CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

rohff


Royal_Flush

Citação de: redfox1904 em 03 de Maio de 2016, 18:24
Citação de: marcosantos em 03 de Maio de 2016, 17:20
Citação de: Manuel_apt em 03 de Maio de 2016, 17:12
Citação de: desertfox em 03 de Maio de 2016, 16:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Maio de 2016, 16:49
Citação de: desertfox em 03 de Maio de 2016, 16:48
Vocês ainda vão ver. Ainda vamos conseguir perder pontos na Madeira e entregar o título ao Sporting, vocês ainda vão. Fico fulo com esta merda, estavam a portar-se tão bem e vá têm eles que abrir a bocarra para dizer merda. Toda a gente sabe que isso é legal, para que continuar a dizer merda. Cum caralho haaaa.

É ILEGAL INFORMA-TE

O mais que pode trazer de prejuízo é uma multa de até 25000 euros, e agora é isso que irá fazer parar os clubes com essa ilegalidade?

É ILEGAL. ja postei aqui os regulamentos da federação Portuguesa de futebol
Artigo 68.º
Incentivos a clubes terceiros

https://www.google.pt/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=2&ved=0ahUKEwin3b6Upr7MAhVMHxoKHSH0D60QFgghMAE&url=http%3A%2F%2Fwww.fpf.pt%2FPortals%2F0%2FDocumentos%2FRegimentosRegulamentos%2FCO%2520N.%25C2%25BA%2520466%2520-%2520Regulamento%2520Disciplinar.PDF&usg=AFQjCNGXr6w6cMyjuagFLnUXFA3Pd_GkdA&cad=rja

de nada


Artigo 68.º
Incentivos a clubes terceiros
1. O Clube que, por si ou interposta pessoa, oferecer, prometer ou entregar dinheiro ou qualquer outra
vantagem patrimonial ou não patrimonial a outro clube, ou individualmente a jogadores desse Clube,
sem que lhes seja devido, com vista à obtenção de um resultado positivo por parte deste num jogo
oficial, determina a sanção de ambos os Clubes com dedução de pontos a determinar entre 2 e 5 pontos e
multa a fixar entre 20 e 40UC.
2. O clube é responsável pela atuação dos seus dirigentes, representantes, funcionários e colaboradores,
bem como qualquer funcionário a si vinculado.


página 43

É provar isto e retirar dois pontos às osgas!

http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/futebol/detalhe/sporting_motiva_rio_ave_contra_o_benfica.html


Fui eu que inicialmente falei nesses artigos penso eu. Mas confesso que me parece que esse artigo só se aplica a competicoes organizadas pela FPF. É ridículo eu sei, mas é o país que temos.

A Liga foi um esquema para propagar os tentaculos do sistema. Cada vez tenho mais certezas disso

Bryan.



FilipeCarneiro

Eu reafirmo, que espero bem que as declarações do Guerra tenham fundamento e consigam ser provadas.
Se o Guerra disse isto sem provas, então tem de ser castigado... assim como os lagartos tambem tudo o que disseram durante toda a Época sem provas.

Esbutenado

Relax malta, até parece que os gajos do Maritme vão fazer algo que os gajos do Boavista, Académica, Rio Ave e Guimarães não tenham feito.
Somos melhores que eles, ponto final.
Temos mais de uma semana de descanso para este jogo. Estádio novamente cheio de Benfiquistas a apoiar. O 35 está nas nossas mãos, e não pode haver malas ou qualquer outro incentivo que ultrapasse a nossa vontade de ganhar o tricampeonato.
Há que jogar com concentração máxima. Não cometer erros infantis na defesa. Aproveitar ao máximo as oportunidades que criarmos. Marcarmos um golo nos primeiros 20 minutos é meio caminho andado para a vitória.

Star

Citação de: FilipeCarneiro em 04 de Maio de 2016, 06:09
Eu reafirmo, que espero bem que as declarações do Guerra tenham fundamento e consigam ser provadas.
Se o Guerra disse isto sem provas, então tem de ser castigado... assim como os lagartos tambem tudo o que disseram durante toda a Época sem provas.

E os lagartos foram castigados? Estas palhacadas em Portugal nunca dao em nada, o pessoal curte e circo.


fred_cardozo7


FilipeCarneiro

Citação de: Star em 04 de Maio de 2016, 06:29
Citação de: FilipeCarneiro em 04 de Maio de 2016, 06:09
Eu reafirmo, que espero bem que as declarações do Guerra tenham fundamento e consigam ser provadas.
Se o Guerra disse isto sem provas, então tem de ser castigado... assim como os lagartos tambem tudo o que disseram durante toda a Época sem provas.

E os lagartos foram castigados? Estas palhacadas em Portugal nunca dao em nada, o pessoal curte e circo.

Pois, tens razão ! E foi exatamente isso que eu disse, o Guerra tem que ter provas senão que seja banido do mundo do Futebol.... Assim como a carneirada depois de tudo o que dispararam para o ar, se não tiverem provas teem que ser irradiados do futebol. Escumalha que lançam mentiras na CS todos os dias teem que ser varridos de vez do futebol.

Toto18Salvio

Golear e o Jonas ficar bem perto ou igualar o Suárez na Bota de Ouro. :)

LR

Citação de: Rei em 04 de Maio de 2016, 00:32
Facebook Farmácia Franco

Os jogadores do vitória estão com três meses de salários em atraso, no entanto na altura que foram jogar ao Estádio da Luz(derrota por 2-1), surgiu assim do nada um prémio caso tirassem pontos ao Benfica. André Horta como benfiquista, indignou-se, não pelo prémio em si, mas sim por ter ordenados em atraso e darem-se ao luxo de dar prémios para tirar pontos a uma equipa que luta pelo titulo. Pediu para não jogar e fez bem...

Este miúdo assim, ainda vai dar lições aos dirigentes do clube como ter carácter e ser sério

-------------------------------------------------------------------------------


Eu bem disse aqui. Afinal sempre se confirma.

Nem é que eu duvide que algo assim possa ter acontecido, mas confirma-se por estar na Farmácia Franco? É uma página que só manda postas para o ar, para não dizer pior. Nem sigo.

seqmad

A quem interessar, cerca de 150 pessoas na fila neste momento

B!

Citação de: Toto18Salvio em 04 de Maio de 2016, 08:06
Golear e o Jonas ficar bem perto ou igualar o Suárez na Bota de Ouro. :)

Quero lá saber do Jonas... Benfica primeiro!! Se vamos para lá com esse objetivo perdemos o jogo. JUNTOS

nintendo1

Este liga está uma verdadeira vergonha e miseria e temos que agradecer isso ao amigo proencinha que foi metido na presidencia da liga pelos corruptos e pelos sapos.

se ganharmos esta liga vai significar que derrotamos o velho corrupto e tambem derrotamos o novo corrupto do lumiar, por isso vai merercer uma celebração a triplicar.

E por falar em coisas a triplicar, BENFICA BENFICA DAME E TRI35.