CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

aguia de prata

A CALDEIRADA DOS BARREIROS

Nenhum dos 6 jogadores do Marítimo que estavam em risco de suspensão foram amarelados na partida de hoje com o Estoril. E porquê? Porque só um dos seis jogadores, habitualmente titulares, alinhou de início (o lateral direito Patrick).

Os restantes 5 dispersaram-se pelo banco e pela bancada sem pisarem as quatro linhas. Tiago Rodrigues, influente centrocampista (emprestado pelo FCP), também viu o jogo fora das quatro linhas. Claro que são coincidências! O Gudiño e o Casillas dão frangos contra os verdes, e o Otávio do Guimarães comeu a relva contra nós. E deste Tiago não esperem facilidades - vai fazer o jogo da sua vida no próximo Domingo!


Não tenho dúvidas que todos estes 6 titulares do Marítimo jogarão na próxima jornada. Agora a questão que se coloca é esta - o que é que vai nas "cabeças" dos responsáveis maritimistas para "abdicarem" do jogo do Estoril e efectuarem esta rotatividade sinistra e sem precedentes?

Meus amigos, chamem-me "profeta das conspirações" ou o que quiserem, mas não acredito em coincidências nesta fase derradeira do campeonato. Enquanto o União da Madeira poupa 5 jogadores em Alvalade, o Marítimo poupa 5 jogadores com o Estoril para os ter bem fresquinhos e disponíveis para o jogo com o Benfica. Já o Setúbal e o Rio Ave tinha feito o mesmo.

Felizmente, o Estoril ganhou naturalmente a partida (2-1)... Pena é que não tenha goleado.

ala-direita

Citação de: aguia de prata em 01 de Maio de 2016, 18:10
A CALDEIRADA DOS BARREIROS

Nenhum dos 6 jogadores do Marítimo que estavam em risco de suspensão foram amarelados na partida de hoje com o Estoril. E porquê? Porque só um dos seis jogadores, habitualmente titulares, alinhou de início (o lateral direito Patrick).

Os restantes 5 dispersaram-se pelo banco e pela bancada sem pisarem as quatro linhas. Tiago Rodrigues, influente centrocampista (emprestado pelo FCP), também viu o jogo fora das quatro linhas. Claro que são coincidências! O Gudiño e o Casillas dão frangos contra os verdes, e o Otávio do Guimarães comeu a relva contra nós. E deste Tiago não esperem facilidades - vai fazer o jogo da sua vida no próximo Domingo!


Não tenho dúvidas que todos estes 6 titulares do Marítimo jogarão na próxima jornada. Agora a questão que se coloca é esta - o que é que vai nas "cabeças" dos responsáveis maritimistas para "abdicarem" do jogo do Estoril e efectuarem esta rotatividade sinistra e sem precedentes?

Meus amigos, chamem-me "profeta das conspirações" ou o que quiserem, mas não acredito em coincidências nesta fase derradeira do campeonato. Enquanto o União da Madeira poupa 5 jogadores em Alvalade, o Marítimo poupa 5 jogadores com o Estoril para os ter bem fresquinhos e disponíveis para o jogo com o Benfica. Já o Setúbal e o Rio Ave tinha feito o mesmo.

Felizmente, o Estoril ganhou naturalmente a partida (2-1)... Pena é que não tenha goleado.


Alguém da direcção do Benfica ou da sua Comunicação já manifestou alguma estranheza relativamente a esses estranhos factos?

Pelo amor de Deus, até o jornalista da Sport Tv falou disso!

É um escândalo, e não sei se por detrás disto que tem vindo a suceder não existem dados que configurem crimes de corrupção ou tráfico de influências ou alguma figura jurídica do género (não sou jurista).

andre_diogo

Aos adeptos que estiverem lá, apoiem até a garganta não poder mais, apoiem até saírem de lá com os ossos todos arrebentados de estarem aos saltos ou até o vosso sistema circulatório entrar em colapso.

Não tenham vergonha do adepto do lado vos achar malucos ou olhar para vocês com cara de pena. Relembrem-se daquilo de tudo aquilo que os lagartos filhos da puta já nos fizeram passar esta época, com pressão constante em cima dos nossos jogadores jovens, pressão ridícula nos árbitros enquanto eles são beneficiados jogo após jogo, a cantarem de galo todos gingões por causa das três vitórias contra nós. Relembrem-se do abrir de pernas ridículo que foi o jogo do porco contra os sapos.

