CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

totita

Confesso que ao intervalo , me deixei abater... mas Mitroglou e depois Talisca( Antes de marcar eu adivinhei que ele iria resolver o jogo , acreditem ou não) , levaram-me á loucura. Mas falta 1 jogo ... Mas toda a confiança na equipa. :dance: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

lmalves

Citação de: Rumoao38 em 08 de Maio de 2016, 22:59
Que festa aqui nos Barreiros.
Peço desculpa a quem perdeu um lugar hoje no estádio por causa daquilo que eu fiz.
Mas agora que ganhámos vão perceber.
Eu comprei um lugar a mais ao meu lado.
Para o meu velhinho.
Sei o quanto gostarias de estar aqui. Portanto trouxe te aqui. Provavelmente passo e passarei como maluquinho mas assim tenho a certeza que estiveste ao meu lado.
Tinhas la espaco.
Assim como tenho a certeza que foste tu que motivaste o talisca a marcar.
Assim como sei que mal acabou o jogo voltaste lá para cima para celebrar(embora como tu dizias "só se festeja mesmo no fim) mais um passo rumo ao 35.
Estamos tão perto.
Obrigado.

:bow2:

Deu-me para ir cortar cebolas a estas horas da noite...

marcosantos

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Maio de 2016, 00:02
Hoje sinto-me o homem mais feliz do Mundo!

Um abraço do tamanho desta felicidade para todos vocês!

Amanhã penso no próximo jogo!

grande forçado.

o fábio verdissimo vinha com ela fisgada para nos lixar mas a equipa foi de uma alma imensa.

faltam 3 pontos.

B0SS

dfernandes

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Maio de 2016, 00:02
Hoje sinto-me o homem mais feliz do Mundo!

Um abraço do tamanho desta felicidade para todos vocês!

Amanhã penso no próximo jogo!

Ganhámos, pá!!!

Mas o intervalo estava como tu, habitualmente!!

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

ana_lopes2009

Marrokinoum

Citação de: Rumoao38 em 08 de Maio de 2016, 22:59
Que festa aqui nos Barreiros.
Peço desculpa a quem perdeu um lugar hoje no estádio por causa daquilo que eu fiz.
Mas agora que ganhámos vão perceber.
Eu comprei um lugar a mais ao meu lado.
Para o meu velhinho.
Sei o quanto gostarias de estar aqui. Portanto trouxe te aqui. Provavelmente passo e passarei como maluquinho mas assim tenho a certeza que estiveste ao meu lado.
Tinhas la espaco.
Assim como tenho a certeza que foste tu que motivaste o talisca a marcar.
Assim como sei que mal acabou o jogo voltaste lá para cima para celebrar(embora como tu dizias "só se festeja mesmo no fim) mais um passo rumo ao 35.
Estamos tão perto.
Obrigado.

Amigo, sem palavras! Forte abraço e que Deus permita que tenhas aquilo que tanto desejas! 35

Voz de Jonas

O golo do Mitroglou foi o momento em que passámos todos do Inferno para o Céu.

O golo do Talisca foi orgasmo puro.

brandoamanz

Ora bem, resumo disto:

Vi o jogo no café, porque tem dado sorte e tenho uma pancada do crlh com este tipo de coisa. Tudo o que puder fazer para dar sorte ao Benfica, faço. Eu sou um pessimista e estou sempre nervoso, o dono do café é tão optimista que às vezes só lhe quero bater ;D Isso e o facto de antes ter visto o futsal e o andebol e já tinha metade do maço fumado antes do jogo.

"Vamos ganhar!" "Vamos pró Marquês!"

O Renato é expulso, eu vejo a vida a andar para trás.

"O Benfica ganha com 10! Até com 9 ganhamos ao Marítimo!"

Intervalo

"Calma, são 90 minutos, vamos ganhar 2-0!"

Final do jogo. Alívio do crlh. Dou-lhe um abraço e digo. "Só tu! Obrigado por me aturares! Viva o Benfica!"

Que vitória épica. Parabéns a todos. Grande Rui Vitória. Nunca pensei que mantivesse os dois avançados tanto tempo, mas ganhou o jogo aí e na forma como mexeu na equipa.

Nada está ganho. Eu como realista que sou sei que falta mais uma batalha, que a partir de agora é mais difícil de todas.

Rumo ao 35! Vamos meu Benfica! Amo-te!

poliban

marcosantos

Citação de: poliban em 09 de Maio de 2016, 00:04
Grimaldo vai jogar no jogo do título, bela ironia.

é melhor que seja o grimaldo, do que puxar o andre almeida para defesa esquerdo e nelson semedo na direita.

o grimaldo esteve muito bem com o braga. pode não defender tão bem como o eliseu mas ataca melhor na minha opinião.

RedEagleNN