CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

The Eagle 10


Joaquim Ferreira Bogalho


Motörhead

Citação de: cepp em 03 de Maio de 2016, 14:56
É a minha estreia aqui no forum, e antes de tudo um olá a todos os que como eu têm o Benfica no coração.
Não sei porque temem tanto o arbitro, não sou de Peniche mas sou das Caldas da rainha e trabalho com muita gente de peniche que o conhecem. Dizem que como arbitro tem as suas limitações e têm duvidas se ele é do Benfica ou do Sporting, mas nunca esteve mal contra nós e a família dele é uma maioritariamente é uma família de benfiquistas.

Saudações bicampeãs.

Infiltrado  :knuppel2:

Royal_Flush

Citação de: marcosantos em 03 de Maio de 2016, 14:26
Citação de: Royal_Flush em 03 de Maio de 2016, 14:24
Citação de: marcosantos em 03 de Maio de 2016, 13:58
Citação de: Royal_Flush em 03 de Maio de 2016, 13:19
Citação de: madchester85 em 03 de Maio de 2016, 11:31
jogo da mala é proibido..  :drool:
http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/jogo-da-mala-incentivos-a-terceiros-sao-proibidos-pelos-regulamentos.html

O Record descobriu hoje o que nós já sabiamos há mais de um ano.


mas afinal só há multa, não há perca de pontos.

ainda dizem que o crime não compensa.

Isso é o regulamento da Liga. O da FPF prevê perda de pontos.

é começar a reunir provas, se correr mal com o maritimo , já se sabe que eles vão receber dinheiro..

esperemos que não seja preciso denunciar ninguém, se o Benfica ganhar o maritimo não recebe nada

Esquece. Sou jurista por isso fui tirar a dúvida (odeio ficar com duvidas legais), e de facto às competições organizadas pela Liga, salvo disposição em contrário, aplica-se o Regulamento disciplinar dessa entidade.

Assim, se este incentivo for praticado no âmbito do campeonato nacional da I liga, apenas pode ser sancionado com multa.

Ora, a Liga pune com multa:

Artigo 84.º
Incentivos ilícitos a clubes terceiros
O clube que, por si ou por interposta pessoa, oferecer, prometer ou entregar dinheiro ou
qualquer outra vantagem patrimonial ou não patrimonial a um terceiro clube, sem que
lhe seja devido, com vista à obtenção de um resultado positivo por parte deste num jogo
oficial, assim como este terceiro clube, serão punidos com a sanção de multa de montante
a fixar entre o mínimo de 125 UC e o máximo de 250 UC.


A Federação pune com multa e subtracção de pontos:

Artigo 69.º Incentivos a clubes terceiros
1. O clube que, por si ou interposta pessoa, oferecer, prometer ou entregar dinheiro ou qualquer outra
vantagem patrimonial ou não patrimonial a outro clube, ou individualmente a jogadores desse clube,
sem que lhes seja devido, com vista à obtenção de um resultado positivo por parte deste num jogo
oficial, determina a sanção de ambos os clubes com dedução de pontos a determinar entre 2 e 5
pontos e multa a fixar entre 3 e 8 UC.
2. O clube é responsável pela atuação dos seus dirigentes, representantes, funcionários e
colaboradores, bem como qualquer funcionário a si vinculado.


É portanto engraçado que o regulamento disciplinar da FPF fale em perda de pontos, ora, a FPF regula as ligas profissionais mais baixas (abaixo da II Liga) e taça de portugal, assim sendo, podemos alegremente concluir que é mais grave viciar um jogo numa liga amadora, do que na principal liga profissional do país.

Isto é Portugal meus amigos. Deliciem-se com quem tem o poder de decisão neste país.

lmoutad

Citação de: cepp em 03 de Maio de 2016, 14:56
É a minha estreia aqui no forum, e antes de tudo um olá a todos os que como eu têm o Benfica no coração.
Não sei porque temem tanto o arbitro, não sou de Peniche mas sou das Caldas da rainha e trabalho com muita gente de peniche que o conhecem. Dizem que como arbitro tem as suas limitações e têm duvidas se ele é do Benfica ou do Sporting, mas nunca esteve mal contra nós e a família dele é uma maioritariamente é uma família de benfiquistas.

Saudações bicampeãs.

Bem-vindo!! Para te introduzir ao fórum, se ainda não o visitavas antes de te registares, nós basicamente temos alturas em que tememos até um fungo que possa destruir o relvado dos Barreiros e assim dificultar a nossa caminhada.  :)

Faz parte de... Ser Benfiquista!  :)

J.P.

