CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Marado

Citação de: mblopes em 07 de Maio de 2016, 16:40
Citação de: slb4ever33 em 07 de Maio de 2016, 16:39
Moro perto do aeroporto e está muito vento e claro muita chuva desde manhã que ainda não parou de chover 5 minutos, se estamos preocupados com a aterragem eu nem sei se há condições para levantar voo (sou uma leiga neste assunto).
Já aterrou algum avião, ou passou algum perto de sua casa?
Todos os voos aterraram.

http://www.ana.pt/pt-PT/Aeroportos/Madeira/Funchal_PT/Chegadas/InformacoesdeVoos/Paginas/Chegadas-em-Tempo-Real.aspx?Day=0&Hour=3

sem stress.


NunoMike

Citação de: poliban em 07 de Maio de 2016, 16:40
Gaitan fora do jogo.

Podre.

Pá, o Gaitán tem andado roto. Meter o Carcela. Tudo menos andar com invenções de meter lá o Salvio por ex... :X

Reimão

Só faltavam os contratempos...Bye bye campeonato!!! Vale a pena toda a imundície,  coação, malas, mentiras. Ainda se ficam a rir de NÓS...Que sina a NOSSA.

poliban

Citação de: RedEagleNN em 07 de Maio de 2016, 16:42
Foda-se caralho, era o que faltava agora. Puta que pariu. Vamos Carcela!!!!! Que nem pense meter o Salvio!

Vai fazer merda a dobrar, Salvio a titular e Pizzi à esquerda, mexer 2 posições, 2 erros.

Mr.10


xiribiti

Benfica Stuff ‏@Benficastuff 22s22 seconds ago

Rui Vitória confirmou que Nico Gaitán não vai jogar amanhã frente ao Marítimo. O argentino não recuperou da lesão.

Blitzer

Citação de: ineedmarshmallows em 07 de Maio de 2016, 16:42
Citação de: poliban em 07 de Maio de 2016, 16:40
Gaitan fora do jogo.

Podre.
Fdx...
E o carcela à  esquerda rende menos.

Fdx    :disgust:

??

A fase mais goleadora do Benfica foi com Carcela na esquerda quando o Gaitán esteve várias semanas de fora.

Por mim desde que não jogue o Salvio tudo bem.

mblopes

Citação de: Marado em 07 de Maio de 2016, 16:43
Citação de: mblopes em 07 de Maio de 2016, 16:40
Citação de: slb4ever33 em 07 de Maio de 2016, 16:39
Moro perto do aeroporto e está muito vento e claro muita chuva desde manhã que ainda não parou de chover 5 minutos, se estamos preocupados com a aterragem eu nem sei se há condições para levantar voo (sou uma leiga neste assunto).
Já aterrou algum avião, ou passou algum perto de sua casa?
Todos os voos aterraram.

http://www.ana.pt/pt-PT/Aeroportos/Madeira/Funchal_PT/Chegadas/InformacoesdeVoos/Paginas/Chegadas-em-Tempo-Real.aspx?Day=0&Hour=3

sem stress.
Fixe, já agora qual é o nosso voo?

RedEagleNN

Citação de: Marado em 07 de Maio de 2016, 16:43
Citação de: mblopes em 07 de Maio de 2016, 16:40
Citação de: slb4ever33 em 07 de Maio de 2016, 16:39
Moro perto do aeroporto e está muito vento e claro muita chuva desde manhã que ainda não parou de chover 5 minutos, se estamos preocupados com a aterragem eu nem sei se há condições para levantar voo (sou uma leiga neste assunto).
Já aterrou algum avião, ou passou algum perto de sua casa?
Todos os voos aterraram.

http://www.ana.pt/pt-PT/Aeroportos/Madeira/Funchal_PT/Chegadas/InformacoesdeVoos/Paginas/Chegadas-em-Tempo-Real.aspx?Day=0&Hour=3

A nossa colega de fórum estava a falar no aeroporto, mas de Lisboa. Em Santa Cruz não está temporal nenhum, nem em parte nenhuma da Madeira.


JoãoD


Bedsy

Citação de: Blitzer em 07 de Maio de 2016, 16:44
Citação de: ineedmarshmallows em 07 de Maio de 2016, 16:42
Citação de: poliban em 07 de Maio de 2016, 16:40
Gaitan fora do jogo.

Podre.
Fdx...
E o carcela à  esquerda rende menos.

Fdx    :disgust:

??

A fase mais goleadora do Benfica foi com Carcela na esquerda quando o Gaitán esteve várias semanas de fora.

Por mim desde que não jogue o Salvio tudo bem.
Prefiro ve-lo à  direita.
Mas espero que entre bem na equipa.

O gaitan anda todo podre  :-X

Mestre30

Citação de: poliban em 07 de Maio de 2016, 16:43
Citação de: RedEagleNN em 07 de Maio de 2016, 16:42
Foda-se caralho, era o que faltava agora. Puta que pariu. Vamos Carcela!!!!! Que nem pense meter o Salvio!

Vai fazer merda a dobrar, Salvio a titular e Pizzi à esquerda, mexer 2 posições, 2 erros.
Tu cala-te crl!! Já nem vou dormir.....