os jogos...

"não estão a jogar nada..."
"como é que ele falha aquilo..."

epá chega mesmo a enervar...

ontem no golo do Talisca, eu e o meu irmão damos aquele mega abraço enquanto gritamos golo...

o nosso pai, salta do sofá, com o punho bem fechado e festeja o golo como eu acho que nunca o tinha visto <3

fdx...oh meu Benfica <3

NunoMike

Para ficar aqui para a posteridade deste jogo e tópico, cá vão mais 2 videos :)

1) Este a mostrar o ambiente no estádio do Marítimo, nos últimos 15 segundos uma vista sobre o banco do Benfica.
https://www.youtube.com/watch?v=B1W4pxbPaTE

2) Saída das equipas. Agradecimento da equipa aos adeptos e umas cenas curiosas na parte final do video :P
https://www.youtube.com/watch?v=vJfD2eGpcyE

Bom proveito visual :D

CFC

Gosto muito da raça do Renato, do facto de ele dar tudo de si em todos os jogos e, acima de tudo, do facto de ele ser um de nós, de ele vibrar com o Benfica com um adepto. Porém, criticar o árbitro pela expulsão de ontem é clubite à lagarto. O "penalty" é inexistente, claramente simulado, logo, amarelo justo. O segundo amarelo nem oferece discussão.

Desse modo, desejar que o Renato aprenda com os erros e que os benfiquistas que o ilibam percebam que os nossos também erram, e a desculpabilização não leva a aprendizagem, muito pelo contrário.

Força Renato, força Benfica, rumo ao 35.

Preacher

Citação de: NunoMike em 09 de Maio de 2016, 15:22
Para ficar aqui para a posteridade deste jogo e tópico, cá vão mais 2 videos :)

1) Este a mostrar o ambiente no estádio do Marítimo, nos últimos 15 segundos uma vista sobre o banco do Benfica.
https://www.youtube.com/watch?v=B1W4pxbPaTE

2) Saída das equipas. Agradecimento da equipa aos adeptos e umas cenas curiosas na parte final do video :P
https://www.youtube.com/watch?v=vJfD2eGpcyE

Bom proveito visual :D

O Jimenez ainda deu umas camisolas aos apanha bolas. Uma atitude muito bonita.

kneissl

A minha namorada dá sorte... jogo com o rio ave ela chega a sala e tau golo do raul. Ontem... viu o jogo a partir da segunda parte e o resto ja sabemos...escusado sera dizer q so a deixei sair da sala aos 98min

EB_94_SLB

duarte_1976

Preciso de um link com o video do penalti logo aos 12 minutos, a mão à cabeçada do Jonas. É para mostrar a um lagarto doente.

heisenberg

Citação de: duarte_1976 em 09 de Maio de 2016, 16:17
Preciso de um link com o video do penalti logo aos 12 minutos, a mão à cabeçada do Jonas. É para mostrar a um lagarto doente.

Tens aquiO0

meimurpi

raymanzarek

Quando o Talisca agarra a bola e a câmara foca nele..

Fds, arrepiei-me todo e comecei a chorar.. Parecia um miúdo.. Soluço baixinho para dar uma de macho,  homem não chora! ( ah pois não!!)

Aquele olhar para a baliza não enganava. Acho que naquele momento,  todos os Benfiquistas do mundo olharam através da visão dele.

Parecia uma águia fulminante a estudar a presa ao pormenor.

Anistruk

Citação de: raymanzarek em 09 de Maio de 2016, 17:06

Fds, arrepiei-me todo e comecei a chorar.. Parecia um miúdo.. Soluço baixinho para dar uma de macho,  homem não chora! ( ah pois não!!)

Aquele olhar para a baliza não enganava. Acho que naquele momento,  todos os Benfiquistas do mundo olharam através da visão dele.

Imagino o festival ontem... deve ter sido como lá em casa! LOL

raymanzarek

Citação de: Anistruk em 09 de Maio de 2016, 17:17
Citação de: raymanzarek em 09 de Maio de 2016, 17:06

Imagino o festival ontem... deve ter sido como lá em casa! LOL
No do Mitro gritei tanto que fiquei rouco. Os meus vizinhos já devem estar habituados a estes Domingos.

No golo do Talisca, foi mais emoção..  Continuei a gritar mas foi mistura com choro ??