CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Vmaduro

Citação de: diogo32 em 08 de Maio de 2016, 22:39
Citação de: mercurialSLB em 08 de Maio de 2016, 21:34

Penalti e 2º amarelo para o Dirceu. A mala afinal foi para outro lado.

Não esquecer
O mais curioso é nem uma repetição ter havido, sinceramente para mim nem era preciso porque até dos Açores se viu que é penalti

JDiogo20

Citação de: Fake Blood em 08 de Maio de 2016, 22:40
MILHARES DE CONTENTORES CARREGADOS COM MILHARES DE PALETES DE MILHARES DE EPOPEIAS ESCRITAS SOBRE ESTE JOGO SERÃO ENVIADAS PELO MUNDO!!!!!!!!!!!!!
Mesmo!

Katsumoto

Jigz

Eu faço parte daquele grupo de Benfiquistas que não merece festejar este campeonato.

Sinto me ridículo e envergonhado.

Chamem me de nomes crlh! Eu mereço!

MTrigueiros

GRANDES!! Mereceram este resultado, excelente!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

M30

Citação de: atemorrer em 08 de Maio de 2016, 22:37
Agora já não se vai questionar a atitude de "bosta" do Marítimo, na jornada passada uma troca de "galhardetes" combinada, serviu para encenar que iria existir alguma competitividade neste jogo. Afinal o Marítimo andou-se a poupar foi neste jogo, a expulsão serviu apenas para que não se desconfie de nada. :whistle:

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=57883.51580#ixzz486QqVF00

KamikazeSLB

Eu sei que ainda nada está ganho e temos um jogo pela frente, mas porra, não cabo em mim de contente. Passei a segunda parte toda a andar á volta do computador. Estava a ver que nunca mais acabava. Agora só falta uma vitória.

FORÇA BENFICA  :slb2:

Pikes

Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2016, 22:40
Sou aquele gajo que com 28 anos, a olhar para um TV de fones no máximo (nem estou a ouvir muito bem) para não ouvir nada dos prédios à volta, quando foi o 2º golo chorei, chorei que nem uma maria madalena, foda-se... Amo-te tanto Benfica, só quem sente o que eu sinto é que percebe as figuras que um gajo faz.

Eu aqui. igual igual!!! Meu vizinho de baixo também é maluco pelo Glorioso! Normalmente festejamos ao mesmo tempo. Mas nunca fiando >:(

Benfica!!!!!

Javi Garcia

Citação de: Javi Garcia em 08 de Maio de 2016, 21:34
Vocês são uma família.

Nós somos uma família.

Nao corram por 11 corram por todos nós.

Somos o Benfica.

Acreditem e lutem.

Vamos fazer 45 minutos gigantes e provar que merecemos ser campeões

OBRIGADO SPORT LISBOA E BENFICA.

SEMPRE CONFIANTE NA NOSSA FAMILIA.

AGORA É DAR TUDO PARA A SEMANA

Zak

ENORME JOGO... mesmo com 10 crlh.
Ainda jogamos melhor contra tanta adversidade.