CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

paulo33

Clama que ainda falta o Jardel ir para a rua ele que não se ponha a pau.

Reis10

Tugão mete-me nojo. Reagimos bem à expulsão marcar rapido porque o desgaste vai nos afetar

J.P.

Calma que vamos lá.

Contra tudo e todos!

Enviado do meu RIDGE 4G através de Tapatalk

Geovanni95

Estamos a jogar com menos um, mas na verdade estamos a jogar bem.

Mas foda-se, Sr. Rui Vitória deixo-lhe um concelho jogue em campo com os melhores jogadores mentalmente e fisicamente.

Temos que ser mais rápidos nas jogadas.  Pizzi tem que ser mais rápido, Carcela mais decidido. Se as se complicarem joga-se reforça-se o meio-campo.

Vamos lá ganhar isso, sff

Manuel8

O pé esquerdo do cepo do Marítimo toca no pé direito do Renato, infelizmente a câmara onde se vê melhor, tem o guarda-redes À frente, mas ainda se vê o pé do Renato a "torcer".

A partir daí, não digo que era penalty, foi um toque ligeiro, mas não era amarelo. E agora olha, o final ainda pior para um dia de merda.

ricardoshearer

Foda-se queixam-se do Renato. mas há aqui pessoal que o nervosismo tolda o raciocínio.

SLBRulez

Os jogadores deviam estar avisados acerca do artista.
Este não é aquele do jogo da equipa B que marcou um penalti fora de área no último lance do jogo?

MoreThanRed

Estou estranhamente calmo. Ou porque esta aparente tempestade perfeita não me surpreendeu assim tanto, dada a sina histórica que temos de nos lixarmos no final (e nas finais). Ou por achar que isto até começou a correr melhor com 10 em campo. Não sei que pense...  :-X

MrCobb

Os tipos da BeIn espanhola estao parvos com o primeiro amarelo ao Renato, ja o segundo nao ha discussao pois e bem mostrado.O RV tambem deveria ter falado com o miudo pois ja se sabia que o lagartofdp  nao hesitaria na falta seguinte.

gizmo

Deja vu do crlh está merda!
Os festejos de ontem era de quem sabia que as pernas dos nossos jogadores já tremiam que nem varas verdes com a pressão. E o marítimo nem está a jogar por aí além, estamos a falhar golos porque a ansiedade é enorme!

ricardoshearer

Citação de: SLBRulez em 08 de Maio de 2016, 21:24
Os jogadores deviam estar avisados acerca do artista.
Este não é aquele do jogo da equipa B que marcou um penalti fora de área no último lance do jogo?
Não.

zefo

Pedro_ElMago_10

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Maio de 2016, 21:22
Parem de malhar na arbitragem. A expulsão do Renato é justa. Parou o cérebro do rapaz

O 1º amarelo é justo onde?

Fdx, vou é sair daqui antes que vos mande todos para o crlh. Somos roubados e ainda tenho que ler estes artistas.