CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

KKK24

Eles podem receber malas de dinheiro mas quem tem a motivação de ser campeão somos nós. Sem desculpas  :slb2: :slb2:

MOSTO1975

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Maio de 2016, 18:34
Citação de: Flavius Julius em 05 de Maio de 2016, 18:29
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Maio de 2016, 18:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Maio de 2016, 18:12
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Maio de 2016, 18:06
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Maio de 2016, 18:05
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Maio de 2016, 18:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Maio de 2016, 17:36
Citação de: dwid em 05 de Maio de 2016, 17:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Maio de 2016, 17:30
Citação de: dwid em 05 de Maio de 2016, 17:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Maio de 2016, 17:23
Citação de: Jotenko em 05 de Maio de 2016, 17:21
PUTA QUE PARIU

ENTAO FALHÁMOS UM PENALTY NA 1ª MAO DA TAÇA DAS TAÇAS EM 1994?

EPA FARTO DESTA MERDA

Vitor Paneira, que grande jogatana pah..
Se tivéssemos empatado o jogo da Luz, tínhamos passado... O Toni, foi para lá defender o resultado e deu no que deu, ainda para mais o Mozer ajudou à festa.

:huh:
Da mesma maneira que empatámos contra o Bayer Leverkusen...  :smokin:

Na Luz ganhámos 2/1 ao Parma crl, o Paneira fazia o 3/1, logo de rajada e não sei se isso acabaria por ali. Morremos quando falhou o penalty.

Lá, fomos roubados, o Mozer faz 2 faltas e vem para a Rua. Na altura a Parmalat tinha imenso poder.

Esquecem-se do penalty claro sobre o Stefan Schwartz em Itália...eliminatória muito ingrata.

Isso depois do 1/0 e já perto do fim. Mas isso era Parmalat power :)

Estava 0-0 e não foi no final, foi no início da segunda parte, se bem me lembro.

Olha que acho que não, a minha memória recorda que, depois de sofrermos o golo é que fomos para cima deles e podiamos ter empatado.

Mas posso estar equivocado sobre esse lance

https://www.youtube.com/watch?v=QHYDaYr-bbY

penalty antes do golo...
o Parma tinha uma grande equipa!

Zola, Asprilla, Sensini (caceteiro) e o redes que fez o jogo da vida dele em Lx, o Bucci

Thomas Brolin ( ponta de lança sueco), di biagio, etc...

SaviAimar

Citação de: StarWars em 05 de Maio de 2016, 19:00
Citação de: Theroux em 05 de Maio de 2016, 09:46
A título de curiosidade este jogo vai ter lugar exactamente no mesmo dia em que o Benfica venceu o último tricampeonato, em 1977, após uma vitória contra o Beira-Mar e uma derrota do porto.

Siga vencer isto que já está na altura de Toni, Shéu, Nené, e afins terem sucessores.

O Benfica não será campeão nesse dia, de certeza absoluta.
De certeza absoluta porque?

coala3

É inquestionável dizer-se que este jogo é para ganhar!!
Mas falando agora mais em relação a esta jornada, acho que no jogo "Academica vs Braga" era bom uma vitoria da Academica diante do Braga (Dificil mas nao impossivel, a Academica tem de ganhar se não quer ser despromovida já neste jogo) e porque digo eu que a Academica deveria de ganhar este jogo?
Porque se ganhar, faz com que o Setubal não vá jogar a Alvalade com a consciencia tranquila de que já garantiram a permanência e faz tambem com que o Braga precise de pontuar na ultima jornada em casa, contra o Sporting para garantir o 4 lugar, uma vez que com uma derrota diante da Académica, o 4º lugar ainda não fica seguro!
Se o Braga ganhar, digamos que o 2º classificado vai ter um passeio nestes ultimos dois jogos, umas vez que nem Setubal, nem Braga precisam dos pontos.
Falando agora mais do nosso jogo, a verdade é que mesmo sendo uma deslocação sempre dificil ao campo do Maritimo, temos tudo para trazer os 3 pontos no bolso, para Lisboa!
Isto é uma opiniao discutivel, mas devido ao abaixamento de rendimento do Renato e do Pizzi, eu não colocaria nem 1 nem outro no 11 inicial.
E é fundamental marcar-se na 1º parte, ou melhor, ir-se para o intervalo a ganhar e obrigar o Maritimo a expor-se mais e não a fechar-se todo.

