CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

pecksniffian

Os jogadores estão condicionados mentalmente e parece-me que o treinador tem responsabilidades nisso. É muito bom ter alguém que seja super amigo dos jogadores mas por vezes é necessário dar um berro lá para dentro. A maneira como temos encarado estes últimos jogos não me tranquiliza minimamente.

Zoing

Citação de: pecksniffian em 02 de Maio de 2016, 10:20
Os jogadores estão condicionados mentalmente e parece-me que o treinador tem responsabilidades nisso. É muito bom ter alguém que seja super amigo dos jogadores mas por vezes é necessário dar um berro lá para dentro. A maneira como temos encarado estes últimos jogos não me tranquiliza minimamente.

Nao diria condicionados mas antes esgotados mentalmente, a temporada está se a fazer sentir nas pernas e na cabeça.

Nuno_SLB

Penso que a maioria, senão todos vão ter 9 dias para descansar....

Mjölnir

Citação de: Red2802 em 02 de Maio de 2016, 10:03
Esta semana vai ser muito útil. Esqueçam lá o sofrimento e a fralda.

O futebol português, ou Tugão como por aqui se diz, é um amontoado de gente sem escrúpulos. Escumalha do mais podre, digamos assim.
Uma corja de filhos da puta.

Cada dia que passa é mais uma dose de garra e alma para a nossa equipa.

Quando entrarmos nos Barreiros no Domingo não vai haver borrados.

Vão ver um exército a jogar.

A nossa equipa vai trucidar aqueles montes de merda.

Penso o mesmo. Mais, depois do que vimos este fds acho até que vai tirar aos nossos jogadores a ansiedade exagerada que vinham a acumular... revolta, garra e muito querer. Vai ser assim na Madeira.


joaopedropj

Temos que ganhar dê por onde der, é um jogo fundamental e decisivo! BENFICA

Red2802

Citação de: Mjolnir em 02 de Maio de 2016, 10:32
Citação de: Red2802 em 02 de Maio de 2016, 10:03
Esta semana vai ser muito útil. Esqueçam lá o sofrimento e a fralda.

O futebol português, ou Tugão como por aqui se diz, é um amontoado de gente sem escrúpulos. Escumalha do mais podre, digamos assim.
Uma corja de filhos da puta.

Cada dia que passa é mais uma dose de garra e alma para a nossa equipa.

Quando entrarmos nos Barreiros no Domingo não vai haver borrados.

Vão ver um exército a jogar.

A nossa equipa vai trucidar aqueles montes de merda.

Penso o mesmo. Mais, depois do que vimos este fds acho até que vai tirar aos nossos jogadores a ansiedade exagerada que vinham a acumular... revolta, garra e muito querer. Vai ser assim na Madeira.
A melhor coisa que nos podia acontecer foi a próxima jornada ser a Madeira. Isto aqui no continente não há preços baixos.

Royal_Flush

Citação de: Kyoto em 02 de Maio de 2016, 04:57
O maritimo poupar 5 titulares para o nosso jogo é uma autentica vergonha. contra o sporting jogam com os suplentes (u madeira) nos jogos contra nos poupam os titulares na jornada anterior. é isto a verdade desportiva lagarta

Era uma questão de tempo até aquele gordo de merda recorrer à corrupção. E agora vai ser giro ver a carneirada lagarta a aplaudir isto depois de anos a chorarem que Benfica e Porto eram corruptos.

Gaizka

Ou marcamos cedo, ou vamos ter mais um jogo de anti-jogo constante, picardias...

A equipa, se tudo correr bem, e hoje o Professor Rui Vitória decidir como espero, terá 9/10 dias de descanso para preparar este jogo.
São muitos dias para trabalhar mentalmente a equipa.
A pressão está do nosso lado, mas uma coisa era o Porto-Sporting, com o resultado que se sabe, ser Sábado e nós jogarmos domingo, outra coisa é o Benfica já estar preparado mentalmente para jogar na Madeira para vencer, sabendo que o Setubal provavelmente será dizimado em Alvalade.

