CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Shoplifter20

Já tou aqui com a barriga às voltas. Lá vamos nós outra vez

mezico

rppc

Aconteça o que acontecer, serás sempre o amor da minha vida.

Agora vai e ganha por mim, por nós, os milhões que sofrem e vibram contigo.

CARREGA, BENFICA!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

LFVL

Depois de várias jornadas em que é notório  o estado fisico dos jogadores, as pressões a árbitros, as pressões aos adversários, enfim, as artimanhas todas usadas contra o Benfica... estou com algum receio do jogo de hoje.
Veja-se a diferença dos adversários contra nós e contra os lagartos... contra nós parecem uns cães e há sempre anti-jogo e contra eles parecem uns cordeirinhos...

Orgulhosamente_SLB

EnzoFúria

Ontem jantei sushi, hoje a sensação é que comi um búfalo inteiro. Sem qq tipo de fome...

miniMilk

as previsões do windguru melhoram sobre a meteorologia de hoje no Funchal :)

arodrigues84

Citação de: mramalhadas em 08 de Maio de 2016, 10:36
Citação de: raymanzarek em 08 de Maio de 2016, 10:28
Todo o chorrilho visto nestas duas últimas semanas demonstra apenas uma coisa, o desespero de ganhar por parte de quem não o sabe.

Quando dependiam deles,  na casa deles, contra a equipa que todos gostam de menosprezar,  perderam.

Quando dependiam deles para dar as estocadas finais, vacilaram sempre.

Em casa, com o público afecto, com tudo a favor.  Tiveram penalties dados, expulsões perdoadas, golos validados, houve de tudo.

Agora interessa-lhes ocultar isso tudo, mas quando andavam na Europa e nas Taças Portuguesas não havia nem de perto este fulgor.

O J.J sempre gostou de espezinhar quem está na merda.  Ele é forte e valente mas sempre contra equipas da trampa.  Não me impressiona minimamente.

Nós somos e fomos fortes contra os finalistas e semi finalistas da Liga dos Campeões.    Uma coisa pequena.

Agora como têm os colhoes na mão e urge pagar todos os exageros surreais feitos na planificação da época, até malas usam.  Usam malas, usam a sede de sangue da comunicação social,  usam da sua habitual ceguez doentia e anti Benfiquista.

Até se podem esponjar e rebolar, chorar e gritar, que isso não invalida uma única coisa.  Só dependemos de nós para ser campeões.

A nossa equipa já demonstrou mais do que uma vez, este ano, que é capaz de suportar e responder a qualquer adversidade ou desafio.

São homens de armas que merecem o nosso respeito e admiração. Hoje tudo farão para calar aqueles que não nos reconhecem qualquer mérito, mesmo quando as nossas goleadas e records se inscreveram numa altura da competição em que tudo ainda estava em jogo (e as equipas não "poupavam').

Ninguém se lembra das nossas goleadas (Braga, Marítimo, Belenenses) ,  algumas em terrenos hostis (Nacional) ,  com cambalacho à mistura (União da Madeira).

Passámos por tanto meus amigos Benfiquistas.

Os que hoje tudo isso ignoram, e exaltam a volta olímpica e o verde,  que se curvem depois perante quem trabalhou sempre,  quem lutou ainda mais, quem nunca desistiu.  Quem nunca colocou a culpa nos outros para justificar os próprios erros.

Quem nunca aceitou estar fora da luta. Quem correu sem parar, com veteranos, com miúdos ainda com fraldas, com patinhos feios e incompreendidos.

Quem de todos fez um.  Um de nós. Todos nós.

E o resto que se foda.

Post.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Orgulhosamente_SLB

Hoje serão os que estão na bancada que têm de inclinar o campo a favor da equipa.

Façam dos Barreiros um INFERNO!

red_chala5

Alguém da Madeira que precise de dois bilhetes?
Tenho dois bilhetes a mais.
Topo norte 20 Euros
Quem quiser envie PM
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Mastercard

Citação de: mezico em 08 de Maio de 2016, 11:21
alguém da madeira??

como esta o tempo?

o tempo está bom, ainda não choveu hoje, tudo indica que vamos ter tempo seco a hora do jogo.

desinstala