Estou confiante para este jogo.

Acho que vai ser mais fácil do que aparentemente possa parecer.

É apenas um feeling mas acho que não vamos sofrer tanto como nos últimos jogos.

Enviado do meu RIDGE 4G através de Tapatalk


Jotenko

https://www.youtube.com/watch?v=jdreJ0Vho3o

Para o pessoal da velha guarda ganhar pica...

cepp

Citação de: lmoutad em 03 de Maio de 2016, 15:16
Citação de: cepp em 03 de Maio de 2016, 14:56
É a minha estreia aqui no forum, e antes de tudo um olá a todos os que como eu têm o Benfica no coração.
Não sei porque temem tanto o arbitro, não sou de Peniche mas sou das Caldas da rainha e trabalho com muita gente de peniche que o conhecem. Dizem que como arbitro tem as suas limitações e têm duvidas se ele é do Benfica ou do Sporting, mas nunca esteve mal contra nós e a família dele é uma maioritariamente é uma família de benfiquistas.

Saudações bicampeãs.

Bem-vindo!! Para te introduzir ao fórum, se ainda não o visitavas antes de te registares, nós basicamente temos alturas em que tememos até um fungo que possa destruir o relvado dos Barreiros e assim dificultar a nossa caminhada.  :)

Faz parte de... Ser Benfiquista!  :)

Obrigado, eu já acompanho o forum algum tempo mas não me tinha apercebido desses temores.Daqui a 13 dias espero já estarmos todos calminhos e com caneco na mão. Força

RaGaZzO_RuY

«Convém o diretor de comunicação do Benfica não insinuar aquilo que ele próprio pode fazer» – Carlos Pereira
15:10 - 03-05-2016
A-  A  A+
Carlos Pereira não deixou sem resposta o diretor de comunicação do Benfica, João Gabriel, em relação ao comentário que este fez, "o jogo da mala segue para a Madeira" no Twitter sobre as poupanças do Marítimo no jogo com o Estoril.

«Penso que o diretor de comunicação do Benfica viaja muito. Certamente que ao viajar muito ao fim de uma viagem vinha com uma mala. Ele está habituado a viajar com mala e quem sou eu para impedi-lo de o fazer. Não convém é que o diretor de comunicação do Benfica coloque na boca dos outros e insinuar aos outros aquilo que ele próprio pode fazer. Eu viajo sempre sem mala. Não lhe fica bem aquilo que disse. Os atletas do Marítimo não se sentiram bem com a insinuação que foi feita. As atitudes ficam com quem as pratica.»

«Isto poderá virar-se contra o próprio Benfica. Quem não se sente não é filho de boa gente. Os atletas do Marítimo têm dignidade suficiente para olharem o jogo pelo jogo sem fazerem fretes a ninguém. Eles poderão querer provar que se trata de uma insinuação de mau gosto.»

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=610161

Dejavu_Text

Pessoal eu não percebi uma cena, se formos campeões, nao podemos calhar no mesmo grupo do Leicester e apadrinhar a sua estreia na Champions?Alguém se importa de me explicar se faz favor.Desde ja muito obrigado.

Motörhead

#1555
Citação de: RaGaZzO_RuY em 03 de Maio de 2016, 15:21
«Convém o diretor de comunicação do Benfica não insinuar aquilo que ele próprio pode fazer» – Carlos Pereira
15:10 - 03-05-2016
A-  A  A+
Carlos Pereira não deixou sem resposta o diretor de comunicação do Benfica, João Gabriel, em relação ao comentário que este fez, "o jogo da mala segue para a Madeira" no Twitter sobre as poupanças do Marítimo no jogo com o Estoril.

«Penso que o diretor de comunicação do Benfica viaja muito. Certamente que ao viajar muito ao fim de uma viagem vinha com uma mala. Ele está habituado a viajar com mala e quem sou eu para impedi-lo de o fazer. Não convém é que o diretor de comunicação do Benfica coloque na boca dos outros e insinuar aos outros aquilo que ele próprio pode fazer. Eu viajo sempre sem mala. Não lhe fica bem aquilo que disse. Os atletas do Marítimo não se sentiram bem com a insinuação que foi feita. As atitudes ficam com quem as pratica.»

