CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Toto18Salvio

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Maio de 2016, 21:22
Arbitragem encomendada....o primeiro amarelo ao puto e ridiculo...
O primeiro amarelo é bem dado tendo em conta que ele assinala simulação.

Assinalando simulação tem que sair amarelo. O problema penso que é na decisão do arbitro conto à simulação. Parece-me penalti.

kingvata

:coolsmiley:
Citação de: Idealista em 08 de Maio de 2016, 21:20
Citação de: ZeCa22 em 08 de Maio de 2016, 21:18
ROUBO!

O Renato sofre um penalty claríssimo e faz uma falta que nem era para amarelo e é expulso.

Depois da festa ontem em Alvalade era óbvio que algo estava encomendado para hoje.

Também não sejas tendencioso. O gajo do Marítimo já passou por ele, o Renato dá-lhe uma rasteira por trás. Queres o quê?
Queria penalti...não é?

7omaz

Esta expulsão é ESCANDALOSA !!! Isto n da para acreditar, primeiro o tipo atira.se para cima do Renato e milagrosamente n lhe toca e depois n perdoa aquela falta ***! Isto n está a acontecer!! N esta!! Acredito q vamos marcar mas vai ser muito dificil. Este gajo n pode arbitrar mais N PODE!

Impact85

Isto agora na segunda-parte vai ser o Maritimo todo na defesa..
E nós com 10...

Mas acredito! O JOnas hoje está endiabrado

JUST4FUN

Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2016, 21:23
Como é que não se marca aquele penalty...foda se.

E ainda tem o desplante de dar amarelo ao Renato.

se ele tivesse deixado a perna para tràs.....

arodrigues84

O segundo é justo, o primeiro nunca era amarelo. Até pode não marcar penalti mas simulação NUNCA!

paulo33

Clama que ainda falta o Jardel ir para a rua ele que não se ponha a pau.

Reis10

Tugão mete-me nojo. Reagimos bem à expulsão marcar rapido porque o desgaste vai nos afetar

J.P.

Calma que vamos lá.

Contra tudo e todos!

Enviado do meu RIDGE 4G através de Tapatalk

Geovanni95

Estamos a jogar com menos um, mas na verdade estamos a jogar bem.

Mas foda-se, Sr. Rui Vitória deixo-lhe um concelho jogue em campo com os melhores jogadores mentalmente e fisicamente.

Temos que ser mais rápidos nas jogadas.  Pizzi tem que ser mais rápido, Carcela mais decidido. Se as se complicarem joga-se reforça-se o meio-campo.

Vamos lá ganhar isso, sff

Manuel8

O pé esquerdo do cepo do Marítimo toca no pé direito do Renato, infelizmente a câmara onde se vê melhor, tem o guarda-redes À frente, mas ainda se vê o pé do Renato a "torcer".

A partir daí, não digo que era penalty, foi um toque ligeiro, mas não era amarelo. E agora olha, o final ainda pior para um dia de merda.

ricardoshearer

Foda-se queixam-se do Renato. mas há aqui pessoal que o nervosismo tolda o raciocínio.

SLBRulez

Os jogadores deviam estar avisados acerca do artista.
Este não é aquele do jogo da equipa B que marcou um penalti fora de área no último lance do jogo?

MoreThanRed

Estou estranhamente calmo. Ou porque esta aparente tempestade perfeita não me surpreendeu assim tanto, dada a sina histórica que temos de nos lixarmos no final (e nas finais). Ou por achar que isto até começou a correr melhor com 10 em campo. Não sei que pense...  :-X