CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Jonny-Venezuela

Jà agora uma palavra de apreço para todos os lagartos que ficaram excitados com a expulsão de Sanches.

Força nisso! A vida è mesmo asim.

misticaslb

Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2016, 22:40
Sou aquele gajo que com 28 anos, a olhar para um TV de fones no máximo (nem estou a ouvir muito bem) para não ouvir nada dos prédios à volta, quando foi o 2º golo chorei, chorei que nem uma maria madalena, foda-se... Amo-te tanto Benfica, só quem sente o que eu sinto é que percebe as figuras que um gajo faz.

Eu cada vez que ouvia barulho, pensava sempre que era o meu vizinho (lagartão) a festejar.

Foi viver o jogo com o coração nas mãos  :rir:

Não chego aos 70 anos a sofrer assim.

jpcafe

Citação de: Fake Blood em 08 de Maio de 2016, 22:38
Citação de: atemorrer em 08 de Maio de 2016, 22:37
Agora já não se vai questionar a atitude de "bosta" do Marítimo, na jornada passada uma troca de "galhardetes" combinada, serviu para encenar que iria existir alguma competitividade neste jogo. Afinal o Marítimo andou-se a poupar foi neste jogo, a expulsão serviu apenas para que não se desconfie de nada. :whistle:

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=57883.51580#ixzz486QqVF00
THERE IS NO REAAASSOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNN
TO POST SHIT FROM LIZAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRDDDDDDDDDDDSSSSSS

Tás com um estalo bebé!  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

:rir:

Achor81

Citação de: rppc em 08 de Maio de 2016, 22:40
É impressão minha ou o jogador do Marítimo acabou de confirmar de que houve mesmo mala?
Só faltou dizer sim, o resto esta lá tudo

Pedro_ElMago_10

Ah e vitória à campeão é isto.

Isto é para os jornalecos que andam para aí. Só merda na CS portuguesa.

ramalho1

Citação de: ramalho1 em 08 de Maio de 2016, 21:36
:tomates:Para ganhar à merda do Marítimo não precisamos de 11.

Carrega Benfica

:slb2:

Lidem Companheiros Lidem

Abraço a todos os Benfiquistas...

Quanto aos infiltrados mamem a bucha!

MitroGlicerina

Foi triste vir aqui no intervalo e ver comentários a dizer que o título estava perdido.

Lucas_SLB

pasfomp

Citação de: Vmaduro em 08 de Maio de 2016, 22:41
Citação de: diogo32 em 08 de Maio de 2016, 22:39
Citação de: mercurialSLB em 08 de Maio de 2016, 21:34

Penalti e 2º amarelo para o Dirceu. A mala afinal foi para outro lado.

Não esquecer
O mais curioso é nem uma repetição ter havido, sinceramente para mim nem era preciso porque até dos Açores se viu que é penalti

Grande velinha! :D

KRF

Honestamente depois da expulsão do Renato temi o pior mas a equipa deu uma cabal demonstração de querer e garra e ganhamos com toda a justiça.

Mais um jogo de sofrimento mas quando acaba em bem não me importo de sofrer assim !!

Temos tudo para ganharmos o 35º e dessa forma ridicularizar Bruno Carvalho, Jorge Jesus e ca. que apostaram tudo na Liga e por certro ficarão de mãos vazias...

Rui Vitória com a sua humildade conseguiu (para surpresa minha confesso...) unir toda a equipa á sua volta e essa união está prestes a dar frutos e convenhamos que JJ que tantas alfinetadas deu ao seu colega de profissão acaba a época a ZERO

Viva o Glorioso SLB !!

imightbewrong

senhorcoluna

Ridículos os festejos à saída do estádio. Absolutamente ridículos.

HuRi

eles bem tentaram...mais um mito acaba para o trinca bolotas com a expulsão do Renato