CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

some thimes always

Esta previsto ventos fortes e chuva para sábado e domingo...vamos ver se o slb consegue chegar á Madeira....o União antecipou o voo para amanha....

totita

Então , como andamos de ansiedade por aqui? :cheerleaders:

Nunca mais é Domingo. :-X :crazy2:

minimix

Citação de: totita em 06 de Maio de 2016, 00:20
Então , como andamos de ansiedade por aqui? :cheerleaders:

Nunca mais é Domingo. :-X :crazy2:
A pergunta mais recente é : será que o jogo é no domingo?

Geovanni95

#2508
O Benfica já mostrou esta época que consegue vencer obstáculos mais complicados que malas, incentivos e outras merdas.

Ganhar sem medo. Entrar em campo com garra, ambição, crença, dando tudo em campo, com concentração, respeitando sempre o adversário. Temos que tornar o jogo fácil. Que joguem os melhores em campo.

Nada temos a temer.

É mais uma final.


hertz

Citação de: some thimes always em 06 de Maio de 2016, 00:18
Esta previsto ventos fortes e chuva para sábado e domingo...vamos ver se o slb consegue chegar á Madeira....o União antecipou o voo para amanha....

Ai agora esses fdp já antecipam voos?
Puta que os pariu!

Aguia_Vitoria04

Citação de: some thimes always em 06 de Maio de 2016, 00:18
Esta previsto ventos fortes e chuva para sábado e domingo...vamos ver se o slb consegue chegar á Madeira....o União antecipou o voo para amanha....

Porra, na ilha pouco chove, quase sempre bom tempo (que eu saiba), logo agora volta a chuva.

Pauleiro

Boa noite, alguém consegue arranjar bilhetes para o Marítimo - Benfica? Já estou desde segunda a tentar arranjar bilhete aqui na Madeira e nada...

raymanzarek

Isto está tudo interligado meus amigos..

Analisando os acontecimentos de hoje,apraz-me dizer que há fortes probabilidades de o Universo conspirar a nosso favor,senão vejamos ;

Surge hoje a equipa ao pé do Boeing personalizado. Uma foto com o Mister Rui Vitória em baixo, e toda a equipa nas escadarias do avião.

Num exercício de antes e depois, todos sabemos e reconhecemos a foto do início desta aventura, com dois Judas sorridentes, e que tanta mágoa e sofrimento por aqui causou durante a época.

Parecia o karma, a fatalidade,  o suspiro de desamor que o nosso Glorioso nunca merecera. Mas essa foto representa hoje, tão bem, o que mudou nesse Verão.  Representa todo o brio dos que ficaram, o que quiseram provar durante a época.

Pois hoje, "embarcaram" num voo, com o timoneiro que os defende e os enaltece,  tatuados na asa do sonho.

Logo hoje, antes do jogo da Madeira.  Logo num avião que nos tem abraçados.  A foto que substitui a outra infame, com tal beleza lírica e apaixonante, que só poderá constar de um poema de amor.

Um poema de amor a este clube lindo, de todos, e com todos maior.


VSantos


sanfinense

Citação de: Pauleiro em 06 de Maio de 2016, 00:29
Boa noite, alguém consegue arranjar bilhetes para o Marítimo - Benfica? Já estou desde segunda a tentar arranjar bilhete aqui na Madeira e nada...


red_chala5
Juvenil
**

Mensagens: 436

Hoje às 00:03

Alguém que precise bilhete mande por PM

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

red_chala5

Citação de: sanfinense em 06 de Maio de 2016, 00:57
Citação de: Pauleiro em 06 de Maio de 2016, 00:29
Boa noite, alguém consegue arranjar bilhetes para o Marítimo - Benfica? Já estou desde segunda a tentar arranjar bilhete aqui na Madeira e nada...


red_chala5
Juvenil
**

Mensagens: 436

Hoje às 00:03

Alguém que precise bilhete mande por PM

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Ya tenho alguns..... Se quiseres manda PM


clipper_slim

#2517
OS "10 MANDAMENTOS" DO BENFICA :



Mais Pontos                                            - 82
Mais Golos                                              - 82
Menos Golos Sofridos                              - 21*
Mais vitórias                                           - 27
Mais vitórias em casa                               - 14
Mais vitórias fora                                     - 13*
Maior série de vitórias                               - 10
Maior série sem derrotas                           - 13*
Maior goleador (Jonas)                              - 31
Mais goleadas (4 ou mais golos de diferença) - 6
[/b]

*Em igualdade com o Sporting



MrFire

soube ha pouco de mais um escandalo na Madeira. Doping. Amanha desenvolvo.

Jotenko

Citação de: red_chala5 em 06 de Maio de 2016, 01:03
Citação de: sanfinense em 06 de Maio de 2016, 00:57
Citação de: Pauleiro em 06 de Maio de 2016, 00:29
Boa noite, alguém consegue arranjar bilhetes para o Marítimo - Benfica? Já estou desde segunda a tentar arranjar bilhete aqui na Madeira e nada...


red_chala5
Juvenil
**

Mensagens: 436

Hoje às 00:03

Alguém que precise bilhete mande por PM

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Ya tenho alguns..... Se quiseres manda PM
Tens para Sagres Piso 0?

Se sim, guarda-me um.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk