CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Laparo

Para mim nada se alterou sempre pensei que para sermos campeões tínhamos de vencer todos os nossos jogos. Aqueles que andaram a fazer fé que os lagartos iam perder pontos com Portos e Ca. talvez estejam a viver uma desilusão e a acordar para a realidade. Grave era estar na pele dos lagartos que dependem de nós , da nossa ineficácia, para serem campeões.

O'Brien

Citação de: paulo33 em 07 de Maio de 2016, 21:48
Eu quero la saber dos outros eu quero é que amanha o benfica mostre que merece ser CAMPEÃO.

100% de acordo! É neste tipo de jogos que o Benfica tem de mostrar que merece ser Campeão!

Já chega de nos humilharem.. Temos de mostrar quem somos!

tiagoterceira

Citação de: raymanzarek em 07 de Maio de 2016, 22:10
Já está tudo em pânico?
Panico?
este friozinho na barriga não é panico...nem lá perto...é vontade de ver o Maior!
é saber que manha podemos dar uma martelada na cabeça dos lagartos que os vai deixar de melão a semana toda!

parras_bs

Citação de: tripiatrik em 07 de Maio de 2016, 22:07
Amanhã vou viver este jogo como se tivessemos a jogar uma final da champions!

Os jogadores do Marítimo devem estar a dizer precisamente a mesma coisa.

Amanhã vão entrar duas equipas em campo para um tudo ou nada.
Se ganharmos este campeonato, ninguém me cala durante 3 meses

paulo33

Eu amanha quero dormir bem. E preparar a TAÇA para ser entregue na luz. Como tal teremos que ganhar nem que seja meio a zero. Acho graça como na TVI24 alguem diz que o Benfica fica com enorme pressão para o jogo de amanha. É pá vão po caralho filhos da p.... todos a torcer pelo sporting.

paulo33

Mais um golo se a equipa estiver a ver isto acho que não se deve estar a sentir muito bem. Quantos mais golos marcarem mais preocupado fico. aiaiai

Sickness:SLB

Citação de: parras_bs em 07 de Maio de 2016, 22:15
Citação de: tripiatrik em 07 de Maio de 2016, 22:07
Amanhã vou viver este jogo como se tivessemos a jogar uma final da champions!

Os jogadores do Marítimo devem estar a dizer precisamente a mesma coisa.

Amanhã vão entrar duas equipas em campo para um tudo ou nada.
Se ganharmos este campeonato, ninguém me cala durante 3 meses

Se ambos quiserem o mesmo com a mesma força, então a qualidade fará a diferença. Só não ganhamos se não quisermos tanto quanto eles.

Laparo

Os lagartos não dependem deles e estão a tentar fazer pela vida e nós que dependemos apenas e só de nós estamos em pânico???

Vamos é ganhar o jogo, ganhar o tri, e com o tri ganho vamos apostar forte na Europa, vamos sonhar que podemos chegar a uma final da CL

Mikeslb1904

Citação de: paulo33 em 07 de Maio de 2016, 22:17
Mais um golo se a equipa estiver a ver isto acho que não se deve estar a sentir muito bem. Quantos maiso golos marcarem mais preocupado fico. aiaiai
Estás -te a passar ou quê? 
O jogo é difícil,  é preciso ganhar,... tudo isso é verdade mas já o é há muitos jogos a esta parte... Nada de novo! Eles é que dependem dos nossos resultados e não o contrário!

WRT21

arl

Temos de entrar fortes, correr mais que eles, lutar por cada lance ao máximo.

Se não conseguirmos fazer jogo pelo chão, é bombear bolas pa área desde cedo. Andar com rodriguinhos Fejsa-Jardel-Lindelof-Renato-Jardel uma parte toda (como no Rio Ave) é que não.

Fé no Jonas, no Carcela, num Mitroglou em forma, Fejsa-Jardel-Lindelof-Ederson a limpar tudo.

Ganhar carlho e o 35º está logo ali à nossa espera.

raymanzarek

Para a puta que pariu esta corja de merda fds.

Tenho nojo desta merda deste campeonato de.   Epa, de merda!!!

Eu adoro futebol.  Agora este campeonato de merda?! 

Eu gosto é do meu, do nosso Benfica!!  Vamos ganhar esta merda, mas eu vou fazer uma réplica desta taça de merda é cagar lhe em cima.

Porque o Tugão está infestado disto. De montes de esterco. Andamos nós a emprestar jogadores a clubes, para os ajudar, e depois estes montes de merda vendem -se.

Já falei em merda?  É aos montes

diabinho99

Desculpem o off mas data e hora do ultimo jogo ainda nada!?

Acham que vai ser domingo ?