CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

MTrigueiros

Citação de: MrFire em 06 de Maio de 2016, 01:47
soube ha pouco de mais um escandalo na Madeira. Doping. Amanha desenvolvo.

Porque razão iriam os jogadores do Marítimo arriscar isso? Ganhavam o tal prémio (ou não, porque a vitória não é certa mesmo com doping) mas depois iam perder esse dinheiro todo no tempo em que estariam castigados.

theholyguy

Epah...não mexam mais no lamaçal...ganhar 3 pontos e siga

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk


FreddyAduFan

Soube esta noite que vão estar snipers assassinos contratados em cada canto do estadio para atirar as pernas dos nossos jogadores caso forem marcar um golo.

Ha tambem a hipótese de um culto demoniaco invocar Beelzebub para interromper o jogo caso aquilo esteja a correr bem, mas não posso confirmar ainda.

BenfiquistaRSA

E quem nao salta e...

Carneiro???  :-X

3 pontos e o resto sao tretas  :flagglorioso:


StarWars

Citação de: SaviAimar em 05 de Maio de 2016, 22:39
Citação de: StarWars em 05 de Maio de 2016, 19:00
Citação de: Theroux em 05 de Maio de 2016, 09:46
A título de curiosidade este jogo vai ter lugar exactamente no mesmo dia em que o Benfica venceu o último tricampeonato, em 1977, após uma vitória contra o Beira-Mar e uma derrota do porto.

Siga vencer isto que já está na altura de Toni, Shéu, Nené, e afins terem sucessores.

O Benfica não será campeão nesse dia, de certeza absoluta.
De certeza absoluta porque?
Achas que o scp perde pontos contra o Setúbal? Eu acho impossível. Um clube que está nos últimos lugares, que se deixou vender quando foi jogar à luz e agora vai a Alvalade jogar.

Enviado do meu ST27i através de Tapatalk


minimix

Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2016, 01:48
Citação de: red_chala5 em 06 de Maio de 2016, 01:03
Citação de: sanfinense em 06 de Maio de 2016, 00:57
Citação de: Pauleiro em 06 de Maio de 2016, 00:29
Boa noite, alguém consegue arranjar bilhetes para o Marítimo - Benfica? Já estou desde segunda a tentar arranjar bilhete aqui na Madeira e nada...


red_chala5
Juvenil
**

Mensagens: 436

Hoje às 00:03

Alguém que precise bilhete mande por PM

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Ya tenho alguns..... Se quiseres manda PM
Tens para Sagres Piso 0?

Se sim, guarda-me um.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk
Jotenko o rapaz tem bilhetes para o jogo de domingo.
Fazer posts já a dormir dá nisto

KRF

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 06 de Maio de 2016, 00:25
Citação de: some thimes always em 06 de Maio de 2016, 00:18
Esta previsto ventos fortes e chuva para sábado e domingo...vamos ver se o slb consegue chegar á Madeira....o União antecipou o voo para amanha....

Porra, na ilha pouco chove, quase sempre bom tempo (que eu saiba), logo agora volta a chuva.
É a maneira dos Deuses brindarem a mais uma vitória do Glorioso :)

Logan

Que papelinho ridículo do Record a dar o Salin como perto de assinar pelo sporting nas vésperas do jogo.

Até domingo vale tudo. Curioso para saber das próximas encomend... "notícias".

RodrigoVivo


_JonasThern_

Está quase e o nervoso miudinho voltou. Acho que é inevitável, apesar de todas as provas que estes homens já nos deram de que podemos confiar neles.

Quando damos tanta importância a algo que não depende de nós próprios este nervoso tende a aparecer. Só ficarei descansado depois de termos vencido no domingo. Espero mesmo que os jogadores sejam Benfica. Falta um pequeno passo para o tri, um tri que parecia tão impossível há um tempo atrás. É tudo tão bom que um gajo até desconfia.

Só mais dois esforços finais pessoal! Imploro-vos.

Royal_Flush

Citação de: 10Baggio em 05 de Maio de 2016, 23:31
Ainda ha quem acredite que o Setubal pode tirar pontos ao sporting?!

Bom...ent e hoje que vou papar a Margot Robbie.

O Setubal contra o sporting nao vai correr metade nem apresentar metade da concentracao competitiva que teve na Luz!!!!

Óbvio, fruto da corrupção nojenta do clube que deposita dinheiro em contas de fiscais de linha.

Ofereceram malas ao Setubal, e agora é óbvio que há um conflito de interesse.

No entanto caso Academica ou Tondela vençam, eles terão de lutar alguma coisa. Mas não foi por acaso que esses jogos foram marcados para antes do jogo no xixi.

nekoops

Citação de: Royal_Flush em 06 de Maio de 2016, 09:37
Citação de: 10Baggio em 05 de Maio de 2016, 23:31
Ainda ha quem acredite que o Setubal pode tirar pontos ao sporting?!

Bom...ent e hoje que vou papar a Margot Robbie.

O Setubal contra o sporting nao vai correr metade nem apresentar metade da concentracao competitiva que teve na Luz!!!!

Óbvio, fruto da corrupção nojenta do clube que deposita dinheiro em contas de fiscais de linha.

Ofereceram malas ao Setubal, e agora é óbvio que há um conflito de interesse.

No entanto caso Academica ou Tondela vençam, eles terão de lutar alguma coisa. Mas não foi por acaso que esses jogos foram marcados para antes do jogo no xixi.
Opa o ideal seria Academica ganhar ao Braga e Arouca ganhar ao Estoril... desta forma o setubal tinha de conseguir pelo menos o empate para n deixar tudo para a ultima jornada... e o Braga na ultima jornada tb n podia perder pois podia perder o 4º lugar e entrada direta na uefa para o arouca...

Ghost.Of.Red

Citação de: Logan em 06 de Maio de 2016, 09:16
Que papelinho ridículo do Record a dar o Salin como perto de assinar pelo sporting nas vésperas do jogo.

Até domingo vale tudo. Curioso para saber das próximas encomend... "notícias".

No final do jogo com o Sporting o JJ foi conversar pessoalmente com o Salin..é só reverem as imagens..

josemiguelcardoso

eu sei que aqui não é o local mais apropriado, mas alguém me sabe dizer se ainda ha bilhetes para o nacional?