AndrePina20

#2480
 :slb2:

Carlitos Tevez

Citação de: AndrePina20 em 05 de Maio de 2016, 22:54
Boa noite malta

Presente na Madeira. Chego a Lisboa na sexta à noite e sabado tenho voo. O jogo mais importante. Vai ser feita justiça

Não consegui tratar dos bilhetes visto que não estive em Portugal. Alguém consegue arranjar 4 bilhetes para o jogo com o Nacional? Eu tenho redpass mas queria muito levar os meus pais e dois tios. Agradecia qualquer ajuda e peço desculpa estar a usar este grande fórum para "pedir" bilhetes
Pergunta ao teu tio Zé Pina se ele tem ou se gastou com o dinheiro da (ma)mala  O0

maria pinto

Citação de: coala3 em 05 de Maio de 2016, 22:40
É inquestionável dizer-se que este jogo é para ganhar!!
Mas falando agora mais em relação a esta jornada, acho que no jogo "Academica vs Braga" era bom uma vitoria da Academica diante do Braga (Dificil mas nao impossivel, a Academica tem de ganhar se não quer ser despromovida já neste jogo) e porque digo eu que a Academica deveria de ganhar este jogo?
Porque se ganhar, faz com que o Setubal não vá jogar a Alvalade com a consciencia tranquila de que já garantiram a permanência e faz tambem com que o Braga precise de pontuar na ultima jornada em casa, contra o Sporting para garantir o 4 lugar, uma vez que com uma derrota diante da Académica, o 4º lugar ainda não fica seguro!
Se o Braga ganhar, digamos que o 2º classificado vai ter um passeio nestes ultimos dois jogos, umas vez que nem Setubal, nem Braga precisam dos pontos.
Falando agora mais do nosso jogo, a verdade é que mesmo sendo uma deslocação sempre dificil ao campo do Maritimo, temos tudo para trazer os 3 pontos no bolso, para Lisboa!
Isto é uma opiniao discutivel, mas devido ao abaixamento de rendimento do Renato e do Pizzi, eu não colocaria nem 1 nem outro no 11 inicial.
E é fundamental marcar-se na 1º parte, ou melhor, ir-se para o intervalo a ganhar e obrigar o Maritimo a expor-se mais e não a fechar-se todo.
Gostava de ver o Braga poupar os seus melhore jogadores e os que estão em risco para o jogo com o Sporting!Tipo Marítimo só para ver o que se dizia!

Carlitos Tevez

Citação de: MP21 em 05 de Maio de 2016, 18:20
Citação de: Mats_Magnusson em 05 de Maio de 2016, 18:08
O jogo da meia final contra o Parma em 1994 foi o primeiro jogo em que chorei pelo Benfica... Lembro-me bem desse dia...

Também eu.
Foi a 1ª vez que entrei no velhinho Estádio da Luz. Entrei meia hora antes do jogo começar com quase 90.000 no estádio. 110.000 adeptos a vibrar, ao batermos com os pés nas bancadas até parecia que o estádio tremia...
Lembro-me de perto de mim estar um tipo com uma melga que aquando dos golos, depois de festejar-mos perguntava de quem tinha sido o golo e após responder que tinha sido do Benfica então festejava ele. Pena não termos marcado mais golos nesse jogo, pois tivemos oportunidade disso e infelizmente 15 dias depois em Itália perdemos 1-0 e fomos eliminados.
Eu foi com os 7-0 de Vigo... que vergonha monumental, nem queria ir para a escola no dia seguinte... aqui no norte sim

ForçadoBloqueio

Há variáveis muito preocupantes em relação ao jogo. A mais séria, na minha opinião, é o silêncio absoluto de um imbecil que passou o ano todo a debitar merda no facebook e que nunca se coibiu de condicionar todos e mais alguns árbitros. O silêncio em relação ao jovem Fábio Veríssimo é algo que me deixa de pé muito atrás. Ainda por cima aliado aos zun-zuns que fazem deste árbitro um Fábio Verdíssimo...

Aguia_Vitoria04

No melhor programa de debate na BTV (Aquecimento), esta noite, os ex jogadores Benfiquistas que jogaram várias vezes na Madeira foram unânimes em dizer que é sempre difícil jogar lá, devido ao calor e humidade. Chega-se aos 30 min e sente-se isso. Não deve estar calor, mas não deixará de ser difícil.


10Baggio


10Baggio

Nao ganhar na Madeira sera de jogadores borrados e sem estofo.

Nao ha desculpas!!!

SLB 1973

Anda a circular nas redes sociais um texto de um blog a levantar suspeitas sobre o árbitro nomeado para o jogo com o marítimo.

Aqui vai o link do lixo que anda a circular:

http://misterdocafe.blogspot.pt/2016/05/a-missao-impossivel-de-fabio-verrissimo.html

O'Brien

Dá me ideia, que os jogadores mais experientes têm estado mais cagaçados, ao contrario dos mais jovens. É contra-natura. Acho que devíamos apostar no Raul e no carcela de início. Procurar dinâmica de jogo desde o inicio. Se não correr bem, apostar em mitroglou.