CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

maria pinto

Citação de: Motörhead em 01 de Maio de 2016, 10:23
Falta ainda 1 semana e ja ando nervoso com isto... estas merdas dao me cabo da saude...
E eu que o diga já estou ansioso e ainda falta uma semana!Aguenta coração!

Diablo0

Vai ser difícil desmontar mais uma teia montada, espero que alguém do marítimo fique de fora..

Grissom

Confiança e segurança. Se deixarmos tudo em campo neste jogo, acredito que os 3 pontos serão nossos. Isto é o Benfica!

Jonex

Jogo difícil num campo difícil... É imperativo jogar bem e marcar cedo. Se jogarmos como jogamos contra o Guimarães corremos sério risco de perder pontos.

NoNameGirl_Norte

Simples: ou ganham ou que peçam para sair.
Não repetir a postura dos últimos jogos

Royal_Flush

Estou a contar com uma roubalheira à anos 90 neste jogo. Toda a campanha que se montou, presidida por aquele gordo nojento seboso, Kim Jong Un da carneirada lagarta, tem um objectivo bem montado: se o Benfica for roubado não faz mal, porque beneficiou muito. Quando na verdade em termos de pontos ganhos com ajudas está ela por ela.

Em condições normais, nunca terei medo de arbitragens, muito menos contra duas equipas mais modestas que já não lutam por nada, mas a verdade é que, à semelhança de outros jogos, irão haver incentivos financeiros aos nossos adversários. E, mais importante que tudo, a nossa equipa está de rastos.

Ou algo muda no jogo do Funchal no nosso estilo de jogo, ou vamos largar lá o campeonato.

Sem medo, mas com muita prudência.

Red_Angel_1904

Vamos sofrer até ao último minuto,  como nestes ultimos jogos, mas é para VENCER e vamos todos bailar o bailinho da Madeira.   :cheerleaders:

Janecas

melanda72

Citação de: ChEsTeR em 01 de Maio de 2016, 10:53
Nem uma agulha cabe neste cu...
Uma equipa que está a bater varios recordes e continuam com medo somos Benfica crl.

SLBRulez

Espero que o Marítimo não tenha a dignidade de aceitar malas.

Peço desculpa mas o jogo do Braga para mim neste momento nem tem muita importância.

Ederson
Almeida
Jardel
Lindelof
Eliseu
Carcela
Fejsa
Renato
Gaitán
Jonas
Jimenez

Laranjeira

O nosso ataque está desgastado, vamos sofrer um roubo à moda antiga, nada fácil! Ganhar ao Marítimo representa termos quase duas mãos na taça do título. E os adversários sabem disso.