CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

every time i die

Estive na Amoreira a ver o Estoril frente ao Marítimo, e obviamente atento à exibição dos insulares.
Pontos negativos: A equipa a defender é muito fraca. O Estoril teve inúmeras oportunidades para marcar e o resultado podia ter sido outro. Quase sempre perderam as disputas a meio-campo para o Estoril apenas com 2 homens nessa zona (Taira e Anderson).
Pontos positivos: O trio atacante é mexido e tem qualidade, em especial o Dyego Sousa. É um óptimo jogador. Também foram sempre perigosos nas bolas paradas, aliás, o golo surge num lance desses.

madchester85

Citação de: every time i die em 02 de Maio de 2016, 11:01
Estive na Amoreira a ver o Estoril frente ao Marítimo, e obviamente atento à exibição dos insulares.
Pontos negativos: A equipa a defender é muito fraca. O Estoril teve inúmeras oportunidades para marcar e o resultado podia ter sido outro. Quase sempre perderam as disputas a meio-campo para o Estoril apenas com 2 homens nessa zona (Taira e Anderson).
Pontos positivos: O trio atacante é mexido e tem qualidade, em especial o Dyego Sousa. É um óptimo jogador. Também foram sempre perigosos nas bolas paradas, aliás, o golo surge num lance desses.

apenas trocava a ordem dos negativos pelos positivos, na nossa perspectiva.. :)

miniMilk

Citação de: Zoing em 02 de Maio de 2016, 10:23
Citação de: pecksniffian em 02 de Maio de 2016, 10:20
Os jogadores estão condicionados mentalmente e parece-me que o treinador tem responsabilidades nisso. É muito bom ter alguém que seja super amigo dos jogadores mas por vezes é necessário dar um berro lá para dentro. A maneira como temos encarado estes últimos jogos não me tranquiliza minimamente.

Nao diria condicionados mas antes esgotados mentalmente, a temporada está se a fazer sentir nas pernas e na cabeça.
até eu estou esgotado da cabeça.

Ghost.Of.Red

Citação de: every time i die em 02 de Maio de 2016, 11:01
Estive na Amoreira a ver o Estoril frente ao Marítimo, e obviamente atento à exibição dos insulares.
Pontos negativos: A equipa a defender é muito fraca. O Estoril teve inúmeras oportunidades para marcar e o resultado podia ter sido outro. Quase sempre perderam as disputas a meio-campo para o Estoril apenas com 2 homens nessa zona (Taira e Anderson).
Pontos positivos: O trio atacante é mexido e tem qualidade, em especial o Dyego Sousa. É um óptimo jogador. Também foram sempre perigosos nas bolas paradas, aliás, o golo surge num lance desses.

Lamento informar-te que jogarão com 3 centrais e com 5 titulares que ontem não jogaram..basicamente ñ analisaste nada, lamento informar-te que foi tempo perdido amigo

nekoops

Citação de: obliquevoice em 02 de Maio de 2016, 09:35
Faltam 180m....É só isto que a equipa tem de pensar.

1 golito a cada 90min e n sofrer nenhum e tá feito :P

faneca_slb4ever

600 mil euros para o plantel do Marítimo.

18 mil por jogador.

#JogoDaMala

nekoops

Citação de: Royal_Flush em 02 de Maio de 2016, 10:47
Citação de: Kyoto em 02 de Maio de 2016, 04:57
O maritimo poupar 5 titulares para o nosso jogo é uma autentica vergonha. contra o sporting jogam com os suplentes (u madeira) nos jogos contra nos poupam os titulares na jornada anterior. é isto a verdade desportiva lagarta

Era uma questão de tempo até aquele gordo de merda recorrer à corrupção. E agora vai ser giro ver a carneirada lagarta a aplaudir isto depois de anos a chorarem que Benfica e Porto eram corruptos.

Quando citas U.Madeira a falar de jogar com os suplentes... esqueces-te do proprio Maritimo q veio ao lixo de Alvalade sem 3 titulares porque andaram à porrada no treino!

cernache1

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Maio de 2016, 11:08
600 mil euros para o plantel do Marítimo.

18 mil por jogador.

#JogoDaMala

Onde tiveste a informação  ? Temos provas ?

dwid

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Maio de 2016, 11:08
600 mil euros para o plantel do Marítimo.

18 mil por jogador.

#JogoDaMala
Se ganharmos ao Marítimo, o Nacional vai para o milhão não?

J_PN

Depois dos estoiros que o Carlos Pereira deu ao Brunão vai-se vender?

E também tinha ideia que o Marítimo era um clube com boas relações com o Benfica.

Ghost.Of.Red

Citação de: dwid em 02 de Maio de 2016, 11:10
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Maio de 2016, 11:08
600 mil euros para o plantel do Marítimo.

18 mil por jogador.

#JogoDaMala
Se ganharmos ao Marítimo, o Nacional vai para o milhão não?

Deve ser isso, é a last chance

Mestre30

Citação de: Jaime_PN em 02 de Maio de 2016, 11:10
Depois dos estoiros que o Carlos Pereira deu ao Brunão vai-se vender?

E também tinha ideia que o Marítimo era um clube com boas relações com o Benfica.
Vale tudo pra travar o Benfica!!

Ghost.Of.Red

Citação de: Jaime_PN em 02 de Maio de 2016, 11:10
Depois dos estoiros que o Carlos Pereira deu ao Brunão vai-se vender?

E também tinha ideia que o Marítimo era um clube com boas relações com o Benfica.

Eu tb pensava isso. Depois de ver o tipo preparar os 3 centrais e poupar 5 jogadores, ñ tenho dúvidas do que nos espera mais do mesmo

minimix

Citação de: Jaime_PN em 02 de Maio de 2016, 11:10
Depois dos estoiros que o Carlos Pereira deu ao Brunão vai-se vender?

E também tinha ideia que o Marítimo era um clube com boas relações com o Benfica.
Todos eles relacionam-se melhor é com os €€€€

Vamos ganhar à Madeira, e ao nacional na nossa casa, que acumulem o dinheiro para a próxima época.

J_PN

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Maio de 2016, 11:13
Citação de: Jaime_PN em 02 de Maio de 2016, 11:10
Depois dos estoiros que o Carlos Pereira deu ao Brunão vai-se vender?

E também tinha ideia que o Marítimo era um clube com boas relações com o Benfica.

Eu tb pensava isso. Depois de ver o tipo preparar os 3 centrais e poupar 5 jogadores, ñ tenho dúvidas do que nos espera mais do mesmo

O Marítimo jogou com 3 centrais ontem?  :D