CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

pjin1980

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Maio de 2016, 17:00
Citação de: filipa18 em 05 de Maio de 2016, 16:58
Citação de: pjin1980 em 05 de Maio de 2016, 16:50
este forum já esteve mais longe de passar a ser um site de encontros amorosos:)
Oi  :coolsmiley:

:2funny: :2funny:...olha, olha o pijn no seu cantinho, como quem não quer a coisa...a chamar atenção..

vês Blog...afinal estamos sempre aprender pah!  :amigo:
ja estou servido...mas não penso casar a breve prazo:)

JoaoPedroLopes

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2016, 16:05
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Maio de 2016, 15:59
É Quinta, estou constipado, dói-me a cabeça, estou mal-disposto, estou sentado na secretária com muito que fazer...mas, este jogo angustia-me mais que tudo o resto...penso nos golos que o Benfica pode marcar e antecipo a vitória, quase que vomito pensando no empate ou na derrota...

Eu estou igual. Aliás, acho que 80% de nós está assim.

Ainda por cima no Domingo tenho uma cerimónia de família durante o dia todo. Não sei com que cara vou andar...

Domingo tenho jogo, chego a casa por volta das 19H30/20H00. Depois? Depois é sentar-me, desfrutar e saber que ficamos a 90 minutos do "titalo".

Pontus

Citação de: Nunivs em 05 de Maio de 2016, 16:41
Citação de: Notguilty em 05 de Maio de 2016, 16:39
Citação de: Pontus em 05 de Maio de 2016, 16:26
alguem me pode dizer onde posso ver o MAIOR em Roma? Alguem sabe?
em um cyber cafe - por stream?

Ou entao ve se existe algum grupo de tugas no FB, em Roma ( erasmus, por exemplo ) e junta-te a eles.

Ha sempre alguem :)

Ok, vou tentar ver

Obrigado a ambos

Pontus

Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Maio de 2016, 16:46
Citação de: Pontus em 05 de Maio de 2016, 16:26
alguem me pode dizer onde posso ver o MAIOR em Roma? Alguem sabe?
experimenta numa televisão...

também dá para ver no jornal, mas normalmente só sai no dia a seguir.

bah!!!!

E dizer alguma coisa de util pá???  ::bater::

Ghost.Of.Red

Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Maio de 2016, 17:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Maio de 2016, 17:00
Citação de: filipa18 em 05 de Maio de 2016, 16:58
Citação de: pjin1980 em 05 de Maio de 2016, 16:50
este forum já esteve mais longe de passar a ser um site de encontros amorosos:)
Oi  :coolsmiley:

:2funny: :2funny:...olha, olha o pijn no seu cantinho, como quem não quer a coisa...a chamar atenção..

vês Blog...afinal estamos sempre aprender pah!  :amigo:
pfffff...

amadores...

Amadores que conseguem mais do que os "profissionais"..


;D ;D

:drunk: :amigo:


ForçadoBloqueio

Citação de: filipa18 em 05 de Maio de 2016, 16:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2016, 16:40
Citação de: filipa18 em 05 de Maio de 2016, 16:38
Uma pessoa vem aqui dar uma vista de olhos e fica deprimida.  :disgust: :disgust:

É o Benfica...vamos ganhar.

Nunca vi adeptos mais medricas que os Benfiquistas nem mais teimosos com a mania que são melhores que os sportinguistas.

Quando deveria ser ao contrário.

Olá Filipa! :cry2:
Olá forçado, como vai a vida?

Ainda choras por termos perdido contra o guimarães a semana passada? E aquele jogo com o rio ave? Que p*** de jogo. Ganharem é que tá quieto.

Estamos a 2 pontos atrás do scp, mas vamos acreditar que eles vão perder pontos em algum lado. Ainda se fossemos nós a estar em primeiro... mas pronto, não vamos pensar nisso, é acreditar que tudo é possível...

Deixa-te de tretas. Vamos ganhar e acabou.  ^-^

:cry2:

É só o que me apetece fazer! :cry2:

rohff

Entrar logo a matar. Por favor preciso de ver um jogo descansado.

Gamabunta

Citação de: Zoing em 05 de Maio de 2016, 17:01
Citação de: Gamabunta em 05 de Maio de 2016, 16:55
Citação de: Pontus em 05 de Maio de 2016, 16:26
alguem me pode dizer onde posso ver o MAIOR em Roma? Alguem sabe?

Estás aí de férias ou a viver?

Abbey Theatre - Via del governo vecchio (ao lado da piazza navona)
Circus pub - Via della vetrina (piazza navona)
Scholars pub (não me lembro do nome da rua mas mal entras na piazza Venezia vindo da via del corso viras a direita...é a rua que vai dar ao largo argentina.)

Tenta estes...dão futebol e o primeiro tem várias mini-salas com umas 4 tv's cada um, pode ser que tenhas sorte. Pode dar-se o caso de nenhum deles transmitir o jogo.

esse com varias salas pequenas é mt porreiro mas nao vai passar o jogo do glorioso. Nos jogos da champions passam jogos diferentes mas neste caso vao por jogos da liga italiana a dar em varias salas. Acredita que ja lá fui.

Se sugeri este é porque já lá estive a ver jogos, não achas?  ;D

E de facto de todos os que vi nesses bares nenhum foi para o nosso campeonato. Aliás em Itália eles cagam de alto no nosso campeonato. É Serie A, Premier League, BBVA e competições europeias. Daí ter referido que pode dar-se o caso de nenhum transmitir o jogo. Enquanto lá vivi andei mais desligado do futebol daí ter sugerido estes bares mas sem certezas de nada.


policeMAN

Citação de: PedroMartins em 05 de Maio de 2016, 16:59
Citação de: policeMAN em 05 de Maio de 2016, 16:58
Acho que vai ser jogo mais facil do ano:

Jonas x2
Mitroglou 1

Para o ano V andrade e J Teixeira nos insulares!

foda-se lool
Já agora o Guzzo também e se calhar o Talisca

O Talisca vai para a China.. 20M€ + emprestimo do Ramires com salários pagos

perceptionman

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Maio de 2016, 16:46
Citação de: filipa18 em 05 de Maio de 2016, 16:38
Uma pessoa vem aqui dar uma vista de olhos e fica deprimida.  :disgust: :disgust:

É o Benfica...vamos ganhar.

Nunca vi adeptos mais medricas que os Benfiquistas nem mais teimosos com a mania que são melhores que os sportinguistas.

Quando deveria ser ao contrário.

Filipa, eu passo a explicar:

- Benfica alinha 10V seguidas na Liga e alinha 10V seguidas fora tb na Liga...Pela ordem da lógica, estamos cada vez mais pero de interromper essa serie, até pq são raras as vezes que se fazem mais do que 10V seguidas na nossa Liga.

- Jogadores do Marítimo, para além da mala, terão uma hiper motivação

- Jogadores do Benfica andam há meses a jogar no limite do risco, pois o atraso pontual que amealhamos no início da época, encostou-nos à parede logo em Novembro depois do 0/3 em casa contra o Sporting. Ora isso para além de desgaste físico acumulado pela excelente prestação na Champions, facto de jogarem quase sempre os mesmos 12/13, existe um enorme desgaste psicológico, causado pela ausência de margem de erro e pelo facto do SCP não perder pontos mesmo depois de termos lá ido vencer e mesmo estando sob pressão a 5 pontos no passado Sábado.

- Árbitro é conotado com o SCP. Da última vez que nos apitou não gostei nada, ele é habilidoso na marcação de faltas, muito cuidado com os livres laterais perto de nossa área.

- Tempo previsto de muita chuva e vento. Ora a chuva é precisamente o melhor para uma equipa que tenha de defender, dificulta a construção de jogo, dificulta o jogo pela relva e dificulta os jogadores como maior capacidade técnica.

