CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

coala3

Citação de: diabinho99 em 07 de Maio de 2016, 22:24
Desculpem o off mas data e hora do ultimo jogo ainda nada!?

Acham que vai ser domingo ?
Muito provavelmente.

Laparo

Mas nós não vamos ganhar o nosso jogo só porque os lagartos hoje vão dar uma abada, há quem esteja a cismar nisto. Não acredito, pelos vistos andava por aqui muita gente iludida.

m20

RedEagle1

Vamos ganhar facil marcando cedo e sem stress. O Benfica tem melhor equipa, melhores jogadores, mais adeptos e seremos campeoes.

paulo33

Este resultado ate pode ser positivo. Vamos ver, mas estou apreensivo não pelas capacidades do Benfica mas para saber o que o Marítimo poderá conseguir fazer. É muito simples e eu sou taxativo na minha opinião e custa-me dizer isto mas se o Benfica perder o campeonato alguém terá de ser responsabilizado. Vamos esperar para ver o que isto vai dar.

Tongraça

Só por causa deste Setúbal patético, desejo mesmo que eles desçam de divisão até para o meu Tondela ficar na primeira.

Eu acredito. Comprei aos 35 anos a minha primeira camisola oficial do Benfica. Logo, tenho de festejar o 35.

gizmo

A Liga NOS na próxima época devia mudar o nome para Liga NOS queremos foder o Benfica! É que o nosso campeonato é tentar ser campeão, o das restantes equipas é tentar que isso não aconteça; todos para a puta que os pariu!

Pedro Nunes 28

Música da Champions no final.....ridiculo. Os gajos da porco tv nem disfarçam....contra tudo e todos amanhã é vencer carxxxxx

Jamal

BENFIKA

É fundamental ganhar!!!! Temos que entrar calmos, concentrados e com uma vontade tremenda.

Se assim for acredito que com maior ou menor dificuldade trazemos os 3 pontos  :metal: :slb2:

Geovanni95

Amanhã temos mais uma final.

Mais uma final complicada como todos as outras que tivemos e que iremos ter até ao fim.

Temos que nos focar no jogo e não nestas porcarias das malas. Isso o Rui Vitória fez bem em não falar nisso.

Espero amanhã um estádio dos Barreiros com maioria de adeptos do Benfica a apoiarem a equipa do principio ao fim.

Tenho a convicção que a equipa do Benfica entrará em jogo sem medo, sem stresses, com calma, bastante concentrada, com garra, com determinação, e com grande respeito à equipa do Marítimo.

E o mais importante de tudo: Dar tudo em campo, comer a relva, jogar 3 ou 300 vezes mais que o marítimo, porque eles vão também dar tudo em campo.

Não tenho duvidas que a equipa irá entrar em campo para marcar cedo e para tornar o jogo fácil para o lado do Benfica.

E visto como a equipa melhorou de rendimento frente ao Braga, penso que se isso acontecer poderemos ter um jogo tranquilo, mas teremos sempre que ter cautelas.

Falta pouco. Já demonstramos que somos capazes de ganhar a qualquer equipa. Amanhã é o Marítimo e é uma das três finais que temos em disputa.

Jogo a jogo, final a final para conseguirmos terminar a época com títulos.

P.S: Às vezes vejo cada comentário aqui que fico passado da cabeça.

Uma coisa é as pessoas estarem ansiosas/nervosas com o jogo o que é perfeitamente normal porque eu também estou.

Outra coisa é estarem cheios de medo e a dizerem que vamos perder na Madeira. Haja noção, porra!!