CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

marcosantos

Citação de: desertfox em 01 de Maio de 2016, 21:39
Eu sou um desconfiado e negativista de primeira apanha, mas tenho a certeza que este jogo vai ser como limpar o rabinho a meninos. Benfica vai entrar fortíssimo e cilindrar o adversário. Os jogadores irão ser os primeiros a querer fazer justiça pelas próprias mãos.

desertfox, tu até costumas ser um pessimista, lembro-me sobretudo antes do boavista.

eu não estou pessimista nem optimista.

a minha esperança é que cheguemos ao jogo com o maritimo com todos os jogadores importantes e frescos e que depois eles metam a sua qualidade em campo e tenham raça e atitude em ganhar o jogo.

mas tb sei que a pressão é muita e jogamos com adversários motivados por prémios extra.

os nossos jogadores tb sabem que faltam 2 curvas para acabar esta corrida, é preciso não sair de estrada e manter o primeiro lugar para sermos campeões.


para o jogo de amanhã espero que ganhemos com a equipa suplente e que não haja lesões.

SLBRulez

Citação de: desertfox em 01 de Maio de 2016, 21:39
Eu sou um desconfiado e negativista de primeira apanha, mas tenho a certeza que este jogo vai ser como limpar o rabinho a meninos. Benfica vai entrar fortíssimo e cilindrar o adversário. Os jogadores irão ser os primeiros a querer fazer justiça pelas próprias mãos.
Acho que é a 1ª vez que te vejo otimista ;D

KamikazeSLB

Os borrados que comprem fraldas.

Vamos á Madeira para ganhar e o resto é conversa.

desertfox

O Gaitan, Jonas e Mitro vão-se apresentar na sua melhor forma, de sexta a Domingo dá para recuperar fisicamente os jogadores. Temos que alargar o jogo o mais possível pelos flancos, preparava Guedes para a surpresa na ala direita 1 parte e na segunda Pizzi, na esquerda Carcela na 1 parte e depois Gaitan, experimentava Gimenez com Jonas na 1 parte e na segunda colocaria Mitro. Colocar os jogadores menos rosados na 1 parte e rebentar com os gajos na segunda parte depois de rotos. Tentar acelerar o jogo desde o primeiro minuto de forma a cansa-los, tentar derivacao de flanco o maior número de vezes para cansar os adversários na primeira parte. Raides de flancos com cruzamentos permanentes para a área. Evitar o jogo pelo meio.

jgbg91

Ainda por cima vamos jogar dom o equipamento Branco. Vamos ganhar

SobeEquipa

Que desilusão. Não sou Madeirense, nem vivo na Madeira, mas é (era) dos clubes com que mais simpatizo.  Atitude deplorável. Tugão vintage.

kneissl

Anda ai um imagem dum forum do vsc, um user a afirmar q havia um premio de 400mil euros caso pontuassem na luz. 400!!!

ForçadoBloqueio

Citação de: KamikazeSLB em 01 de Maio de 2016, 21:48
Os borrados que comprem fraldas.

Vamos á Madeira para ganhar e o resto é conversa.

Lembro-me como se fosse hoje como acabou essa história dos "borrados que comprem fraldas" aqui no fórum em 2013...

ForçadoBloqueio

Citação de: kneissl em 01 de Maio de 2016, 21:55
Anda ai um imagem dum forum do vsc, um user a afirmar q havia um premio de 400mil euros caso pontuassem na luz. 400!!!

Só?

desertfox

Este jogo não tem nada de saber, aproveitar a técnica apurada dos nossos jogadores, a rapidez dos alas e a derivacao permanente dos flancos. Fixar Mitro / Gimenez na área, alas adiantadas na direita e na esquerda para a área, Jonas rápidas derivações para arrastar os defesas centrais. Eliseu e Almeida subir nas laterais, Lidlofelof e Jardel deslocados entre o meio e as costas dos laterais, Fejda oscilar defensivamente no centro para compensar a ausências dos defesas centrais a quando da subida dos laterais. Se o fizermos bem e concentrados iremos ganhar bem.

Di_Maria

Rodaram a equipa toda para jogarem contra o Benfica? Isto é mesmo verdade? Nojo. Só isto. Por dinheiro estes animais sao capazes de tudo.

Schweisen Tiger

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Maio de 2016, 21:55
Citação de: KamikazeSLB em 01 de Maio de 2016, 21:48
Os borrados que comprem fraldas.

Vamos á Madeira para ganhar e o resto é conversa.

Lembro-me como se fosse hoje como acabou essa história dos "borrados que comprem fraldas" aqui no fórum em 2013...

É engraçado que não te lembres como acabou em 2014 e 2015. Pode ser um sinal de Alzheimer, lembrares-te de coisas que aconteceram há colhões e não te lembrares do que aconteceu há meia dúzia de meses. Devias ir ao médico...

desertfox

Citação de: melanda72 em 01 de Maio de 2016, 21:40
Citação de: desertfox em 01 de Maio de 2016, 21:36
Jogadores a descansar lindelof, Jardel, Eliseu, Almeida, Sanches, Fejda, Gaitan, Pizzi, Jonas e Mitroglu, e Ederson.

Jogadores a utilizar Luisao, Lisandro, Grimaldo, Silvio, Semedo, Samaris (1parte) Carcela, Talisca, Guedes, Salvio, Gimenez.

Preparar o jogo com o Marítimo com o maior cuidado, colocar os jogadores numa redoma e trabalhá-los psicologicamente para golear. Caguei para resultados de merda, preparar para golear, se pensarmos alto, forte e feio estaremos melhor preparados para ganhar.
:confused:

rlaranjeiro

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Maio de 2016, 21:55
Citação de: kneissl em 01 de Maio de 2016, 21:55
Anda ai um imagem dum forum do vsc, um user a afirmar q havia um premio de 400mil euros caso pontuassem na luz. 400!!!

Só?

O sporting tb nao nada em dinheiro.

Mais de 15 mil euros a cada jogador.

Diogo20

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Maio de 2016, 21:55
Citação de: KamikazeSLB em 01 de Maio de 2016, 21:48
Os borrados que comprem fraldas.

Vamos á Madeira para ganhar e o resto é conversa.

Lembro-me como se fosse hoje como acabou essa história dos "borrados que comprem fraldas" aqui no fórum em 2013...
Eu acho que aqui o Forçado tem tido a boa atitude de alertar o pessoal para ter os pés bem assentes na terra e não embandeirar em arco.

Ultimamente tem tido razão no que diz. Ele mostra-nos a realidade pura e dura. É preciso encarar os jogos com cautelas e pensar que é sempre o mais decisivo. Eu não ando nem optimista nem pessimista, mas apenas ansioso e apreensivo.

P.S: Imagino o árbitro para a Madeira. Aposto em Hugo Miguel, já há muito que não apita um jogo nosso e tem tendência para nos foder. Aliás, aparece quase sempre nos jogos fora.