CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

xeriff

o fabio verissimo vai de mala cheia

El Tacuara

Que jogue o Carcela e o Guedes. Estão bem fisicamente e podem ser um bom auxilio aos desgastados Mitro e Jonas. Pizzi, hoje, acrescenta 0. Devia de ficar na bancada.

marcosantos

Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2016, 12:10
o fabio verissimo teve a jantar com o jj e o bruno de carvalho sexta a noite e vai de mala cheia

cuidado com essas afirmações, são gravissimas e se tens provas devias apresentar a quem de direito.

Shoplifter20

Citação de: marcosantos em 08 de Maio de 2016, 12:11
o fabio verissimo teve a jantar com o jj e o bruno de carvalho sexta a noite e vai de mala cheia

cuidado com essas afirmações, são gravissimas e se tens provas devias apresentar a quem de direito.

Convém provar  :-X

miniMilk

?

marcosantos

Citação de: Shoplifter20 em 08 de Maio de 2016, 12:12

Convém provar  :-X

ainda por cima iam os principais intervenientes, presidente, treinador e árbitro...

era mesmo à patrão a corrupção.

MightyEagle

Benfiquismo

É só borrados por aqui, tem medo? Mudem de clube. Isto é o Sport Lisboa e Benfica e SÓ DEPENDEMOS DE NÓS.
Carrega Benfica, rumo ao 35!

xeriff

o fabio verissimo e vai de mala cheia

o fabio como todos sabem é sportinguista ferrenho , mas já ganhamos jogos com ele ...vamos ver o que vai dar , certezas a de que vamos ser roubados mas vamos ver como vamos reagir

Marrokinoum

Muita fé neste grupo que já nos deu provas de tudo o que é capaz!
Sei que logo estaremos mais perto do 35!

Força SLB!!!

xeriff

contudo e apesar de aquilo que eu penso que vai acontecer , temos contra tudo e contra todos ganhar

LR1904

Benfiquismo

o fabio verissimo vai de mala cheia
A sério? Mete ai as fotos. Não me digas que fazes parte dos borrados?
Confiança na equipa.

poliban

Dormi que foi um espetáculo, bastou beber umas minis.

Por acaso estou calmissimo, estou como o Benfica já, habituado a estar nas decisões.

força Benfica