CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

red_chala5

Citação de: minimix em 06 de Maio de 2016, 08:58
Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2016, 01:48
Citação de: red_chala5 em 06 de Maio de 2016, 01:03
Citação de: sanfinense em 06 de Maio de 2016, 00:57
Citação de: Pauleiro em 06 de Maio de 2016, 00:29
Boa noite, alguém consegue arranjar bilhetes para o Marítimo - Benfica? Já estou desde segunda a tentar arranjar bilhete aqui na Madeira e nada...


red_chala5
Juvenil
**

Mensagens: 436

Hoje às 00:03

Alguém que precise bilhete mande por PM

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Ya tenho alguns..... Se quiseres manda PM
Tens para Sagres Piso 0?

Se sim, guarda-me um.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk
Jotenko o rapaz tem bilhetes para o jogo de domingo.
Fazer posts já a dormir dá nisto
Lol
É para o marítimo X SLB

Darko

Sinceramente já me vou sentindo tricampeão. Já cheira...

Royal_Flush

Citação de: nekoops em 06 de Maio de 2016, 09:47
Citação de: Royal_Flush em 06 de Maio de 2016, 09:37
Citação de: 10Baggio em 05 de Maio de 2016, 23:31
Ainda ha quem acredite que o Setubal pode tirar pontos ao sporting?!

Bom...ent e hoje que vou papar a Margot Robbie.

O Setubal contra o sporting nao vai correr metade nem apresentar metade da concentracao competitiva que teve na Luz!!!!

Óbvio, fruto da corrupção nojenta do clube que deposita dinheiro em contas de fiscais de linha.

Ofereceram malas ao Setubal, e agora é óbvio que há um conflito de interesse.

No entanto caso Academica ou Tondela vençam, eles terão de lutar alguma coisa. Mas não foi por acaso que esses jogos foram marcados para antes do jogo no xixi.
Opa o ideal seria Academica ganhar ao Braga e Arouca ganhar ao Estoril... desta forma o setubal tinha de conseguir pelo menos o empate para n deixar tudo para a ultima jornada... e o Braga na ultima jornada tb n podia perder pois podia perder o 4º lugar e entrada direta na uefa para o arouca...

Então e o que é que eu disse?!

Flak_Benficatv

Aposto com vocês que vai faltar a luz no estádio do maritmo quando estiver a decorrer o jogo!

magoslb

Citação de: FreddyAduFan em 06 de Maio de 2016, 06:38
Soube esta noite que vão estar snipers assassinos contratados em cada canto do estadio para atirar as pernas dos nossos jogadores caso forem marcar um golo.

Ha tambem a hipótese de um culto demoniaco invocar Beelzebub para interromper o jogo caso aquilo esteja a correr bem, mas não posso confirmar ainda.

A única coisa que corre, é que o bolas de Berlim hoje de manhã apeteceu-lhe poncha e tem bilhete de ida e volta para hoje. Viaja praticamente de mãos abanar para ir comprar a sua garrafinha, leva apenas o necessário e volta.


LR

GANHAMENTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

\parreiraoff

Gaizka

Citação de: Darko em 06 de Maio de 2016, 09:56
Sinceramente já me vou sentindo tricampeão. Já cheira...

A mim não me cheira a nada. Mas tenho andado com o nariz entupido das alergias, pode ser por isso.

A ver se Domingo às 23h já me cheira a qualquer coisa...

marcosantos

Citação de: Gaizka em 06 de Maio de 2016, 10:24
Citação de: Darko em 06 de Maio de 2016, 09:56
Sinceramente já me vou sentindo tricampeão. Já cheira...

A mim não me cheira a nada. Mas tenho andado com o nariz entupido das alergias, pode ser por isso.

A ver se Domingo às 23h já me cheira a qualquer coisa...

para mim ainda faltam 2 etapas de montanha e a de domingo é de 1º categoria.

tripiatrik

Esta noite foi só pesadelos...sempre a sonhar que perdíamos na Madeira e os lagartos eram campeões... :-X

Que este campeonato acabe rápido que eu já não aguento mais tanta angústia.

raymanzarek

Será que um campeonato vale tudo?  É que o lagartedo,  graças ao que alguns condenam aqui (pessoas ligadas ao Benfica a falar abertamente disso) está efectivamente queimado.

E fds, longe com esta probabilidade de merda,  se ganharem (NÃO PODEM!) ,  tinham que dar o dinheirinho. 

Para o darem, há sempre rasto.  Ainda mais agora.  Só assim se justifica a conferência de imprensa ridícula do agricultor.

Estão mas é com os colhoes apertados, é o que é.

Temos que ir à Madeira, nem que seja com o fato das obras e com dois tractores (um está sempre na garagem, é o Fejsa,  embora lá calhe estar de vez em quando em manutenção).

Vamos lá e temos que fazer o nosso trabalho.  Somos o Sport Lisboa e Benfica. Não podemos ter medo. Medo de quê?  De ganhar o campeonato?  De calar estes montes de merda todos?

Vamos embora fds!!

Mastercard

Para amanhã, prevê-se céu  com períodos de muita nebulosidade, tornando-se muito nublado a partir da manhã, e com boas abertas para o final do dia. Períodos de chuva a partir da manhã, que poderá ser por vezes forte, passando a regime de aguaceiros em geral fracos a partir do final do dia. O vento será moderado (25 a 35 km/h) de sudoeste, tornando-se moderado a forte (30 a 40 km/h) a partir da manhã com rajadas até 80 km/h, e forte (40 a 55 km/h) nas zonas montanhosas, com rajadas até 100 km/h, rodando para noroeste a partir do final da tarde.

antecipem a viagem porra!

nintendo1

Isto tem sido uma verdadeira agonia, ainda bem que hoje é sexta. Já falta pouco pouco, nao sentia ansiedade assim desde a semana da final da liga europa contra o sevilha.
Já não penso noutra coisa, o desejo e o sonho ultrapassam todas fronteiras.

4x4x2

Alguém já pensou no cenário de o Sporting empatar amanhã... devido a condições meteorológicas adversas não conseguirmos aterrar na Madeira e termos que regressar a Lisboa... e jogarmos o jogo do título na hora de almoço de segunda  :-X

brovenant

Citação de: 4x4x2 em 06 de Maio de 2016, 11:00
Alguém já pensou no cenário de o Sporting empatar amanhã... devido a condições meteorológicas adversas não conseguirmos aterrar na Madeira e termos que regressar a Lisboa... e jogarmos o jogo do título na hora de almoço de segunda  :-X

Porreiro, eu trabalho a 5 minutos do marquês.

krak

Fdx ando mesmo num mundo paralelo...

Só hoje é que me apercebi que o jogo dos lags não era ao mesmo tempo que o nosso.

Epa a 2 jornadas do fim? Podendo definir o campeão?

Isto é para lá de ridículo.