CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Rodri_19

Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2016, 12:10
o fabio verissimo vai de mala cheia
Esse não precisa de mala... é lagartixa, mas se fizermos o nosso trabalho ele não nos poderá tirar a vitória.

xeriff

Citação de: Benfiquismo em 08 de Maio de 2016, 12:18
A sério? Mete ai as fotos. Não me digas que fazes parte dos borrados?
Confiança na equipa.
tenho confiança na equipa mas quando os apitos nos querem tramar a serio conseguem ...por esta altura já eramos campeões e ainda não somos.

Rui_sem_nome

Vamos ganhar.

Golo de penalti do Jonas aos 85. à primeira tentativa atira ao lado mas o árbitro manda repetir devido à presença de muitos jogadores na área. À segunda Salin defende mas Jonas faz o golo na recarga.

Bergkamp

Não tenho medo nenhum deste jogo. Acredito plenamente na equipa e que todos eles têm a perfeita noção e consciência da importância do jogo de hoje à noite.

Vamos vencer, é o Marítimo...não é o Bayern nem o Real.

força Benfica

Citação de: Rui_sem_nome em 08 de Maio de 2016, 12:22
Vamos ganhar.

Golo de penalti do Jonas aos 85. à primeira tentativa atira ao lado mas o árbitro manda repetir devido à presença de muitos jogadores na área. À segunda Salin defende mas Jonas faz o golo na recarga.

O INEM vai ter muito trabalho.

lipe_slb

Não dormi nada caraças é ainda por cima sonhei que estávamos a ganhar 2-0, e os golos tinham sido de gaitan.

Que n joga😕

xeriff

o Maritimo vai fazer o jogo da vida deles

miniMilk

Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2016, 12:22
Citação de: Benfiquismo em 08 de Maio de 2016, 12:18
A sério? Mete ai as fotos. Não me digas que fazes parte dos borrados?
Confiança na equipa.
tenho confiança na equipa mas quando os apitos nos querem tramar a serio conseguem ...por esta altura já eramos campeões e ainda não somos.
Mas que fonte tens tu?
Isso é um bocado grave para se afirmar assim. Mesmo num forum de internet

ZauZau

Citação de: Bergkamp em 08 de Maio de 2016, 12:22
Não tenho medo nenhum deste jogo. Acredito plenamente na equipa e que todos eles têm a perfeita noção e consciência da importância do jogo de hoje à noite.

Vamos vencer, é o Marítimo...não é o Bayern nem o Real.

E mesmo que fosse.

xeriff

blackslb83

Citação de: Benfiquismo em 08 de Maio de 2016, 12:15
É só borrados por aqui, tem medo? Mudem de clube. Isto é o Sport Lisboa e Benfica e SÓ DEPENDEMOS DE NÓS.
Carrega Benfica, rumo ao 35!

Mai nada crrrrrrrrl. Somos SLB contra tudo e contra todos.

Não vão haver malas que nos desviem do nosso rumo... o 35.

LFVL

Citação de: cristao69 em 08 de Maio de 2016, 12:24

Vitória fácil.

Eu tb tinha essa confiança qdo entrei no estádio para ver contra o Guimarães... Já sabemos ao que vamos... ver a nossa equipa com muito coração mas toda rota e sem ideias... e o adversário no anti-jogo e a correrem que nem uns cães danados...

Baron_Davis