CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

SLBenfica1904

Todo o choro ao longo da época a dar resultado. Eu nem sou de violência mas se forem campeões é estragarem-lhes a festa. NOJO

ana_lopes2009

P∑T∑7

Um autêntico abre-olhos para o Rui Vitória.

Faltou-lhe competência e sagacidade e... coragem para abdicar mais cedo do Renato, assim como deveria abdicar do Mitroglou e do Pizzi.

Uns zeros autênticos nos últimos jogos, que acrescentam zero ao futebol da equipa, actualmente.

darkwolf

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Maio de 2016, 21:22
Parem de malhar na arbitragem. A expulsão do Renato é justa. Parou o cérebro do rapaz
o 1º amarelo é ridículo. Se fosse o slicabrão era penalty

KamikazeSLB

SimaoMiccoli

Já podem contar com a expulsão do Jardel no início da segunda parte.

Tiaguu

Têm que mostrar mais vontade , mais empenho...estão mais com uma mentalidade de dar o 1º lugar a outros do que preservá-lo.

Trapattoni

O Renato é tão ridiculo, incrível como é que um jogador de futebol é capaz de fazer uma piscina daquela forma

4x4x2

Que boi do apito. Quero é ver aquele lance em slow motion.

Mittelstürmer

slbenfica_croft

mort3santa

Campeonato da vergonha. Tentaram pagar aos nossos adversários para darem tudo o que têm e o que não têm. Desta vez não quiseram correr o risco e meteram lá este filho de uma grande puta a arbitrar. O futebol não é isto, não temos que ganhar sempre contra tudo e contra todos. Custa-me ainda mais ver que grande parte do fórum é uma cambada de "mansos", têm o que merecem.

zefo

Citação de: paulo33 em 08 de Maio de 2016, 21:23
Agradeçam ao vosso querido Rui Vitória, que gosta tanto do Renato mas tanto do Renato que mesmo depois de o ver a levar cartão por causa do PENALTY não o tira. Ora toma lá para aprenderes agora quero ver o que vais fazer á vida.

Poe-te no crl sff

cheio