CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

+1benfiquista

Parecia impossível mas hoje vou dormir um pouco mais orgulhoso desta equipa. Que demonstração de alma benfiquista. Contra tudo e contra todos.

imightbewrong

Skol

FINALMENTE CARALHO!

Vi o jogo aqui/na tv e nada, já me estava a passar..Senti-me mal e o crl.. Saí daqui e mudei de sítio.

OBRIGADO MEU BENFICA, SÓ MAIS UMA ..

MxPxFx

GRANDE capitão a desejar PRIMEIRO as melhoras ao Maurício! É lidar!!! CLASSE!!!

merlim

Obrigado a todos os que estavam borrados, os que sonham com derrotas, os que não conseguem cagar, os que não conseguem comer. Sinceramente o meu muito obrigado a todos. Só vos peço uma coisa. Comecem já a stressar com o próximo. Vocês são o melhor amuleto do BENFICA.

GoloDeLetra

umbilhum

Eles matam-me do coração... fdx, que sofrimento até ao 2º golo... o que vale é que o Marítimo não vale a ponta de um corno, lol  :slb2:

Carlos-Gois

Vai ser uma vitória deliciosa...tão épico...que campeonato! FORÇA SLB

raymanzarek

Ainda estou vivo, ponto 1.

Ponto 2, este jogo do Talisca é para toda a gente que diz que ele não pode jogar num meio campo a dois.  Não pode?! Fds, foi com cada passe?!!!

Ponto 3 - Não quero ser injusto com o Renato, mas neste momento não acrescenta nada à equipa.  Ao invés, corta lhe a criatividade e velocidade.

Ponto 4 - Justiça poética fds!!!  O Renato é expulso, só no jogo mais importante do ano, com o resultado a zero,  calando aqueles fdp lagartos todos!!!  Melhor??  Impossível!!

peixoto91

MBACANO

Chappu

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Grande raça! Mesmo não fazendo uma grande exibição, esta EQUIPA deixa a pele em campo.

E agora vou ver o programa do paneleiro do caracolinhos para ver os cabeções  :dance: