CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

marcosantos

Citação de: ZICKLER em 04 de Maio de 2016, 12:10
Citação de: Zoing em 04 de Maio de 2016, 11:47
Citação de: ZICKLER em 04 de Maio de 2016, 11:40
Citação de: Zoing em 04 de Maio de 2016, 11:35
Citação de: ZICKLER em 04 de Maio de 2016, 11:28
Citação de: FilipeCarneiro em 04 de Maio de 2016, 06:09
Eu reafirmo, que espero bem que as declarações do Guerra tenham fundamento e consigam ser provadas.
Se o Guerra disse isto sem provas, então tem de ser castigado... assim como os lagartos tambem tudo o que disseram durante toda a Época sem provas.

Esta chico espertice das malas já foi explicada pelo Fernando mendes e pelo futre na cmtv. Descreveram a forma como é tratada a logística desta operação.

Tendo o Benfica no Guimarães 2 jogadores emprestados,  até que ponto é que não podiam ser eles a "bufarem" cá para fora? Sim, porque não acredito que a operação fosse feita sem que o Teixeira e o Andrade não tivessem conhecimento da mesma.

Teria que haver um secretismo muito grande no grupo de trabalho

E como é essa logistica? Dscp nao cheguei a ver eles explicarem isso.


Os clubes usam um intermediário que fala directamente com o clube "vendido". Normalmente o capitão de equipa reúne com ele, acordam os valores e antes de viajarem para o estádio onde vai jogar, certifica-se que ela fica na posse de alguém da sua responsabilidade.

E nao se consegue provar isso? Com fotos, documentos, escutas, qq merda? Tem de haver alguem nos clubes vendidos, do plantel do staff que veja coisas, que veja malas, que oiça conversas... E que em vez de apenas falar, arranjar provas e apresentar ás entidades competentes

A dificuldade reside no fato de recorrerem a pessoas que estão fora das chefias dos clubes. Metem um simples advogado a fazer a "ponte" entre clubes.

Outra dificuldade é rastrear a proveniência do guito, porque se vier de uma pessoa fora do universo do clube (dirigente), este comportamento não configura uma ilegalidade.


E depois claro, da parte dos jogadores "aliciados" não interessa nada chibarem-se

é claro que ninguém dá nada a ninguém, se eles oferecem o dinheiro é porque querem um favor em troca.

o maritimo já nem luta para nada, o único interessado em que o Benfica perca pontos é os sapos directamente e os porcos indirectamente.

Zoing

Citação de: ZICKLER em 04 de Maio de 2016, 12:10
Citação de: Zoing em 04 de Maio de 2016, 11:47
Citação de: ZICKLER em 04 de Maio de 2016, 11:40
Citação de: Zoing em 04 de Maio de 2016, 11:35
Citação de: ZICKLER em 04 de Maio de 2016, 11:28
Citação de: FilipeCarneiro em 04 de Maio de 2016, 06:09
Eu reafirmo, que espero bem que as declarações do Guerra tenham fundamento e consigam ser provadas.
Se o Guerra disse isto sem provas, então tem de ser castigado... assim como os lagartos tambem tudo o que disseram durante toda a Época sem provas.

Esta chico espertice das malas já foi explicada pelo Fernando mendes e pelo futre na cmtv. Descreveram a forma como é tratada a logística desta operação.

Tendo o Benfica no Guimarães 2 jogadores emprestados,  até que ponto é que não podiam ser eles a "bufarem" cá para fora? Sim, porque não acredito que a operação fosse feita sem que o Teixeira e o Andrade não tivessem conhecimento da mesma.

Teria que haver um secretismo muito grande no grupo de trabalho

E como é essa logistica? Dscp nao cheguei a ver eles explicarem isso.


Os clubes usam um intermediário que fala directamente com o clube "vendido". Normalmente o capitão de equipa reúne com ele, acordam os valores e antes de viajarem para o estádio onde vai jogar, certifica-se que ela fica na posse de alguém da sua responsabilidade.

E nao se consegue provar isso? Com fotos, documentos, escutas, qq merda? Tem de haver alguem nos clubes vendidos, do plantel do staff que veja coisas, que veja malas, que oiça conversas... E que em vez de apenas falar, arranjar provas e apresentar ás entidades competentes

A dificuldade reside no fato de recorrerem a pessoas que estão fora das chefias dos clubes. Metem um simples advogado a fazer a "ponte" entre clubes.

Outra dificuldade é rastrear a proveniência do guito, porque se vier de uma pessoa fora do universo do clube (dirigente), este comportamento não configura uma ilegalidade.

