CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Franco1904

QUE PUTA DE ANSIEDADE!! Não dá para exorcizar esta merda que se apodera da nossa mente !?

Se não tenho menos dias de vida à pala do Benfica então não sei .. Esta semana tenho evitado tudo, ver programas da bola, ler jornais, vir ao tópico do jogo e CN, até evito ver aqueles 20 minutos de desporto do Jornal Nacional, mas é impossível, isto não passa!

Como muitos, sinto que é uma semana deitada ao lixo, é impossível trabalhar, raciocinar com a cabeça neste estado.
Bem sei que parece conversa de doente mental, mas é a mais pura das verdades!




_JonasThern_

Citação de: Franco1904 em 06 de Maio de 2016, 15:50
QUE PUTA DE ANSIEDADE!! Não dá para exorcizar esta merda que se apodera da nossa mente !?

Se não tenho menos dias de vida à pala do Benfica então não sei .. Esta semana tenho evitado tudo, ver programas da bola, ler jornais, vir ao tópico do jogo e CN, até evito ver aqueles 20 minutos de desporto do Jornal Nacional, mas é impossível, isto não passa!

Como muitos, sinto que é uma semana deitada ao lixo, é impossível trabalhar, raciocinar com a cabeça neste estado.
Bem sei que parece conversa de doente mental, mas é a mais pura das verdades!





Desconfio que não estás sozinho nesse barco meu caro.

4x4x2

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Maio de 2016, 15:50
Citação de: 4x4x2 em 06 de Maio de 2016, 15:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Maio de 2016, 15:44
Citação de: imightbewrong em 06 de Maio de 2016, 15:32
Segunda-feira se for as 20h30 nao vou conseguir ver. :|


LOLLLLLLLLLLL

Mas por que carga de água o jogo seria adiado..a sério..haja paxorra

Porque com a previsão de tempo para amanhã, é bem possível que o aeroporto seja encerrado.

Isso é muito simples, antecipamos a ida, só não o fazemos se formos incompetentes.

Arriscamo-nos a ser desviados para Porto Santo e mesmo assim a Liga dar indicação para que o jogo seja realizado..

Se o avião sair de Lisboa e não conseguir aterrar, o mais provável é regressar novamente a Lisboa. A menos que tenhamos um voo fretado.

subLiminar

Alerta amarelo para este fim-de-semana no Funchal? Rajadas de 100Km/h? Verdes interessados no GR Salin?

Isto é tão Benfica...

E X T R E M E  H A R D  M O D E

4x4x2

Citação de: subLiminar em 06 de Maio de 2016, 15:53
Alerta amarelo para este fim-de-semana no Funchal? Rajadas de 100Km/h? Verdes interessados no GR Salin?

Isto é tão Benfica...

E X T R E M E  H A R D  M O D E

Se fosse fácil não era para nós.

Anistruk

Citação de: 4x4x2 em 06 de Maio de 2016, 15:55
Citação de: subLiminar em 06 de Maio de 2016, 15:53
Alerta amarelo para este fim-de-semana no Funchal? Rajadas de 100Km/h? Verdes interessados no GR Salin?

Isto é tão Benfica...

E X T R E M E  H A R D  M O D E

Se fosse fácil não era para nós.



Spider1502

Vou deixar o meu onze:

Ederson
Almeida
Jardel
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
Talisca
Carcela
Gaitan
Jonas
Jimenez

Suplentes
Paulo Lopes
Luisao
Samaris
Renato
Pizzi
Salvio
Mitroglou


Franco1904

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Maio de 2016, 15:53
Citação de: Franco1904 em 06 de Maio de 2016, 15:50
QUE PUTA DE ANSIEDADE!! Não dá para exorcizar esta merda que se apodera da nossa mente !?

Se não tenho menos dias de vida à pala do Benfica então não sei .. Esta semana tenho evitado tudo, ver programas da bola, ler jornais, vir ao tópico do jogo e CN, até evito ver aqueles 20 minutos de desporto do Jornal Nacional, mas é impossível, isto não passa!

Como muitos, sinto que é uma semana deitada ao lixo, é impossível trabalhar, raciocinar com a cabeça neste estado.
Bem sei que parece conversa de doente mental, mas é a mais pura das verdades!





Desconfio que não estás sozinho nesse barco meu caro.


Dass, é desumano !!
Mas atenção, até por isso a vontade de GANHAR é maior do que nunca e sempre maior que o medo de perder.
Só me apetece pegar numa almofada, encostá-la à boca e gritar BENFICA BENFICA BENFICA, para ver se isto passa.

ana_lopes2009


ZICKLER

Citação de: ana_lopes2009 em 06 de Maio de 2016, 16:00
Até o São Pedro esta contra nós :disgust: :tickedoff: :cry2:

Este campeonato bate lá em cima no que toca à tuguisse.

Minha nossa senhora, acontece-nos de tudo.

O que é que falta acontecer?

nfgl


brovenant

Com esse vento, era meter o Eliseu no meio campo a mandar uma bujardas para a baliza.

ZICKLER