«Isto poderá virar-se contra o próprio Benfica. Quem não se sente não é filho de boa gente. Os atletas do Marítimo têm dignidade suficiente para olharem o jogo pelo jogo sem fazerem fretes a ninguém. Eles poderão querer provar que se trata de uma insinuação de mau gosto.»

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=610161
Pronto... ja esta ai a desculpa para justificar a exibiçao feroz do Maritimo...

miniMilk

Citação de: RaGaZzO_RuY em 03 de Maio de 2016, 15:21
«Convém o diretor de comunicação do Benfica não insinuar aquilo que ele próprio pode fazer» – Carlos Pereira
15:10 - 03-05-2016
A-  A  A+
Carlos Pereira não deixou sem resposta o diretor de comunicação do Benfica, João Gabriel, em relação ao comentário que este fez, "o jogo da mala segue para a Madeira" no Twitter sobre as poupanças do Marítimo no jogo com o Estoril.

«Penso que o diretor de comunicação do Benfica viaja muito. Certamente que ao viajar muito ao fim de uma viagem vinha com uma mala. Ele está habituado a viajar com mala e quem sou eu para impedi-lo de o fazer. Não convém é que o diretor de comunicação do Benfica coloque na boca dos outros e insinuar aos outros aquilo que ele próprio pode fazer. Eu viajo sempre sem mala. Não lhe fica bem aquilo que disse. Os atletas do Marítimo não se sentiram bem com a insinuação que foi feita. As atitudes ficam com quem as pratica.»

«Isto poderá virar-se contra o próprio Benfica. Quem não se sente não é filho de boa gente. Os atletas do Marítimo têm dignidade suficiente para olharem o jogo pelo jogo sem fazerem fretes a ninguém. Eles poderão querer provar que se trata de uma insinuação de mau gosto.»

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=610161
oh fodasse,

respondeu bem

blog benficaatemorrer

Citação de: cepp em 03 de Maio de 2016, 14:56
É a minha estreia aqui no forum, e antes de tudo um olá a todos os que como eu têm o Benfica no coração.
Não sei porque temem tanto o arbitro, não sou de Peniche mas sou das Caldas da rainha e trabalho com muita gente de peniche que o conhecem. Dizem que como arbitro tem as suas limitações e têm duvidas se ele é do Benfica ou do Sporting, mas nunca esteve mal contra nós e a família dele é uma maioritariamente é uma família de benfiquistas.

Saudações bicampeãs.

e primas boas? tens?

lmoutad

Citação de: RaGaZzO_RuY em 03 de Maio de 2016, 15:21
«Convém o diretor de comunicação do Benfica não insinuar aquilo que ele próprio pode fazer» – Carlos Pereira
15:10 - 03-05-2016
A-  A  A+
Carlos Pereira não deixou sem resposta o diretor de comunicação do Benfica, João Gabriel, em relação ao comentário que este fez, "o jogo da mala segue para a Madeira" no Twitter sobre as poupanças do Marítimo no jogo com o Estoril.

«Penso que o diretor de comunicação do Benfica viaja muito. Certamente que ao viajar muito ao fim de uma viagem vinha com uma mala. Ele está habituado a viajar com mala e quem sou eu para impedi-lo de o fazer. Não convém é que o diretor de comunicação do Benfica coloque na boca dos outros e insinuar aos outros aquilo que ele próprio pode fazer. Eu viajo sempre sem mala. Não lhe fica bem aquilo que disse. Os atletas do Marítimo não se sentiram bem com a insinuação que foi feita. As atitudes ficam com quem as pratica.»

«Isto poderá virar-se contra o próprio Benfica. Quem não se sente não é filho de boa gente. Os atletas do Marítimo têm dignidade suficiente para olharem o jogo pelo jogo sem fazerem fretes a ninguém. Eles poderão querer provar que se trata de uma insinuação de mau gosto.»

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=610161

Chega a um ponto que nem sei se hei-de de me rir desse presidentezeco armado em virgem ofendida, ou se lhe hei-de dar razão pois a atitude do João Gabriel pode mesmo espicaçar o balneário... Só sei que nada sei.

Zimmerman

Citação de: Dejavu_Text em 03 de Maio de 2016, 15:22
Pessoal eu não percebi uma cena, se formos campeões, nao podemos calhar no mesmo grupo do Leicester e apadrinhar a sua estreia na Champions?Alguém se importa de me explicar se faz favor.Desde ja muito obrigado.
Se formos campeões ficamos no Pote 1 da Champions tal como o Leicester.

Os campeões dos países do top 7 do ranking da uefa tem entrada no Pote 1.