Só podemos mesmo contar com nós próprios, como tal temos todos de dar tudo.

Não interessa se os jogadores se vão borrar todos, não interessa se em campo está o André Almeida, o Eliseu, ou o Martin Pringle. Essa é um assunto acabado. A única coisa que importa é remarmos todos para o mesmo lado para ganhar aquela merda.

No Domingo vai estar em jogo muito mais que as nossas vidas, relembrem-se todos disso.

Toronto_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Maio de 2016, 17:46
a realidade aqui é o Benfica marcar cedo....se o fizer acaba logo o caralho do sofrimento.


se isso acontecer dificilmente vamos andar com tanta ansiedade durante o jogo, e vamos estar mais ''soltos''

marcar cedo é a resolução para a maior parte dos nossos problemas...mas infelizmente não o estamos a conseguir fazer desde o jogo com o Braga em casa
Nao o estamos a fazer em grande parte porque a equipa tem sido muito mais cautelosa para tambem nao sofrer um golo cedo.

tiagoterceira



Red Eyes


L3GEND


ARRG

Eu bem tinha dito que tinha-mos de ganhar os jogos todos, havia pessoal que falava no brio e orgulho dos andrades,o único orgulho que eles tem é de ver o glorioso perder,ficou bem patente nas palavras do madaleno,dizendo que a viscosidade merece ganhar o campeonato e  que nós fomos beneficiados em quase todos os jogos,estas palavras não foram inocentes.Mas a última palavra é nossa e essa palavra quero que seja TRICAMPEONATO :slb2:

aplane

Citação de: andre_diogo em 01 de Maio de 2016, 18:21
Aos adeptos que estiverem lá, apoiem até a garganta não poder mais, apoiem até saírem de lá com os ossos todos arrebentados de estarem aos saltos ou até o vosso sistema circulatório entrar em colapso.

Não tenham vergonha do adepto do lado vos achar malucos ou olhar para vocês com cara de pena. Relembrem-se daquilo de tudo aquilo que os lagartos filhos da puta já nos fizeram passar esta época, com pressão constante em cima dos nossos jogadores jovens, pressão ridícula nos árbitros enquanto eles são beneficiados jogo após jogo, a cantarem de galo todos gingões por causa das três vitórias contra nós. Relembrem-se do abrir de pernas ridículo que foi o jogo do porco contra os sapos.

Só podemos mesmo contar com nós próprios, como tal temos todos de dar tudo.

Não interessa se os jogadores se vão borrar todos, não interessa se em campo está o André Almeida, o Eliseu, ou o Martin Pringle. Essa é um assunto acabado. A única coisa que importa é remarmos todos para o mesmo lado para ganhar aquela merda.

No Domingo vai estar em jogo muito mais que as nossas vidas, relembrem-se todos disso.


Fodasse , deste-me vontade de calçar as minhas copa mundial, e entrar em campo...


Joanac

Desculpem , mas alguém sabe quando estarão a venda os bilhetes para o jogo com o nacional em que dia será?
Obrigado

s0ares

Desiludido com a merda do futebol português... As osgas têm mesmo de ser campeões. Tudo está a ser feito nesse sentido.
Vale tudo, é um jogo de interesses, não há valores amor próprio.

Puta que pariu o futebol português.

aplane

E podem -me crucificar, mas acho que não punha o Renato a jogar neste jogo.. Além da quebra que tem denotado, fruto da idade, tb deve ser o que mais sente a responsabilidade neste momento.. E as exibições têm sido muito abaixo do que nos tem habituado...

Mesmo perdendo metros, muitos metros.. Acho que o Samaris era capaz de dar conta do recado...Mais habituado a estas andanças...

Mas é só uma opinião..

coala3

Citação de: André_dos_Santos em 01 de Maio de 2016, 17:35
Citação de: dfernandes em 01 de Maio de 2016, 17:26
Citação de: Dejavu_Text em 01 de Maio de 2016, 17:25
Citação de: pedro22 em 01 de Maio de 2016, 17:24
O marítimo sempre poupou os jogadores em risco ?

Parece que sim, a mala ja circula.

Sempre tive o Marítimo em boa conta e as relações entre os presidentes de Sporting e Marítimo são, aparentemente, péssimas, por isso estranho tudo isto.

Falaram disso agora na transmissão da Sportv. Vamos ver o que o Nelo Vingada diz no Flash interview.

O que é que disse? qual foi a resposta?