Vamos fazer o nosso jogo e esperemos trazer de lá os 3 pontos.
Que ninguém conte com o Braga na última jornada. É ganhar ou ganhar.
Se perdemos pontos no Funchal perdemos o campeonato.
E a nossa equipa tem de querer mais ser campeã do que os merdas dos Maritimos querem ganhar os milhares da mala, sejam quantos forem.

Tou-me a cagar prás poupanças que fizeram. Só nos dão mais força.
Todos querem ganhar ao Benfica!! Todos querem ser como nós!!

Só espero que a direcção se lembre destas merdices quando decidir emprestar atletas.
Lembrar que o Setúbal, apesar de tudo, entrou a vencer na Luz e não fez antijogo, por exemplo.

Gajos do Guimarães não os quero ver nem pintados.

Zoing

Citação de: Royal_Flush em 02 de Maio de 2016, 10:47
Citação de: Kyoto em 02 de Maio de 2016, 04:57
O maritimo poupar 5 titulares para o nosso jogo é uma autentica vergonha. contra o sporting jogam com os suplentes (u madeira) nos jogos contra nos poupam os titulares na jornada anterior. é isto a verdade desportiva lagarta

Era uma questão de tempo até aquele gordo de merda recorrer à corrupção. E agora vai ser giro ver a carneirada lagarta a aplaudir isto depois de anos a chorarem que Benfica e Porto eram corruptos.

E dps ainda tem o desplante de negar, de mentir... perante os adeptos e socios do Maritimo. Deviam era ter vergonha.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Royal_Flush em 02 de Maio de 2016, 10:47
Citação de: Kyoto em 02 de Maio de 2016, 04:57
O maritimo poupar 5 titulares para o nosso jogo é uma autentica vergonha. contra o sporting jogam com os suplentes (u madeira) nos jogos contra nos poupam os titulares na jornada anterior. é isto a verdade desportiva lagarta

Era uma questão de tempo até aquele gordo de merda recorrer à corrupção. E agora vai ser giro ver a carneirada lagarta a aplaudir isto depois de anos a chorarem que Benfica e Porto eram corruptos.

Para além das malas, todos os nossos adversários, repito todos, têm recebido autênticas teses de doutoramento sobre a equipa de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica.

Slipknot_BMC

Citação de: Zoing em 02 de Maio de 2016, 10:23
Citação de: pecksniffian em 02 de Maio de 2016, 10:20
Os jogadores estão condicionados mentalmente e parece-me que o treinador tem responsabilidades nisso. É muito bom ter alguém que seja super amigo dos jogadores mas por vezes é necessário dar um berro lá para dentro. A maneira como temos encarado estes últimos jogos não me tranquiliza minimamente.

Nao diria condicionados mas antes esgotados mentalmente, a temporada está se a fazer sentir nas pernas e na cabeça.

eu axo k e mais o fisico k faz com que a mente nao colabore

relembro

Não tivemos pré-epoca nenhuma ( que é so a parte mais importante de uma época)

Tivemos que fazer uma recuperaçao brutal sempre com o mesmo 11

Xegamos os quartos da champions com jogo mt itensos (At. Madrid, os 2 com o Zenit e principalmente o Bayern)

Andar a jogar durante semanas a fio a quarta e ao fds com os mesmo 11 , não a milagres.

Relembro que td os anos do Judas xegavamos ao fim nesta pessima fase de forma ou pior

Royal_Flush

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Maio de 2016, 10:04
Algum pessoal da Madeira que possa fazer uma "visitinha" ao nosso "amigo Vingada"...

Não tenhas a menor dúvida de que se estes joguinhos fossem contra o Porto já teriam havido umas ameaças a alguns joelhos. Se fossem com os lagartos já teriam havido ameaças virtuais.

No Benfica não se fazem essas merdas.. E orgulho-me disso, acho bem que sejamos mais cívicos que os outros, mas não deixa de ser peculiar que o clube com mais adeptos seja aquele com menos chanfrados da cabeça e com as claques menos fanáticas.

every time i die

Vencer ou muito provavelmente morrer, é este o cenário.
Não espero outra coisa senão uma entrada forte e a tentar resolver o jogo cedo.

madchester85

Imaginem o que o rio ave e o paços pensaram quando o nelinho poupou jogadores contra o estoril...   :bah2: