CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

nevers0ft

Hoje sim voltámos aos grandes jogos.

Jogámos muito bem sem tremer.

volt

Citação de: benfiquista_zonanorte em 08 de Maio de 2016, 22:36
Citação de: volt em 08 de Maio de 2016, 21:28
Acabei de acender a vela que tenho acendido sempre nos jogos fora, vamos embora ganhar isto BENFICA !

Grande vela  :flagglorioso:
Continua com a tradição !!!!!! Obrigado  :drunk:

Fica já aqui prometido que a acendo antes de sair de casa para o estádio na semana que vem ! :drool:

Cosmic

s0ares

Feliz com a vitória e nada preocupado com a ausência do Renato na verdadeira final. Apenas lamento não acontecer o mesmo ao Pizzi.  Acertar no guarda redes naquela recarga é de uma falta de classe.

rppc

É impressão minha ou o jogador do Marítimo acabou de confirmar de que houve mesmo mala?

Achor81

Citação de: atemorrer em 08 de Maio de 2016, 22:37
Agora já não se vai questionar a atitude de "bosta" do Marítimo, na jornada passada uma troca de "galhardetes" combinada, serviu para encenar que iria existir alguma competitividade neste jogo. Afinal o Marítimo andou-se a poupar foi neste jogo, a expulsão serviu apenas para que não se desconfie de nada. :whistle:

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=57883.51580#ixzz486QqVF00
Doentes

fyure

Mas não entrem em euforias nem vão nas cantigas dos adeptos que vinham dali do estádio a descarregar a pressão - e tinham todo o direito de o fazer. O campeonato não está ganho, teremos que vencer o Nacional, e teremos que jogar muito. Precisamos de continuar assim, humildes.

Maka

Citação de: merlin em 08 de Maio de 2016, 22:32
Onde estão as bruxas do intervalo?? Fdx aprendam a apoiar e a não prever desastres... A todos aqueles que diziam que isto era um Estoril parte II boa noite! A todos os que diziam que o Renato era um Carlos Martins parte II boa noite! Irrrra farto de mentalidades pequenas...

Eles que aprendam a apoiar, e tu que aprendas a diferença entre um fórum e um estádio.

AlmaEncarnada

Pedro_ElMago_10

Citação de: imightbewrong em 08 de Maio de 2016, 22:36
ATÉ CHORO. ATÉ ESTOU EMOCIONADO.

No golo do Mitro veio-me as lagrimas.

Hoje temos que desfrutar destes 3 pontos, o cenário era negro.

força Benfica

Barracuda