CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Lima

Só espero que o jogo da Madeira corra mesmo bem para nós VITÓRIA!!!!
...Se não vamos desejar que tivesse sido adiado

mar_vivo

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Maio de 2016, 15:48
Tive a ver a previsao do tempo em varios sites, e ao que me parece e' que o tempo vai melhorar e nao estara' muito mao na hora da atteragem.
O vento está a soprar forte de oeste, mas, se assim continuar, a zona da pista fica ligeiramente protegida. Quando é sudoeste é mais complicado. Agora a aproximação pode criar problemas, mas disso não percebo.

ARRG



Marado


slb4ever33

Moro perto do aeroporto e está muito vento e claro muita chuva desde manhã que ainda não parou de chover 5 minutos, se estamos preocupados com a aterragem eu nem sei se há condições para levantar voo (sou uma leiga neste assunto).


poliban


mblopes

Citação de: slb4ever33 em 07 de Maio de 2016, 16:39
Moro perto do aeroporto e está muito vento e claro muita chuva desde manhã que ainda não parou de chover 5 minutos, se estamos preocupados com a aterragem eu nem sei se há condições para levantar voo (sou uma leiga neste assunto).
Já aterrou algum avião, ou passou algum perto de sua casa?


Songoku


poliban

De homem era o RV dizer que no ano passado em Guimarães tinha havido jogo da mala.

Marcellus


RedEagleNN

Foda-se caralho, era o que faltava agora. Puta que pariu. Vamos Carcela!!!!! Que nem pense meter o Salvio!

Bedsy