CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

BENFIKA

É fundamental ganhar!!!! Temos que entrar calmos, concentrados e com uma vontade tremenda.

Se assim for acredito que com maior ou menor dificuldade trazemos os 3 pontos  :metal: :slb2:

Geovanni95

Amanhã temos mais uma final.

Mais uma final complicada como todos as outras que tivemos e que iremos ter até ao fim.

Temos que nos focar no jogo e não nestas porcarias das malas. Isso o Rui Vitória fez bem em não falar nisso.

Espero amanhã um estádio dos Barreiros com maioria de adeptos do Benfica a apoiarem a equipa do principio ao fim.

Tenho a convicção que a equipa do Benfica entrará em jogo sem medo, sem stresses, com calma, bastante concentrada, com garra, com determinação, e com grande respeito à equipa do Marítimo.

E o mais importante de tudo: Dar tudo em campo, comer a relva, jogar 3 ou 300 vezes mais que o marítimo, porque eles vão também dar tudo em campo.

Não tenho duvidas que a equipa irá entrar em campo para marcar cedo e para tornar o jogo fácil para o lado do Benfica.

E visto como a equipa melhorou de rendimento frente ao Braga, penso que se isso acontecer poderemos ter um jogo tranquilo, mas teremos sempre que ter cautelas.

Falta pouco. Já demonstramos que somos capazes de ganhar a qualquer equipa. Amanhã é o Marítimo e é uma das três finais que temos em disputa.

Jogo a jogo, final a final para conseguirmos terminar a época com títulos.

P.S: Às vezes vejo cada comentário aqui que fico passado da cabeça.

Uma coisa é as pessoas estarem ansiosas/nervosas com o jogo o que é perfeitamente normal porque eu também estou.

Outra coisa é estarem cheios de medo e a dizerem que vamos perder na Madeira. Haja noção, porra!!

20Nico Gaitan20

Rijeka

se nao ganharmos amanha é porque não merecemos ser campeões.
é tao simples quanto isto.

Trapattoni

Por mim eram 0-4
Maneira perfeita de calar os chorões de meia tigela

Marado

A pressão está a atingir níveis galatícos.  RUMO AO #35. Ninguém nos pará.

parras_bs

Citação de: Trapattoni em 07 de Maio de 2016, 22:57
Por mim eram 0-4
Maneira perfeita de calar os chorões de meia tigela
Se o Benfica amanhã dá uma goleada, a casa vem abaixo!!

Lucas_SLB

Amanhã é para ganhar e decidir (confirmar) o título em nossa casa.
Força Benfica!!!

David.A

Vamos à luta! Entrar à Benfica e somar mais 3 pontos!!

Quem me dera ir dormir e só acordar amanha às 20:30 porra!

Geovanni95

Citação de: David.A em 07 de Maio de 2016, 23:01
Vamos à luta! Entrar à Benfica e somar mais 3 pontos!!

Quem me dera ir dormir e só acordar amanha às 20:30 porra!

Não és o único