CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

cernache1

Citação de: Benfiquismo em 07 de Maio de 2016, 23:11
Pode chover, podem oferecer malas, mas não podem oferecer talento. Com a raça, o crer e a ambição que a nossa equipa vai ter vamos vencer este jogo. Carrega Benfica!

Ganhar.

Freire

Amanhã é dia de fazer justiça e de voltar ao lugar que nos pertence por direito próprio. As malas, a coação, a batota, a baixeza, a impunidade, as cotoveladas, os golos offside e afins não podem levar a melhor. Vamos Benfica.

scmarques

Eu amanhã a precisar de estudar e vou estar com aquele nervosinho miudinho que não deixa um gajo concentrar-se  >:( >:(

20Nico Gaitan20

afsantos

Para ganhar e o resto q se phoda....

Avante pelo Benficaaaaaaaaaaa

coala3

Estou com a fezada que vai haver um novo minuto 92, que nos vai dar o titulo.

KKK24

Ganhar, se possível com uma enorme demonstração de força. É mostrar que somos inatingíveis

RedEagle1

Eu estou muito confiante que vamos marcar ainda antes da primeira meia hora.

Blaugrana.

Ganhar, seja a jogar bem ou a jogar mal. Numa altura destas até golos aos trambolhões são decisivos.

tiago177

Formaggio

Foda-se.

Isto pode dar tanta merda que nem estou a vislumbrar bem. Porra, os jogadores que suem sangue, caralho.

Mikeslb1904

Os sapos festejam como se esta vitória lhes desse o campeonato...  Essa sobranceria pode ser que dê força extra aos nossos adeptos para dar ainda mais apoio aos nossos jogadores!

Se ganharmos os nossos dois jogos somos campeões!
Mesmo assim pode ser que phodam em Braga... Não conto com isso mas era merecido para aqueles lambe-cus!

Mikeslb1904

Citação de: tiago177 em 07 de Maio de 2016, 23:21
A festa em alvalade!!
Parece que sabem alguma coisa...
Isso não interessa nada. Se amanhã nos empenharmos ao máximo (adeptos e jogadores) e na última jornada também fizermos o mesmo,  podem prometer o mundo que não adianta nada!