CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

calantrao

Citação de: misticaslb em 08 de Maio de 2016, 22:42
Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2016, 22:40
Sou aquele gajo que com 28 anos, a olhar para um TV de fones no máximo (nem estou a ouvir muito bem) para não ouvir nada dos prédios à volta, quando foi o 2º golo chorei, chorei que nem uma maria madalena, foda-se... Amo-te tanto Benfica, só quem sente o que eu sinto é que percebe as figuras que um gajo faz.

Eu cada vez que ouvia barulho, pensava sempre que era o meu vizinho (lagartão) a festejar.

Foi viver o jogo com o coração nas mãos  :rir:

Não chego aos 70 anos a sofrer assim.

Outro aqui. Até o barulho dos cartoons que o meu puto tava a ver me pareciam vizinhos a festejar golos! E eu sempre a pensar que havia atraso no stream e que ia sofrer como um cão.


saivet

E tenho uns videozinhos que são qualquer coisa.


P.S - Estive no Estadio da Luz, finalmente!

HaJa_LaDy

Grande jogo hoje. O Benfica mostrou todo o seu carácter! Considerar simulação do Renato é anedótico.

Falta uma final: carrega BENFICA!!!!!!!


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Gamabunta

Isto é tudo feito a dedo. Sou tão doente que assim que soube que o pai da minha cadelinha se chamava Benfica disse logo que ficava com ela.

Hoje foi o jogo em que fiquei mais besta e insuportável. Andei a gritar para o ar por causa da minha vizinha que em pleno século 21 ouve jogos pela rádio em casa e faz a puta do favor de gritar pelo prédio quando é golo. Fui para o meu quarto com a stream e fones no máximo enquanto dizia asneiras que nem um velho resmungão. Gritei com a minha irmã porque me veio dizer que ia ser golo no livre. Gastei o plafond de asneiras. E o meu pai a dizer q estou maluco por querer ir lá dizer qualquer coisa à vizinha. Isto é um problema de condómino, tem de ser tratado na próxima reunião.

Obrigado Benfica, eu amo-te...a sério. Nunca vou conseguir gostar de ninguém como de ti, é irracional. Vou chorar se formos campeões. Estou-me a cagar.

Survivor


ponta de lança

o Jotacão continua a evoluir como técnico - este foi o ano em que mais contribuiu para unir o balneário do Benfica

Manso28

Citação de: P∑T∑7 em 08 de Maio de 2016, 22:48
Citação de: Manso28 em 08 de Maio de 2016, 22:44
Isto de ter um treinador no banco que sabe mexer na equipa quando é preciso é outra coisa... Esta vitória é inteiramente do RV!

Concordo em certa parte.

Atenção a uma coisa: a permanência do Renato (e do Mitro e Pizzi, porque não?) no onze não são boas decisões do treinador. Na minha opinião.

Mitro ajudou a vencer com um golo, mas andam, eles os dois e mais uns quantos, claramente, a precisar de férias. Muito muito mal.

Mas, no final de tudo, se conseguirmos o Tri, estas questiúnculas serão rapidamente esquecidas.

Enquanto ganharem a decisão do treinador é sempre a mais acertada. Não sabes se fazendo essas mudanças o Benfica ganharia ou não. O Mitroglu dá coisas à equipa que o Jiménez n dá e mudar nesta altura acho um grande erro

LX

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 08 de Maio de 2016, 22:55
Isto é a CS portuguesa. O Benfica ganhou não há perguntas.

AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH

Mesmo. Cá puta de mega melão..  AHAHAHAH

mikedoom


Festivus

Citação de: hlourencoam em 08 de Maio de 2016, 22:55
Citação de: O_Glorioso em 08 de Maio de 2016, 22:54
Para os filhos da puta dos merdas verdes que andavam aí: chupem-me a pica, a ver se eu deixo!

Queres apanhar doenças? Tu vê lá. Não se aponta piças a lagartos, só a lagartas para verem o que é pau benfiquista!
Eu acho que ele quer é que lagartas lhe chupem o bacamarte.

fyure

Analisando o jogo, até podia ter sido tranquilo. Entrámos frouxos mas tivemos uma fase de grande futebol por volta da meia-hora. Depois da expulsão do Renato podia ter-nos caído tudo em cima, mas entrámos bem na segunda parte e marcámos. Fizemo-los abrir o jogo, passámos por um ou outro aperto, mas no melhor momento possível fizemos o segundo golo. Ainda podíamos fazer um terceiro, por pouco não entrou. Agora é recuperar as forças e prepararmo-nos com humildade para o último jogo do campeonato.

Pedro_ElMago_10


20simao1

lool wtf o reporter ia perguntar ao carlos pereira se ainda assim  as direcções (benfica e marítimo) ainda se estão a dar bem, e cortam a entrevista para mais comentarios do pedro henriques :rir:

sporttv
então, não ia dar polémica a resposta?

Acho que não deve ter acabado o tempo de satélite...  continuam nos barreiros