CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Freire

Jogo das nossa vidas.

danny82

Citação de: totita em 02 de Maio de 2016, 17:26
Citação de: Motörhead em 02 de Maio de 2016, 16:18
Citação de: Lima em 02 de Maio de 2016, 16:16
...E no sábado "Sporting perde em casa com Setúbal com autogolo de slimani!"
Alvalade ia abaixo.

Como é que estão as contas do Setubal? Quero ver se vão lá jogar com o ferrolho.

estão com mais 5 pontos que tondela e académica, matemáticamente não têm a manutenção assegurada, mas é praticamente certo...

KRF

Como os osgas jogam antes (acho eu..) pode ser que os chocos nos oferecam uma prenda (1 empate já ficaria feliz) para que possamos jogar no Funchal mais descontraidos porque caso contrário é obrigatório GANHAR..

Royal_Flush

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Maio de 2016, 14:01
Citação de: MTrigueiros em 02 de Maio de 2016, 13:59
Nunca pensei dizer isto, mas hoje é muito importante que os Guerras, RGS e por aí, contem o que se está a passar.

18 mil euros por jogador? Isso é um absurdo.
Isso a mim não me choca, porque em Espanha se faz isso ao tempo....o problema para mim foram mesmo as poupanças de jogadores !

Continua o mito que isso em Espanha é legal?


brovenant

Citação de: danny82 em 02 de Maio de 2016, 17:40
Citação de: totita em 02 de Maio de 2016, 17:26
Citação de: Motörhead em 02 de Maio de 2016, 16:18
Citação de: Lima em 02 de Maio de 2016, 16:16
...E no sábado "Sporting perde em casa com Setúbal com autogolo de slimani!"
Alvalade ia abaixo.

Como é que estão as contas do Setubal? Quero ver se vão lá jogar com o ferrolho.

estão com mais 5 pontos que tondela e académica, matemáticamente não têm a manutenção assegurada, mas é praticamente certo...
Se o Tondela ou a Académica, que jogam antes do Setubal, ganharem, vão ser obrigados a correr contra o Sporting...

Anistruk

Citação de: brovenant em 02 de Maio de 2016, 17:42
Citação de: danny82 em 02 de Maio de 2016, 17:40
Citação de: totita em 02 de Maio de 2016, 17:26
Citação de: Motörhead em 02 de Maio de 2016, 16:18
Citação de: Lima em 02 de Maio de 2016, 16:16
...E no sábado "Sporting perde em casa com Setúbal com autogolo de slimani!"
Alvalade ia abaixo.

Como é que estão as contas do Setubal? Quero ver se vão lá jogar com o ferrolho.

estão com mais 5 pontos que tondela e académica, matemáticamente não têm a manutenção assegurada, mas é praticamente certo...
Se o Tondela ou a Académica, que jogam antes do Setubal, ganharem, vão ser obrigados a correr contra o Sporting...

Era bom mas não façam conta com isso...

benfikiste

Citação de: danny82 em 02 de Maio de 2016, 17:40
Citação de: totita em 02 de Maio de 2016, 17:26
Citação de: Motörhead em 02 de Maio de 2016, 16:18
Citação de: Lima em 02 de Maio de 2016, 16:16
...E no sábado "Sporting perde em casa com Setúbal com autogolo de slimani!"
Alvalade ia abaixo.

Como é que estão as contas do Setubal? Quero ver se vão lá jogar com o ferrolho.

estão com mais 5 pontos que tondela e académica, matemáticamente não têm a manutenção assegurada, mas é praticamente certo...

Mas Tondela (em Paços) et Académica (em casa vs Braga) jogam antes do jogo Sporting-Setubal, no inicio do jogo o Setubal pode (muito provavel) jà ficar com a manutenção nas maõs ...

Zak

***Pensando 2 milisegundos***

Os Chocos devem ser o clube nao grande mais nojento do Tugao.
A ligação com os porcos (dos únicos clubes do Sul com uma enorme ligação aos azuis) hà décadas ... agora não tenho a menor duvida que se vendem aos Lags por tostões... o jogo deles contra nos mostra bem o que ia no 'background'.

Pena, pois o Setubal é um histórico de Portugal.

Zak

Nao tenho a menor duvida que preferem (certos jogadores e dirigentes) meter a manutenção em risco (se Tondela e Academica ganharem nos jogos antes deles vs Lags) por uma mala de dinheiro.

Anistruk

Citação de: Zak em 02 de Maio de 2016, 17:59
***Pensando 2 milisegundos***

Os Chocos devem ser o clube nao grande mais nojento do Tugao.
A ligação com os porcos (dos únicos clubes do Sul com uma enorme ligação aos azuis) hà décadas ... agora não tenho a menor duvida que se vendem aos Lags por tostões... o jogo deles contra nos mostra bem o que ia no 'background'.

Pena, pois o Setubal é um histórico de Portugal.

Os chocos nunca descem, são sempre 6 pontos garantidos ao dono do norte.

Joaquim Ferreira Bogalho

O Sporting não perde pontos com o Setúbal. O campeonato decide-se na última jornada.

Joaquim Ferreira Bogalho

Estou a conter-me e a disciplinar-me a não escrever e não vir ao fórum...se me entregasse aos meus ímpetos estaria sete dias a falar deste jogo e de todas as nuances possíveis do mesmo...sofrer como um cão julgando impossível ganhar, sorrindo perdidamente com o quão perto podemos estar de vencê-lo...imaginar o sentimento após o jogo, de felicidade suprema ou de tristeza atroz. Quero tanto vencer isto (quero sempre tanto em todas as vezes, digo isto continuamente, não tenho a ilusão desta ser diferente das outras, é sempre igual...).

Yoann Peeters

Todos os anos a mesma merda! Benfica vs Putas, já so falta foder  mais duas.
Este pais de merda nao merece este clube, sempre a lutar sozinho contra tudo e contra todos.

MFMoedas

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Maio de 2016, 11:08
600 mil euros para o plantel do Marítimo.

18 mil por jogador.

#JogoDaMala

Isso dá para comprar muita banana da madeira. Mas se é para venderem o cú, sugiro antes que invistam num sistema eficiente de clonagem, para que se possam ir foder a si próprios.

FreddyAduFan

Citação de: danny82 em 02 de Maio de 2016, 17:40
Citação de: totita em 02 de Maio de 2016, 17:26
Citação de: Motörhead em 02 de Maio de 2016, 16:18
Citação de: Lima em 02 de Maio de 2016, 16:16
...E no sábado "Sporting perde em casa com Setúbal com autogolo de slimani!"
Alvalade ia abaixo.

Como é que estão as contas do Setubal? Quero ver se vão lá jogar com o ferrolho.

estão com mais 5 pontos que tondela e académica, matemáticamente não têm a manutenção assegurada, mas é praticamente certo...

o tondela joga na sexta, se ganhar era bom porque ficava a 2 do setubal, e o setubal recebe o paços na ultima jornada, nunca facil. o setubal com um empate em alvalade assegurava a manutenção. claro que se o Tondela empatar ou perder então chapeu lol