Ou seja, tudo isto tem tudo para complicar o qb...espero estar enganado

Ghost, eu passo a explicar:

- Classificação: 1º Lugar Benfica
  Melhor ataque: Benfica
  Melhor defesa: Benfica
  Maior n.º de goleadas: Benfica
  Maior n.º de vitórias: Benfica
  Menor n.º de empates: Benfica
  Máx. jogos sem perder: Benfica
  Melhor marcador: Benfica (Jonas)
  Mais golos como suplente utilizado: Benfica (Raúl Jiménez)
  Mais hat-tricks: Benfica (Mitroglou)
  Mais "bis": Benfica (Jonas)

- Marítimo está no 12º lugar a 47 pontos do Benfica. Quarenta e sete.

- No último jogo do Benfica só o guarda-redes e um central, do habitual 11 titular, jogaram 90 minutos. A maioria do 11 titular terá 9 dias de descanso.

- O árbitro nomeado para este jogo é o Fábio Veríssimo. Apitou em 3 jogos do Benfica esta época, a saber:
Tondela 0 - 4 Benfica
Benfica 6 - 0 Marítimo
Boavista 0 - 1 Benfica

- À data de hoje a previsão meteorológica aponta para aguaceiros fracos e vento moderado. Seria de loucos justificar a perda de um campeonato pelo facto de ter chovido na penúltima jornada.


Segundo o site do continente o pack de fraldas Dry Fit está com 50% de desconto imediato. Não pesquisei outras superfícies comerciais, mas parece-me um bom preço 7,69€/unidade.

Fica o link: http://www.continente.pt/stores/continente/pt-pt/public/Pages/ProductDetail.aspx?ProductId=5319060(eCsf_RetekProductCatalog_MegastoreContinenteOnline_Continente)

ForçadoBloqueio

Citação de: policeMAN em 05 de Maio de 2016, 16:58
Acho que vai ser jogo mais facil do ano:

Jonas x2
Mitroglou 1

Para o ano V andrade e J Teixeira nos insulares!

Já ganhaste alguma aposta este ano? É que tudo o que vejo que metes dá merda. Convinha que esta tua previsão não desse merda também! :-X

Zoing

Citação de: Gamabunta em 05 de Maio de 2016, 17:16
Citação de: Zoing em 05 de Maio de 2016, 17:01
Citação de: Gamabunta em 05 de Maio de 2016, 16:55
Citação de: Pontus em 05 de Maio de 2016, 16:26
alguem me pode dizer onde posso ver o MAIOR em Roma? Alguem sabe?

Estás aí de férias ou a viver?

Abbey Theatre - Via del governo vecchio (ao lado da piazza navona)
Circus pub - Via della vetrina (piazza navona)
Scholars pub (não me lembro do nome da rua mas mal entras na piazza Venezia vindo da via del corso viras a direita...é a rua que vai dar ao largo argentina.)

Tenta estes...dão futebol e o primeiro tem várias mini-salas com umas 4 tv's cada um, pode ser que tenhas sorte. Pode dar-se o caso de nenhum deles transmitir o jogo.

esse com varias salas pequenas é mt porreiro mas nao vai passar o jogo do glorioso. Nos jogos da champions passam jogos diferentes mas neste caso vao por jogos da liga italiana a dar em varias salas. Acredita que ja lá fui.

Se sugeri este é porque já lá estive a ver jogos, não achas?  ;D

E de facto de todos os que vi nesses bares nenhum foi para o nosso campeonato. Daí ter referido que pode dar-se o caso de nenhum transmitir o jogo. Enquanto lá vivi andei mais desligado do futebol daí ter sugerido estes bares mas sem certezas de nada.

Pois, foi o que eu disse. Vi lá varios jogos do Benfica na Champions, mas no campeonato esquece, duvido muito que passe.

Mas vale ser Inacio... Nao faz mal, ninguem aqui vai contar

Jotenko

PUTA QUE PARIU

ENTAO FALHÁMOS UM PENALTY NA 1ª MAO DA TAÇA DAS TAÇAS EM 1994?

EPA FARTO DESTA MERDA

VSantos