E depois claro, da parte dos jogadores "aliciados" não interessa nada chibarem-se

Faz sentido. Mas se algumas pessoas ja denunciaram essa pratica significa que alguem deu com a lingua nos dentes. Esse alguem muito provavelmente será da parte aliciada, jogadores com vergonha, ou familiares a quem eles contaram.
Nao será possivel abrir um processo crime em tribunais civis com base em denuncias ou suspeitas? Esta pratica nao pode ser considerada corrupcao e/ou trafico de influencias?

A parte mais fraca desta cadeia, os aliciados, é onde mais facilmente parte, já que o dinheiro tem de ser depositado, ou guardado, e as mulheres veem e depois existem indicios de riqueza externa que nao bate certo com o rendimento declarado.

Diablo

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Maio de 2016, 12:04
Citação de: Diablo em 04 de Maio de 2016, 11:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Maio de 2016, 11:51
Citação de: ricardo.jcg em 04 de Maio de 2016, 11:48
Os lagartos agora andam a partilhar uma foto do Fábio Veríssimo com dois amigos, no facebook, que na legenda diz "3 benfiquistas". Mas tinha a ideia de já ter visto por cá que ele, e toda a sua família, eram sportinguistas. Estou certo ou fiz confusão?

Para mim isso é cagativo, porque todos eles têm um clube e só têm é que ser imparciais mas agora fiquei curioso.



Sportinguista, :)

Porque dizes isso? Conheces a peça?

O que vários users aqui afirmaram ontem

Tens PM.

danny82


gugabenfica

Acredito que vai ser uma vitoria tranquila.... não estou minimamente preocupado, não me perguntem pk, mas tenho este feeling

cavpacores

Citação de: Diablo em 04 de Maio de 2016, 12:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Maio de 2016, 12:04
Citação de: Diablo em 04 de Maio de 2016, 11:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Maio de 2016, 11:51
Citação de: ricardo.jcg em 04 de Maio de 2016, 11:48
Os lagartos agora andam a partilhar uma foto do Fábio Veríssimo com dois amigos, no facebook, que na legenda diz "3 benfiquistas". Mas tinha a ideia de já ter visto por cá que ele, e toda a sua família, eram sportinguistas. Estou certo ou fiz confusão?

Para mim isso é cagativo, porque todos eles têm um clube e só têm é que ser imparciais mas agora fiquei curioso.



Sportinguista, :)

Porque dizes isso? Conheces a peça?

O que vários users aqui afirmaram ontem

Tens PM.

agradeço a partilha :)


XineloBranco

não conheço este arbitro...que tal a peça? está encomendada?

Nelson82

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Maio de 2016, 12:04
Citação de: Diablo em 04 de Maio de 2016, 11:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Maio de 2016, 11:51
Citação de: ricardo.jcg em 04 de Maio de 2016, 11:48
Os lagartos agora andam a partilhar uma foto do Fábio Veríssimo com dois amigos, no facebook, que na legenda diz "3 benfiquistas". Mas tinha a ideia de já ter visto por cá que ele, e toda a sua família, eram sportinguistas. Estou certo ou fiz confusão?

Para mim isso é cagativo, porque todos eles têm um clube e só têm é que ser imparciais mas agora fiquei curioso.



Sportinguista, :)

Porque dizes isso? Conheces a peça?

O que vários users aqui afirmaram ontem


Se é a foto que estou a pensar o árbitro em questão é Luis Ferreira, Benfiquista d Braga... Vai apitar o Vitória de Guimarães - Moreirense esta jornada

_JonasThern_


luis_m_asa_f

Citação de: XineloBranco em 04 de Maio de 2016, 12:39
não conheço este arbitro...que tal a peça? está encomendada?

Esteve no Benfica 6 Belenenses 0  e no Boavista 0 Benfica 1...aparentemente, nada de especial a apontar...

Keiroxes

Fabio verissimo? Fdxxxx, onde anda o Forçado?como é que ele deixou acontecer uma nomeaçao destas ::bater::

La tera que ser mesmo contra tudo e todos, 1-4(bis de jonas, jimenez e salvio) :slb2:

ARRG

Citação de: XineloBranco em 04 de Maio de 2016, 12:39
não conheço este arbitro...que tal a peça? está encomendada?
Está encomendada mas quando chegar vou devolvê-la ;D

manager2013

Citação de: luis_m_asa_f em 04 de Maio de 2016, 12:42
Citação de: XineloBranco em 04 de Maio de 2016, 12:39
não conheço este arbitro...que tal a peça? está encomendada?

Esteve no Benfica 6 Belenenses 0  e no Boavista 0 Benfica 1...aparentemente, nada de especial a apontar...

Por outro lado meteu o Nacional a jogar com 10 em Alvalade a partir do 30min com esta expulsão ridícula:

http://videos.sapo.pt/L7nM9wR9rCzDItdEAGaL

Glori88

É mais um que não é corrupto, só mesmo fraco. Não me recordo de nenhum erro grave nos nossos jogos mas pode acontecer. E apita demais...