CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

saivet

QUERO É QUE O SPORTING SE FODA!

TEMOS QUE GANHAR SEMPRE, NÃO SE PONHAM A DESEJAR AS DERROTAS DOS OUTROS!

Benfiquismo

Contra tudo e contra todos, encher os Barreiros, raça, crer e ambição e ninguém nos vai parar.
Carrega Benfica, rumo ao 35!

J Pinto

Depois do que se passou hoje alguém tem dúvidas?

Ainda existem aqui alminhas que acreditam que o Benfica caso perca pontos pode vencer o campeonato?

O sporting joga na última jornada em Braga, com um Braga que vai jogar com reservas porque dias depois joga a Taça de Portugal com porko.

Sabem quem treina o Braga? Fonseca.

Fonseca, o mesmoq ue em 2013 na última jornada deu o título ao porto (depois foi para lá). Com ajuda arbitrais (james na piscina, expulsºao do jogador do Paços e tudo fácil para o porko...)

Portanto, só temos, e vamos, ganhar os dois jogos!

Semper Fidelis

Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Maio de 2016, 00:07
Vamos levar com um de três: Hugo Miguel, Carlos Xistra ou Nuno Almeida. Como joker, lanço o nome de Sérgio Piscarreta.

desses 3 árbitros podemos dizer que em termos estatísticos o Benfica vence 100% dos jogos arbitrados por Nuno Almeida, 88% com Hugo Miguel e apenas 70% com Carlos Xistra

dados dos últimos 7 campeonatos com estatística até ao final da época passada:
CitaçãoNo entanto existem arbitros que influenciam o rendimento do Benfica, que são os casos de:
Bruno Esteves, Manuel Mota, Hugo Pacheco e Nuno Almeida são árbitros que influenciam positivamente o rendimento do Benfica, pois nos 7, 6, 3 e 3 jogos respetivamente dirigidos por estes arbitros a equipa conquistou 100% dos pontos em disputa.
Olegário Benquerença, Pedro Proença e Jorge Sousa são árbitros que influenciam negativamente o rendimento do Benfica, pois estes árbitros obrigam o Benfica a conquistar uma percentagem muito inferior de pontos em relação ao que foi o rendimento médio geral do clube nestaas 7 épocas.
todos os restantes arbitros estatisticamente nos últimos 7 campeonatos não demonstram influenciar significativamente o rendimento desportivo do Benfica.
in http://influenciaarbitral.blogspot.pt/search/label/ARBITRAGEM-BENFICA

Benfiquista_

Citação de: cmartins17 em 01 de Maio de 2016, 00:14
Nunca pensei dizer isto mas ...

É obrigatório Jiménez jogar a titular neste jogo. A equipa precisa da corrente com que ele anda.
E Carcela talvez.

Precisamos de um início fortez de u!a vez por todas.

Se nao, são todas as semanas a sofrer....

ana_lopes2009

melanda72

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Abril de 2016, 23:29
Citação de: melanda72 em 30 de Abril de 2016, 23:17
Não será este Maritimo que nos vai impedir de ser campeões, tranquilo.
Acredito no meu Benfica, com mais ou menos dificuldade isto já não nos foge.

se os jogadores pensarem como tu estamos totalmente lixados!
quando é que percebem que cada jogo é um jogo e além do mais pelo que se tem visto as equipas quando jogam contra nós estão hip€rmotivada$ ???

fiem-se na Virgem e não corram!
Mas estava-mos lixados porquê.
Fdx um gajo não pode pensar positivo eu na minha opinião temos 99% de hipoteses de ser campeões e espero que os jogadores pensem o mesmo, somos muito superiores a Maritimo e Nacional portanto há que ser optimista.
E eu não me fio na virgem mas na vontade que se nota nos jogadores de ser campeões apesar de nem sempre se jogar bem, mas a crença de vencer está lá e é nisso que eu acredito.

Semper Fidelis

Citação de: melanda72 em 01 de Maio de 2016, 00:45
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Abril de 2016, 23:29
Citação de: melanda72 em 30 de Abril de 2016, 23:17
Não será este Maritimo que nos vai impedir de ser campeões, tranquilo.
Acredito no meu Benfica, com mais ou menos dificuldade isto já não nos foge.

se os jogadores pensarem como tu estamos totalmente lixados!
quando é que percebem que cada jogo é um jogo e além do mais pelo que se tem visto as equipas quando jogam contra nós estão hip€rmotivada$ ???

fiem-se na Virgem e não corram!
Mas estava-mos lixados porquê.
Fdx um gajo não pode pensar positivo eu na minha opinião temos 99% de hipoteses de ser campeões e espero que os jogadores pensem o mesmo, somos muito superiores a Maritimo e Nacional portanto há que ser optimista.
E eu não me fio na virgem mas na vontade que se nota nos jogadores de ser campeões apesar de nem sempre se jogar bem, mas a crença de vencer está lá e é nisso que eu acredito.

crença é uma coisa
confiança a mais é outra...

Diferreira

Ganhar por muitos que o meu coração não aguenta mais sofrimento!  :flagglorioso:

Shoplifter20

Se não ganhamos estes dois jogos, não merecemos ser campeões. Simples. Sem desculpas. Agora toca a ganhar nem que seja por meio a zero!

Semper Fidelis

Citação de: Carlos-Gois em 01 de Maio de 2016, 00:28
Campeonato mais disputado de todo o sempre! O Maritimo tem a pior defesa do campeonato, se não lhes marcarem golos, escondam-se....

o Guimarães tb não joga um cú (ver estatísticas dos últimos 12 jogos deles) e foi o que foi...