CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Gaizka

Impact85

As declarações do Judas na conf. de imprensa depois do jogo.. só servem para nos Unir ainda mais..

FORÇA BENFICA! ESTAMOS CONTIGO!  :metal:

O_Glorioso

Se até agora foi sofrer a bem sofrer, amanhã vai ser o bom e o bonito! Puta de sina!

10Baggio

Citação de: Rei em 07 de Maio de 2016, 23:42
Os nossos jogadores só perdem isto se forem fracos, e aqui refiro-me mais à personalidade. Se fosse eu estaria desejoso de jogar. Eles se não se sentem picados e motivados então algo está errado. Tiveram uma semana inteira de descanso e preparação, não lhes falta nada, têm o apoio dos adeptos.  Que precisam mais além disto? Há que ganhar e de forma categórica numa demonstração de querer. Temos tudo nas nossas mãos, é entrar com tudo.

paulo33

Bem sejamos realistas o Benfica é superior? É pois claro. O Benfica tem o melhor ataque? Tem pois tem. O Benfica so depende de si? É pois é. O Benfica tem o ultimo grande ostaculo pela frente? Sim pois tem. Ora então vejamos, se o Benfica passou noutros campos, tambem passará neste. Esta defesa é mais fraca, mais débil. Temos tudo para trazer os 3 pontos, jogar com tino, com cabeça, a precionar do principio ao fim sem deixar respirar. Por favor, por favor Rui so te peço uma coisa mete o Guedes, esta em grande forma e gosta destes jogos. Atenção defesa, muita calma nas subidas, muita atenção ao contra golpe. Jonas por favor não nos deixes mal acredita na bota de ouro. Sanches calma meu não caia em desaforo de ires sem mais nem menos para o ataque, atençaõ ao passe, Eliseu olha as costas tem calma meu responsabilidade, Mitro é para tinares tem 90 minutos para marcares. Vamos la malta caguem nas noticias infundadas do outro lado da segunda circular. Vamos apoiar para a equipa fazer um bom jogo e ganhar bem e com naturalidade.

imightbewrong

ppfinder

Andre18

Dejavu_Text

So peço a equipa cabeça fria e uns tomates de aço.Hoje vou ficar com os meus sovacos como os do nosso conhecido espanhol Camacho crl, mas tenho fe que vai valer a pena.

Carrega Benfica. :slb2:

paulo33

Não aqui personalidade, qual pressão? Qual pressão a pressão de ser bicampeao? Quem tem mais pressão quem não ganha á 14 anos ou quem ganhou 2 campeonatos seguidos? Pressão metam a pressão no cu. Se isto é pressão vou ali já venho. Estar a dois jogos do titulo e chamar isto de pressão, se isto é pressão espero que o Benfica para aqui tenha sempre esta pressão. Pro caralho mais a pressão. Se aqui alguém tem pressão é o sporting que precisa da derrota do Benfica e o Maritimo que é uma das piores defesas. o Benfica com pressão com os golos que tem marcados? É esmagar meus amigos desculpem mas este jogo é para jogar o jogo pelo jogo e esmagar chega sermos mansos e dos pricipios abusivos de humildade. Quem não se sente não filho de boa gente. mEUS AMIGOS É PARA ESMAGAR.

ARRG

Dejavu_Text

Citação de: ARRG em 08 de Maio de 2016, 00:09
Citação de: Andre18 em 08 de Maio de 2016, 00:04
Ganhar. Sem desculpas.
Por mim podem ganhar com desculpas :coolsmiley:

Faço minhas as tuas palavras,não sou esquisito ate pode ser meio a zero,com a mão em fora de jogo, auto golo quero e ganhar.

Da-me o 35.