CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

cavpacores

Com mala, sem mala

Não é contra tudo e contra todos que isso não é para nós

Nós somos tudo e somos todos!

A nossa natureza universal assim o diz

Do pobre ao rico
Do preto ao branco
Do letrado ao iletrado
Do Norte ao sul

Nós somos tudo e todos

Nós Benfica

Não há mala nem incentivo que permita  a uma equipa fazer frente a outra se está tem mais qualidade e é o receptáculo da fé de milhões

É entrar com brio, garra, humildade, arte e engenho

É personificar os nossos grandes mitos nos corpos dos nossos atuais soldados

Da garra de Jardel à mágia do Nico seremos imparáveis se todos derem o seu melhor

Juntos para o 35!!!

fred_cardozo7


madchester85

Citação de: Toronto_SLB em 03 de Maio de 2016, 23:05
Citação de: magoslb em 03 de Maio de 2016, 23:03
Citação de: Toronto_SLB em 03 de Maio de 2016, 22:55
Citação de: Red Men em 03 de Maio de 2016, 22:49


Era dar uma goleada e acabar com ronha a essa cambada de aziados, e por os dragartos com o rabo entre as pernas, cacete.



E este e' O jogo.  Ganhando este jogo, e dificilmente os lagartos ganham em Braga na ultima jornada.

A lagartada vai passear a Braga, aliado ao braguilha não tostar do Benfica, eles vão estar em modo poupança por causa da TP.

Bem, em estou-me baseando nas palavras do Paulo Fonseca ontem em que nao ia poupar ninguem, mas talvez estou a ser um pouco ingenuo.   ::)

esqueçam esses jogos.. Temos que ganhar as nossas 2 finais, mais nada!

brovenant

As malas que se fodam.
Eles não jogam mais por ter malas.

É para ganhar.

miniMilk

Problema não é eles correrem muito.
É conseguirem que o jogo tenha apenas 25 minutos úteis.

O guimas se não mamasse um golo aos 46, iria conseguir essa proeza

Isaias83


Isaias83


fred_cardozo7

Citação de: Isaias83 em 04 de Maio de 2016, 09:02
Citação de: seqmad em 04 de Maio de 2016, 08:14
A quem interessar, cerca de 150 pessoas na fila neste momento
uiiiiii
As 150 sao para o Nacional... nem 40 estão para este jogo

Tongraça

Se as vitórias se conseguissem com malas, então tudo era ridículo.
Qualidade

Shoplifter20

Citação de: subLiminar em 04 de Maio de 2016, 00:33
Citação de: Mil9Zero4 em 03 de Maio de 2016, 21:55
Trocava a vitória da taça da liga, pelo 35.
Acho que não é ilegal... óbvio que não se vai tornar publico, mas dava para fazer essa troca secretamente?

Devíamos fazer esse acordo rapidamente, antes que cheguem as malas.
Estás no fórum errado. Porcos e Verdes é ao lado.

Esse mil9zero4 só aparece aqui nestas situações, é iniciado e debita só merda (basta irem ver o histórico de mensagens). Porque é que ainda não está banido?

PS: volta para o teu antro

melanda72

A maior mala é vestir a camisola do Benfica, portanto vamos lá ganhar isto sem lamúrias, porque somos claramente superiores e temos ali a taça na mão.  :slb2:

Joanac

Não sou sócia do Benfica , e queria muito ir ao ultimo jogo mas dia 6 ja deve estar tudo esgotado não tenho sorte :cry2:

Trezeguet

Citação de: Joanac em 04 de Maio de 2016, 09:47
Não sou sócia do Benfica , e queria muito ir ao ultimo jogo mas dia 6 ja deve estar tudo esgotado não tenho sorte :cry2:
claramente


anti-sporco

#1934
Final de Champions.

É essencial ganhar este campeonato por milhões de motivos. Mas no fundo tudo se resume a ser considerada a era de regresso da hegemonia do Benfica no futebol Português ou a era de Jotacão.

Acredito que todos os elementos do Benfica tenham esta noção e que no Domingo comam a relva para ganhar aquela merda.

Existe um ponto que joga a nosso favor - é completamente indiferente o empate ou a derrota pelo que não podemos nem devemos ter medo de arriscar.

Vamos Glorioso!

PS: Este fórum parece uma casa de doidos. Quem ler as mensagens de muitos parece que estamos prestes a descer de divisão, ou num cenário de pesadelo.

Imaginem que estávamos atrás do Zlol até à jornada passada e de repente os tínhamos ultrapassado e passámos para a frente e agora estávamos a dois pontos de distância como estamos - Estaria já tudo doido a dizer que íamos ser campeões.

Para reflectir..