CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

adryy

Citação de: marcosantos em 30 de Abril de 2016, 23:50
Citação de: Cosmic em 30 de Abril de 2016, 23:48
As últimas jornadas não eram jogadas todas à mesma hora? A regra muda consoante dá jeito?

tb já deu para perceber que tudo se vai decidir na ultima jornada a 15 de maio.

para o Benfica ser campeão na próxima jornada era necessário ganhar na madeira e os sapos empatassem, não acredito que os sapos não ganhem em alvalade a um setubal manso.

O Setúbal precisa de pontos, mas...

LeandroSLB

Ainda falta tanto para o jogo e eu sinto uma pressão do crl.

Os meus tomates parecem que pesam uma tonelada cada um.

J Pinto

Amigos, é assim:

- A dupla porko/sporting tem como objectivo principal evitar que o Benfica chegue ao tri

- O porto ganhou os dois jogos com Benfica (-6) e ofereceu seis pontos aos amigos do Lumiar

- As arbitragens, como se viu hoje, têm sido fantásticas. Hoje, existe um penalty claro sobre o avo bakar que podia dar o 2-2 e expulsão do coates. Nada

- Se nos lembrarmos das ajudas nos jogos com Braga, Benfica, Tondela, Estoril, Moreirense e muitos outros concluímos que, sem ajudas, e já nem falo de tonel e do facto de slimani marcar golos quando deveria estar (ou já ter estado) suspenso, percebe-se quantos pontos têm a mais

- As equipas que jogam contra Benfica dão tudo. A mala anda por aí...

- Os últimos adversários do Sporting ou jogam, por opçºao, com segundas linhas (como o União da Madeira), ou na jornada anterior levam uma série de amarelos e ficam impedidos

- pinto da bosta disse, no final, que o sporting merecia ser campeão. Portanto, fez 2 coisas: já "reservou" artur soares dias para a final da Taça de Portugal (e aí o Braga será roubado, para "compnesar" o roubo de hoje) e avisou os amigos que é para continuar a roubar o Benfica

- O Benfica andou a disputar Champions, está na Taça da Liga e a jogar 3 vezes por semana. O Sporting está descansadinho há meses

Portanto, repito, precisamos, mais do que nunca, do apoio de todos. Os nossos precisam.

Tudo está contra nós. Mas o nosso destino é vencer!

Este será, e não me esqueço dos anos dourados dos calheiros e afins, um dos campeonatos mais difíceis de vencer pelo SLB de sempre. Estará, certmante, no top-5.

Por tudo o que falei, pela Imprensa sempre a meter "pressão", a inventarem coisas, a deturparem, a dierem que fomos ajudados quando não o somos, e pelas lesões, e tantas, que nos têm afectado.

J Pinto

Citação de: adryy em 30 de Abril de 2016, 23:51
As últimas jornadas não eram jogadas todas à mesma hora? A regra muda consoante dá jeito?

para o Benfica ser campeão na próxima jornada era necessário ganhar na madeira e os sapos empatassem, não acredito que os sapos não ganhem em alvalade a um setubal manso.

Um árbitro imventa um penalty, expulsa um gajo sem razºao, um tonel ajuda, um slimano agride um gajo e não é expulso e depois faz golo, um gajo do sporting comete um penaltt escabroso (como em Arouca) mas o árbito nao verá nada, etc.

Acreditas no Pai Natal?

marcosantos

a unica esperança que tenho no setubal é o andré horta mas só um jogador não chega. eles não vão jogar motivados porque o Benfica não oferece dinheiro aos adversários dos sapos, ao contrário dos sapos.

e com o empate do tondela o setubal ficou mais aliviado, estão menos em risco de descer.

vai ser um jogo tipo união da madeira, nas calmas com os sapos a ganhar sem grande esforço.

só penso no nosso jogo e como é fundamental ganhar na madeira.

barrospt

LeandroSLB

Citação de: J Pinto em 30 de Abril de 2016, 23:54

Um árbitro imventa um penalty, expulsa um gajo sem razºao, um tonel ajuda, um slimano agride um gajo e não é expulso e depois faz golo, um gajo do sporting comete um penaltt escabroso (como em Arouca) mas o árbito nao verá nada, etc.

Acreditas no Pai Natal?

O Sporting não perde/empata mais jogo nenhum, esqueçam.

subLiminar

Façam-se homens, o campeonato está nas nossas mãos.

Faltam 180 minutos para o TRI.

iSLBenfica

É o jogo que vai decidir toda uma temporada.

Espero que os jogadores estejam cientes da importância do mesmo e que estejam capazes de ir buscar forças onde elas pareçam não existir.

Migas75

Semper Fidelis

Citação de: Benfiquista_ em 30 de Abril de 2016, 23:47
Lindo era os chocos entalarem os lagartos.

Muito pouco provável, mas às vezes...eles estão com a bazófia no topo.

os chocos já deram o que tinham a dar e só não irão descer por muita sorte isto pq são uns chocos coxos e falidos que acho que o nosso clube ajudou há uns anos atrás (http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=198689) mas que espero que nunca mais o faça

quero ver o Setúbal na segundona

Semper Fidelis

Citação de: LeandroSLB em 30 de Abril de 2016, 23:55
Citação de: J Pinto em 30 de Abril de 2016, 23:54

Acreditas no Pai Natal?

O Sporting não perde/empata mais jogo nenhum, esqueçam.

exacto! se não foi hoje tb não será nos próximos 2 jogos

passos coelho

como e que andam as relações Benfica x Maritimo?

Spoiler
estava a brincar, queria dizer Vieira x Carlos pereira
[fechar]

ppfinder

Benfiquista_

Nem me recordava disso.

Nem chegou a suceder.Mandamos os gajos darem uma volta, acho eu.

Eu também os quero na segunda, agora no derby com o Cova da Piedade, mas dava jeito lixarem os lagartos.