CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

jpn13

tic tac tic tac
Há 3 anos festejámos a pensar neste. Domingo é o dia. E na semana seguinte a confirmação.
Eusébio, empurra esta equipa de guerreiros para a glória.

Diogo20

Citação de: Antimatter em 02 de Maio de 2016, 23:09
Reparei agora (sim, só me "surgiu" agora), numa coisa curiosa...

Faço anos este FDS...

Quem adivinha quantos????
53. Invertido dá 35.

Blitzer

Contra tudo e contra todos crlh!

Era estarmos a ganhar 3-0 aos 15min para ver a cara daqueles vendidos.

benfica96

Quando estão à venda os bilhetes para o Benfica-Nacional?

Antimatter

Citação de: Diogo20 em 02 de Maio de 2016, 23:10

Faço anos este FDS...

53. Invertido dá 35.

Nop, faço mesmo 35...

Tá ganho o jogo porque vou pedir a vitória do Maior ao trincar as velas!!

Tava tão preocupado sem razão!!!!

Não me fodas, Benfica...

20Nico Gaitan20

O facto de o Benfica tornar isto publico , vai é colocar a pressao quase toda é do lado do Maritimo.

Chambel

Alento

jpn13

Não me lembro de me identificar tanto com uma equipa do Benfica. Achava que a equipa de 1993-94 era, até por ser na minha adolescência, a equipa que sempre ficaria na minha memória como aquela que representava a mística.

Enganei-me. Esta equipa de 2015-16 tem uma união, uma crença, um amor, uma vontade, uma força incomparáveis. Hoje senti muito orgulho. 24 mil nas bancadas. Mas podiam estar 4 ou 5 mil. Eles queriam lá saber. Queriam ganhar. Mesmo jogando 45' horriveis.

Quem são os suplentes? Quem são os titulares? Estes miudos são todos titulares. O Raul, o Luisão, o Carcela, o Grimaldo... Que grande equipa do Benfica.

Contra todos, contra malas, dinheiros, chorões, gordos, mal-paridos, aziados, abre-pernas. Mas acima de tudo por nós. Pelo Glorioso. Pelo clube que sustenta este futebolzinho de treta.

Avante, Benfica. Vence por nós. Rumo ao 35.

Hugocarvalhoslb

7omaz

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Maio de 2016, 16:27
Citação de: Tiago#30 em 02 de Maio de 2016, 16:25
Engraçado.
Na reforma do regulamento da Liga quanto ao calendário, não mudaram este ponto :

Enfim...

Pronto, vamos à Madeira a jogar sob protesto com base nesse Art.º
Que tristeza... É a qualidade do legislador. Bem pagos certamente.

ARRG

Faço anos este FDS...

35 ;D

anti-sporco

Se houver justiça este campeonato será nosso.

Importantissimo o resultado de hoje para dar moral.... Só quero que esta merda acabe rápido que o meu coração já teve melhores dias.

Quando entrarem em campo lembrem se da pulhice, canalhice, jogo nojento, tudo o que foi dito de vos por parte do anti-benfica e da cs dragarta.

Portugal é demasiado pequeno para este grande Clube. Gente mesquinha demais a torcer pelo Anti-Benfica. Que lhes devolvam a dobrar tudo o que eles nos desejam!