CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

a13263

Citação de: tiago177 em 07 de Maio de 2016, 23:21
A festa em alvalade!!
Parece que sabem alguma coisa...

O Judas já devia saber que os "bailinhos na Madeira" podem dar maus resultados.

red_chala5

O pessoal anda muito stressado.
Vais ser campeões e ponto.
O 35 é nosso.
Não tenham medo!!!!!!!
Benfica até morrer!!!
1904!!!!!

Geovanni95

Podem chamar-me o que quiserem:

- Acredito que houve da parte do Marítimo a intenção de poupar jogadores no ultimo jogo para jogarem frescos contra o Benfica.

- Sinceramente não acredito em malas neste jogo. Acredito sim em malas nos jogos com o Guimarães e com o Setúbal. E acredito sim que haja prémios para os jogadores, treinadores, etc... das equipas que joguem contra o Sporting

kangaroo

Temos que entrar com tudo!
Temos que mostrar o que é ter fibra de campeão!

Os lagartos festejaram hoje o titulo deles, mas nós vamos mostrar quem é o campeão.

Vamos meu Benfica, rumo ao 35.

tiago177

Citação de: a13263 em 07 de Maio de 2016, 23:28
Citação de: tiago177 em 07 de Maio de 2016, 23:21
A festa em alvalade!!
Parece que sabem alguma coisa...

O Judas já devia saber que os "bailinhos na Madeira" podem dar maus resultados.
Infelizmente sabe...

Pedro Nunes 28

Isto está a ultrapassar o limite da pouca vergonha....esta CS enoja-me.....a forma como estão já a condicionar o jogo de amanhã é surreal. O BENFICA devia estar muitoooo atento.

misticaslb

Amanhã é para comer a relva, se for preciso, até literalmente. Correr até os ligamentos dos joelhos rasgarem, dar a vida pela bola, caralho.

Se amanhã perdermos pontos, é o fim. Ganhem esta merda, por favor, ganhem esta merda e salvem-nos do mal.

poliban

Citação de: Geovanni95 em 07 de Maio de 2016, 23:29
Podem chamar-me o que quiserem:

- Acredito que houve da parte do Marítimo a intenção de poupar jogadores no ultimo jogo para jogarem frescos contra o Benfica.

- Sinceramente não acredito em malas neste jogo. Acredito sim em malas nos jogos com o Guimarães e com o Setúbal. E acredito sim que haja prémios para os jogadores, treinadores, etc... das equipas que joguem contra o Sporting

Há malas para este jogo sim senhor.

Blaugrana.

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Maio de 2016, 23:31
Isto está a ultrapassar o limite da pouca vergonha....esta CS enoja-me.....a forma como estão já a condicionar o jogo de amanhã é surreal. O BENFICA devia estar muitoooo atento.

Nem é só a CS. A meu ver, só o facto de Benfica e Sporting jogarem em dias diferentes é ridículo. Devia ser no mesmo dia, à mesma hora.

RedStar1982

20Nico Gaitan20

Trapattoni

É preciso entrar com cabeça e tentar fechar o jogo o mais cedo possível

umbilhum

Mas que parecia que eles sabiam de alguma coisa lá isso parecia...amanha é para entrar a todo o gás a tentar resolver o mais depressa possível, de preferência marcando vários golos.